• Coordenar a logística e as actividades operacionais do armazém; • Planear os recursos necessários, monitorizar e controlar, a execução das tarefas; • Gerir as operações do armazém em termos de custos; • Gestão de peças para todos tipos de manunteções; • Venda de peças a multinacional Vale S.A; • Comprador de peças para o stock; • Suporte ao planejamento de manutenção das Máquina. • Planejamento de trabalhos para assistentes de armazém responsáveis pela recepção e despacho de mercadorias, controle dos níveis de stocks no armazém e inventários. • Estudos geotécnicos de amostras de Rochas, Betão (resistencia a compressao) e Solos: Granulometria, Limites de Atterberg, Compactação e C.B.R (California Bearing Ratio), D.C.P e Troxler.
Engenharia Geológica e Geotécnica, armazem, logistica e manutençao mec
Estagiei no porto da beira, na autoridade tributária de Moçambique, na delegação das alfândegas de Moçambique durante 3 meses, trabalhei no despachante aduaneiro durante 6 meses
Analysis of raw material; Dealing with production team and Laboratory team in analysis process for good quality outcome; Modifications of parameters; High sense of responsibility; Hability to work in team; Capacity to work under pressure; Capacity of leadership.
Possui uma larga experiencia nas areas de ciências sociais e humanas, com maior destaque para as areas de desenvolvimento humano, emponderamento comunitario (destacando-se finanças rurais e fortalecimento economico), programas de ensino (ou formação/treinamento) e produção e melhoramento de materiais de aprendizagem/treinamento. Possui tambem experiencia comprovada nas areas de treinamento, monitoria e avaliação, bem como analise e gestão de base de dados em projectos de saude (HIV/SIDA com enfoque para adesao e retencao ao TARV pediatrico) e desenvolvimento sustentavel na area comunitaria. Possui ainda uma larga experiencia de formador em varios TOTs para diversos programas e ou projectos. Tem também a destacar conhecimentos solidos na area comunitaria, com maior enfoque para a mobilização comunitária, gestão de programas de desenvolvimento sustentavel, ligações e parcerias a nível comunitário e/com Unidades Sanitarias e trabalho de emponderamento de organizações comunitárias de base. Exerci a função de formador no Instituto de
Oficial tecnico (area comunitaria/saude/desenvolvimento comunitario)
A Nishike Investimentos e Serviços,Lda. é a empresa que me proporcionou grandes desafios e muitas experiências para o início da minha carreira profissional. Trabalhei como responsável pelo controle do stock, aquisição e fornecimento de material informático e de escritório, era responsável por garantir a disponibilidade de todos documentos referentes às compras, vendas, realizar inventários e trabalhei também como promotor de vendas. Com a experiência adquirida aprendi a ter responsabilidade no trabalho e a trabalhar em harmonia com os restantes colaboradores.