Profissional de IT altamente competente com 3 anos de experiência em gestão de IT e suporte técnico. Demonstrei com sucesso capacidade para resolver problemas de IT, proporcionando suporte técnico excepcional aos utilizadores e garantindo a estabilidade e segurança da rede. Possuo habilidades sólidas em diagnóstico e resolução de problemas, configuração e manutenção de redes, bem como comunicação eficaz com clientes e colegas de equipe.
Geralmente eu faço separação, montagem de instalações elétricas, e bom eu gosto do que faço e sou bom nisso, sou dedicado, me esforço bastante pra saber aínda mais e eu aprendo rápido...
Tenho experiência na instalação de sistema fotovoltaico, grupo gerador de emergência, comandos industriais, sistema de segurança como câmeras e cerca eléctrica e sistemas eléctricos apartir de Alta Tensão até Baixa tensão
Sou uma técnica de laboratório de controlo de qualidade de microbiologia e aspirante a pesquisadora em saúde, licenciada em Biotecnologia e pós-graduada em Liderança e Inovação Social. Possuo competências em técnicas laboratoriais de microbiologia e patologia, pesquisa em saúde, projetos de inovação social no setor de saúde, digitalização e interoperabilidade de sistemas de informação hospitalar, conformidade regulatória, além de serviços empresariais para mercados de produtos médicos. Atuei também em funções de liderança, gestão de projetos, mentoria e engajamento comunitário. Sou apaixonada pela aplicação de técnicas biotecnológicas voltadas para a saúde humana, com ênfase na produção de vacinas, diagnósticos, biofármacos e terapias inovadoras, bem como na sua aplicabilidade na pesquisa em saúde.
Cordiais saudações Prezado (a) Chamo-me Tomé Zinambale, Gostaria de candidatar-me a vaga que a instituição tem; Actualmente estou cursando o primeiro ano de Administração pública na Faculdade Eduardo Mondlane; Tenho formação em: - Recepção; - Camareiro; - Gestão de pequenos negócios na INEFP atual IFPELAC; - Formação Humana; - Informática na ótica de; Windows Microsoft Office, Excel e Power Point; Tenho conhecimentos sólidos com a ferramenta de gestão Phc Software; Pedir confirmações a seguradoras via telefone, assim como usando portais web. Como pode ver, tenho experiência no cargo de Recepção (Front Office, Back Office, Porteiro, Concierge e Guest Relations). Uma vez que desempenhei funções semelhantes no Hotel Radisson e Clínica da Família; No Hotel Radisson Blu Hotel e Residência Maputo, onde foi estagiário num período de três (03) meses, desde o dia um de Abril a um de Julho de 2019. Tenho experiência como Recepcionista, Consierge, Estafeta, Assistente Administrativo, Guest
Jovem proactivo com habilidades e experiencia a mais de 5 anos em processos logísticos, desembaraço aduaneiro , conhecimento do processo de vendas e boas relações com clientes e fornecedores
Sou Engenheira Hidraulica com 5 anos de experiaencia no trabalho humanitario e no setor WASH sendo avaliacao de necessidades de WASH; supervisao e monitoramento da construcao e reabilitacao de infraestruturas de WASH; treinamentos de WASH; e realatorios de atividades.
- Trabalhou na FERROX, Ltda como Assistente de Recursos Humanos. - Estágio Profissional na Repartição de Recursos Humanos na Administração Regional de Águas do Centro. - Estágio em Recursos Humanos, no Programa Desenvolvendo Províncias.
Sou uma mulher muito bem formada nesta área de armazenamento e organização de stock. Tenho um conhecimento muito amplo em diversas área. Tenho uma boa experiência sobre as rações e pinto, um bom atendimento ao cliente.
Tenho de cerca de 09 anos de trabalho na Área Administrativa e Operacional do Sector Privado. Possuo uma Licenciatura em Direito e outra em Lingúistica e Literatura, ambas, pela Universidade Eduardo Mondlane. Trabalhei por mais de cinco anos na Educação como Professor de Língua Portuguesa e tenho um largo domínio na área dos contratos, procurement e logística.
Carlos Saimone Nguenha Moçambique – Chókwè Cell: (+258) 863719236 E-mail: charlesnguenha9@gmail.com Possuo noções de logística e bons conhecimentos de informática trabalhei na LSE,Lda. Na função de Fiel do Armazém fornecendo produtos de consumíveis à diversos estabelecimentos que a empresa prestava serviços de Limpeza e segurança em 2019-2020, e de 2020 até 2024 trabalhlhei na Help Multiservices prestando serviço de Higiene e Segurança ao mesmo estabelecimento bancário, durante o contrato com a HELP, em 2021 fui convidado para o cargo de supervisor na Ecoclean para monitorar os trabalhos de higiene e segurança trabalho aqui até então, conto com muita experiência na condução de automóveis pois tenho carta de condução de duas categorias ( C1) e (A1), tenho boa experiência nas vendas pois sou comerciante de longa data no mercado senta baixo de Chókwè conforme o meu Curriculum Vitae em anexo, para a vossa apreciação. Consciente de que, através da experiência anterior