Experiência profissional em Auditoria e em contabilidade tanto do sector público assim como privado, experiência em Administrção, Procurement e Gestão Financeira. Experiência em Gestão de equipas multifuncionais. Experiência de trabalho com softwares de contabilidade e Gestão.
Conhecimento de uso dos pacotes: Word, Excel, PowerPoint, Power BI. Tendo como minhas informações adicionais: Boa capacidade de adaptação e aprendizagem, facilidade de estabelecer relações interpessoais múltiplas. Auto sentido de responsabilidade, adaptação fácil em situação de pressão.
documentalista com cerca de 8 anos de exeperiencia. AREAS de actuacao: controlador de documentos, arquivista, gestor de unidade documental, tratamento e difusao de informacao na organizacao
Experiência de 5 anos em pesquisas comunitárias a nível de saúde em ONG's. Gerenciamento de plataforma SAP business online. Assistência na área de administração e vendas . Assistente de Procurement. Coordenadora de projectos de ajuda humanitària na Associação Cultutal Conexăo Lusófona em Moçambique.
interesse em ONG's trabalhos comunitários /saúde e desenho de projectos
Sou um individuo empenhado e com grande cultura de trabalho Partilho as minhas limitações com os meus superiores para melhorar o meu desempenho Sou pontual, disciplinado e focado nos objectivos
Formado em 2017 em enfermagem Básica pelo Instituto de Ciências da saúde de Pemba, em 2014 formação em Enfermagem geral pelo Instituto de ciências de saúde de Quelimane, em 2015 formação em técnicas básicas de cirurgia pelo ICAP para o programa de Circuncisão Masculina.
Profissional com experiência em desenvolvimento internacional através dos setores de comércio, agricultura, inovação social e saúde em uma série de organizações internacionais nos continentes africano e Europeu. Atualmente em busca oportunidades na área de comércio internacional e integração regional; e para melhorar as habilidades de gestão. Minhas habilidades principais incluem, mas não estão limitadas a, ser dinâmica, pró-ativa e aprender rápido.
Ao longo dos 35 anos da minha carreira profissional acumulei muita experiência na gestão de uma equipe e ou um setor de produção desde: 1. PREPARAÇÃO/PROGRAMAÇÃO DE UM SECTOR DE PRODUÇÃO EM ESPECIAL OBRAS; 2. RECURSOS HUMANOS, selecção da mão de obra conforme o fim que se pretende alcançar, sua orientação na obra e gestão da assiduidade; 3. GESTÃO DO APROVISIONAMENTO, acompanhamento do processo de aquisição do material e seu armazenamento, requisição e controle da sua aplicação; 4. VERIFICAÇÃO DO CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO das regras de Higiene e Segurança no Trabalho, em conformidade com a actividade em curso; 5. CONTROLE E ACOMPANHAMENTO das actividades diárias, verificação da qualidade e cumprimento dos prazos de execução; 6. A honestidade e zelo são o meu " forte" , no cumprimento das minhas actividades com vista a alcançar as metas: Qualidade e PRAZO DE EXECUÇÃO.