Profissional com formação em Administração e experiente na área Administrativa, Procurement e Secretariado, altamente qualificada na recepção de clientes agindo sempre de maneira cortês e profissional. Elevada capacidade de organização e proatividade além de boa vivência com as rotinas administrativas (controle de prazos e documentos, criação de relatórios, actas actualização de informações aos superiores hierárquicos).
Estou familiarizado com o contacto directo com o cliente, principalmente turistas de diferentes culturas, devido a minha experiencia sou fluente nos calculos matematicos, fala da linguá inglesa, no uso de computadores, me adapto facilmento a novos ambientes de trabalho e gosto de desafios.
-Estágio no INATUR em 2015; -Licenciatura em informação turística, na UEM em 2015; -Técnico de informação turística no Balcão de informação turística do jardim tunturu de 2016-2017; -Professor de Inglês na Academia de talentos em 2016; -Estágio no Serviço distrital das actividades económicas de Gilé – Zambézia, Departamento de comércio e turismo em 2017; -Curso de Françês no Centro Cultural Franco Moçambicano em 2017; -Estagiário na Oceans Operador Turístico em 2017; -Estagiário na Muhimbi Africa em 2018; -Carta de condução categoria C1 em 2018; -Consultor de turismo na Oceans Operador Turístico de 2018-2019; -Curso do sistema de emissão de passagens aéreas Galileo em 2020; -Consultor de turismo na Dreams Travel Agency 2019-2021. APTIDÕES PESSOAIS - Disciplina, respeito e responsabilidade com as tarefas; -Capacidade de negociação com fornecedores; -Cordialidade na interação com os clientes; -Entrega, comprometimento com a empresa e colectividade no trabalho. DOMÍNEO DE LINGUAS ESTRANGEIRAS Ingles - Fala, escrita
Planeamento de accoes preventivas e correctivas de manutencao ,Analises de falhas e sua investigacao em ambiente funcional e nao funcional nos equipamentos
Com humildade alcanço excelentes resultados. Com honestidade desenvolvo meu trabalho. As habilidades sao fruto de larga trajectória e trabalho árduo. Cordialidade, fidelidade e respeito ao proximo, sem me esquecer do temor a Deus, constituem resumo de mim
Neste periodo trabalhei com 2 ERP, nomeadamente NAVISION e INCADEA. Tenho noções do Primavera. No segundo ano de trabalho, fui promovido a team leader pelo desempenho.
Gerir serviços prestados aos clientes Garantir que o serviço oferecido ao cliente é de excelência Monitorar a postura e liguagem usada com os clientes Formação Gestão do Call Center
Em 2017 -2018 trabalhei como conferente na intertek-Nacala Em 2018-2019 trabalhei phermar Em 2019-2020 trabalhei na premier loto como agente de vendas e como promotor de vendas.
Human Resources Management professional, with more than 7 years experience in Human Resources. Frequency and Absenteeism process Specialist, Leave Management as well as Normatization of HR Management Systems, Primavera 6.0 to 8.0, Sage VIP, Peoplesoft 9.0, and has represented Vale Mozambique in Canada under the Globalization Project of the Peoplesoft 9.2 System. It is also noteworthy in the field
sou gestor de cliente do seguimento universal, exclusivo e corporate, onde sou responsável por todas operações de credito e operações com o estrangeiro. tenho uma longa experiencia em operações de back oficce e de gestão e acompanhamento de projectos.