Sólida experiência em gestão de escritório de Recursos humanos; Experiência em análise de processos de trabalhadores; Experiência em lançamento de dados no sistema informático.
Dulá Pereira David Siquice Contactos: 87 84 87 340 & 84 84 87 340 e-mail: dulasiquice@gmail.com Dulá Pereira David Siquice, portador do BI nº 090100240420J, emitido pelo Arquivo de Identificação Civil de Xai-Xai, aos 20 de Dezembro de 2015, formado em Gestão de Recursos Humanos com habilidades em HST, mestrando em Gestão de Empresas, actualmente trabalhando como consultor de RH e Hst na DIA Consultoria, tendo antes trabalhado na DINGSHENG MINERAIS SA, WANBAO A.A.D LDA, AMIMO e na TEBA LIMITED, como Oficial de Recursos Humanos e Hst com responsabilidades acrescidas nas áreas de Procurement e logística. É de salientar que na TEBA foi onde tive muito mais responsabilidades pois fazia também a Coordenação do Projecto TEBA HOME BASE CARE. No entanto, acrescer que tenho 13 anos de experiência na área de Gestão de Recursos Humanos, Procurement e Logística, Gestão de Arquivo, Produção de Relatórios, liderança e gestão, liderança de capacitações/
Trabalhei nas cervejas de Moçambique-CDM, como stor Control, onde tinha como objetivo principal fazer o controle dos best before e as suas respectivas quantidades e destinado das cervejas.
Sou dinamico e criativo. Trabalho com sistemas de gestao como o Ms Project, tenho conhecimentos praticos de estrategias, tecnicas de gestao de conflitos e marketing. Conhecimentos praticos em materias de licenciamento de empresas e vistorias. Exemplar, fiel, responsavel e confiavel.
Durante os cinco anos trabalhei no Satar como digitador, e na Cruz vermelha como voluntários onde fui gestor de outros 25 voluntários durante varias actividades e dentro desse período fui responsável de inserção de dados no aplicativo Kobo Colet.
Oficial de Princípios Voluntários em Segurança e Direitos Humanos na Total, tendo trabalhado com a força tarefa conjunta (FADM e PRM) de segurança do projecto de exploração de gás em Afungi. Analista de Segurança militar nas FADM, processamento de informação e documentação. Planificação de actividades de segurança. Assistência administrativa, secretariado de eventos.
Oficial de Princípios Voluntários em segurança e direitos humanos. Ex-Oficial de Segurança Militar
Trabalhei como tecnico de instalaçao e montagem de aparelhos electricos,electronicos incluindo ares condicionados em redes de baixa tençao por 2 anos na (AJEN) . Trabalhei como tecnico de manutençao electrica e electronica na Electroferrageira,lda Trabalhei como facturador e fornecedor de material diverso (electrico,de construcao,de serrelharia,carpintaria )usando o siatema operativo e comercial Primavera 7&9 por 4 anos
Bom dia Caros Senhores, O meu curso de formação centrava-se na análise de dados estatísticos através do pacote STATA, e ainda tive a oportunidade de aprimorar na formação intensiva pelo ministério das finanças depois da minha licenciatura, e no último ano tratava e dava conhecer melhor sobre os recursos minerais que foram descobertos num passado recente nas nossas bacias. Conto com a experiência de três anos como assistente administrativo na área de Hotelaria, onde tive como principais funções controle da correspondência diária e promoção da instituição, gestão de reservas e facturação, bem como receber visitas e prestar apoio aos clientes. Tenho como principais características ou qualidades, o alto sentido de responsabilidade, boa capacidade de adaptação e comunicação, bem como de trabalhar em equipe, porém, me enquadro perfeitamente em tarefas que requerem um trabalho individual. Desta forma, espero poder contribuir para uma melhor dinâmica, com vista ao alcance dos desafios e
Atuo na area bancaria a 8 anos. Ja desepempnhei varias funções tais como. Caixa, assitente comercial, supervisor de atm, tesoureiro estando a gora a desempenhar as funcoes de sub-gerente do balcão. Privilegio trabalho em equile orientado aos objectivos. Possuo alto sentido de responsabilidade e sou proactivo.obrigado
Trabalhei como gestor da Nanotech uma empresa de informática por 2 anos, nela realizava actividades em vários sectores como Gestão de Recursos Humanos, elaborador de estratégia para promotores de vendas e Marketing da mesma empresa. Ganhei más experiências quando passei a trabalhar na Segemol uma empresa virada a agenciamento marítimo foi onde trabalhei por 2 anos em Nacala Porto, fui contratado para gerir o Recursos humanos e era responsável pela ária de higiene e segurança no trabalho visto que a empresa prestava também serviços de estiva com mas de 200 funcionários num projeto de distribuição de livros e empacotamento de livros na zona norte e centro do país ( Nampula e Zambézia).
Gestor de Recursos Humano/Higiene e Segurança no trabalho