Classificaco e contabilizo operações contabilísticas no sistema contabilístico; Elaboro e analiso reconciliações bancárias, folhas de caixa e fluxos de caixa; Elaboro e análiso reconciliações de contas de terceiros (Clientes, fornecedores e outros); Análise e processo folhas de salários no sistema de contabilidade; Registo aquisições de imobilizados e controlo de depreciações; Preparo o IVA, IRPS, INSS, Pagamento por conta e especial por conta; Calculo e apuro IRPC anual; Emissão de Cheques e controlo diário de saldos bancários; Suporte ao Director Financeiro na elaboração do relatório de gestão e contas; Suporte à Auditoria Externa.
2014- 2016 recepcionista e caixa no Chiuta Guest House- Matola, onde desenvolvia actividades como: Gestão de clientes, gestão da diária de caixa , recepção e booking de clientes. 2017- Assistente administrativa e chefe do departamento de operações naMDLC serviços, Lda .
Actualmente na Banca a 6 anos, mas já exerci a função de Assistente Administrativa, sempre gostei de aprender novas habilidades, Estou interessada em sair da zona do conforto e lê dar com novos desafios. Nas escolas onde passei, fui voluntária como activista na divulgação e consciencialização sobre o HIV
Exercendo a função de Assistente Comercial e Front office
Sou uma profissional que atualmente me encontro a exercer na empresa Bureau Veritas só formada em Nutrição e Saúde, estou a procura de um organização onde eu possa crescer e a mesmo tempo ajudar no cerceamento dela.
Gosto de desafios e de aprender coisas novas na área tecnológica. Sempre em busca de soluções (as mais simples possíveis) para resolução de problemas (que podem ser complexos).
COm mais de 10 anos de experiencia, Profissional com capacidades invejaveis . Pronto a desenvolver metodos de controle interno para melhor performance da sua empresa .
• Definir as especificações de equipamentos necessários para implementação dos projectos • Requisitar equipamentos e materiais à sede em Nova Iorque (Hope Center) • Procurement e compra de material e equipamento projecto Miners financiado pelo (FDC). • Emitir as ordens de encomenda para compra de equipamentos e materiais. • Estabelecer ligação entre os projectos e a unidade logística da sede em Nova Iorque • Desalfandegamento dos equipamentos e materiais importados • Elaborar relatórios de inspecção e recepção de equipamentos • Fazer o inventário e inspecção física dos equipamentos dos projectos • Fazer estadística anual do procurement. • Preparação e produção de relatórios financeiros da organização e submissão destes na base do programa Quick Books, (comon Normas da USAID. • Orçamentaçao de acçôes, planificação de Projectos em todos os aspectos, desde da elaboração de contratos, orçamentos, workshops e até preparação de traveles. • Acompanhamento de execução de fundos alocados aos vários