Sou Dealer a 5 anos e motorista a a anos, entendo de electricidade e noções básicas de informática, sou também formado em Reparação e manutenção de Computadores.
Participei no inquérito sobre impacto do HIV-SIDA-INE 2016. Participei no inquérito sobre causa de mortalidade-INE 2017. Participou no inquérito sobre energias renováveis- INE 2019
Actualmente: Trabalho como Técnico de Desenvolvimento de Negócios. 2012 - 2017: Trabalhei como Supervisor de Suporte ao Cliente. • Supervisão da equipe de suporte ao cliente no terreno; • Coordenar suporte aos clientes para sistemas SGS MCNet, o MCMS e Trade Net; • Coordenar soluções de problemas de rede e de sistemas, diagnosticar e solucionar falhas de hardware/software;
Técnico de Sistemas Informáticos/Executive Business Developer
Possuo uma vasta experiência atendimento personalizado ao cliente, caixa, tesouraria, assistente de crédito, administração e procurement, que foram as funçôes por mim desempenhadas antes de ocupar a posição de Auditora Interna, na área da Banca Comercial.
As minhas experiencia foram boas durante o percurso de trabalho,tive oportunidade de adquirir experiencia e de trabalhar em equipe,vivi desafios profissionais e tecnicas para ultrapassar..
Habilidade para trabalhar como Gestora Turística,Gestora de Recursos Humanos, Gestora de Empresas, Gestora de projetos, Gestora de marketing e publicidade, Gestora de eventos, Auxiliar de contabilidade e auditoria, auxiliar administrativa, Auxiliar de finanças, secretariado e relações públicas.
Licenciatura em Gestão de Mercados Turísticos pela UEM e Bacharel em Hotelaria e Turismo pelo ISDB
Updated 2019 SUMARIO DO CV Aquiles Joaquim Dimene ________________________________________ Formado em Direito. Com mais de 12 anos de experiencia pratica e relevante em: Area legal Participação e representação judicial em julgamentos de materia laboral, familia, comercial criminal e civil; Elaboração de petições e contestações nas área acima
4. EXPERIÊNCIAS PROFISSIONAL. AÇÚCAREIRA DA MARAGRA – 12 Anos de trabalho 2012 –2020 – Supervisor administrativo do Armazém do Açúcar FUNÇOES - Planificação Administractiva do trabalho. - Elaborar informação diária da produção do açúcar e melaço. - Lançamento da produção do açúcar e melaço no sistema. - Recolha dos dados da produção. - Actualização e reconcilhaçao do stock para a D.N.A - Elaboraçao do expediente dos vagoes para a partida com o açúcar. - Emissao de facturas dos camioes/Vagoes e Melaço para o exterior - Elaboração da lista de vagoes enviados a stam. - Supervisionar o arquivo dos documentos do sector. - Supervisionar todo o Armazem do Açúcar e o trabalho feito por colegas, - Facturaçao das vendas e emissao dos comprovativos. 2008-2012- Vendas do Açúcar e Melaço. Na Açúcareira da Maragra-Armazém do Açúcar 2004-2008- Trabalhou no Banco-Tchuma- Crédito e poupança- 3 Anos FUNÇOES - Tesoreiro - Atendimento ao cliente.