A Nishike Investimentos e Serviços,Lda. é a empresa que me proporcionou grandes desafios e muitas experiências para o início da minha carreira profissional. Trabalhei como responsável pelo controle do stock, aquisição e fornecimento de material informático e de escritório, era responsável por garantir a disponibilidade de todos documentos referentes às compras, vendas, realizar inventários e trabalhei também como promotor de vendas. Com a experiência adquirida aprendi a ter responsabilidade no trabalho e a trabalhar em harmonia com os restantes colaboradores.
Possui uma larga experiencia nas areas de ciências sociais e humanas, com maior destaque para as areas de desenvolvimento humano, emponderamento comunitario (destacando-se finanças rurais e fortalecimento economico), programas de ensino (ou formação/treinamento) e produção e melhoramento de materiais de aprendizagem/treinamento. Possui tambem experiencia comprovada nas areas de treinamento, monitoria e avaliação, bem como analise e gestão de base de dados em projectos de saude (HIV/SIDA com enfoque para adesao e retencao ao TARV pediatrico) e desenvolvimento sustentavel na area comunitaria. Possui ainda uma larga experiencia de formador em varios TOTs para diversos programas e ou projectos. Tem também a destacar conhecimentos solidos na area comunitaria, com maior enfoque para a mobilização comunitária, gestão de programas de desenvolvimento sustentavel, ligações e parcerias a nível comunitário e/com Unidades Sanitarias e trabalho de emponderamento de organizações comunitárias de base. Exerci a função de formador no Instituto de
Oficial tecnico (area comunitaria/saude/desenvolvimento comunitario)
Certified Accountant, with over 9 years of professional accounting experience, who has developed a high level of proficiency in management accounting, as well as general accounting knowledge and expertise. He hands-on knowledge and experience in budgeting, forecasting, variance analysis, financial reporting, project management, and product/divisional profitability analysis.
Profissional com 5 anos de experiência em Gestão de Stock, gestao de frotas e vendas. Sou motivado e dinâmico, gosto pelo desafio e trabalho por objectivos. Competências comercial, vontade e resiliência são algumas da característica que compõe o meu perfil profissional. Falo fluentemente Inglês, Português, Árabe e Zulu.
Aproximadamente 2 anos de experiencia na area de Segurança Alimentar, em uma fábrica de produção e processamento de açúcar Orgânico, com vivência no desenvolvimento, revisão e implementação das normas, e procedimentos de qualidade e segurança Alimentar, bem como, o acompanhamento do treinamento de funcionários na garantia de qualidade e supervisão do empacotamento e armazenamento do açúcar. Formada em Engenharia Alimentar pela UCM-FENG desde 2019, possuo sólidos conhecimentos no pacote MS Office (Excel, Word e PowerPoint) e inglês Fluente. Certificação em Implementação HACCP pela SAFQUAL desde fevereiro de 2020. Conhecimento que utilizo desde então obtendo ótimos resultados.
A minha experiência de trabalho foi muito positiva. Aprofundei o meu conhecimento no ramo contabilistico e outros . O trabalho em equipe, me tornou uma profissional passiva e comunicativa. O destaque na minha carreira é conseguir satisfazer os objectivos desejados de mim pela empresa. A minha determinação é o que me destingue.
• Coordenar a logística e as actividades operacionais do armazém; • Planear os recursos necessários, monitorizar e controlar, a execução das tarefas; • Gerir as operações do armazém em termos de custos; • Gestão de peças para todos tipos de manunteções; • Venda de peças a multinacional Vale S.A; • Comprador de peças para o stock; • Suporte ao planejamento de manutenção das Máquina. • Planejamento de trabalhos para assistentes de armazém responsáveis pela recepção e despacho de mercadorias, controle dos níveis de stocks no armazém e inventários. • Estudos geotécnicos de amostras de Rochas, Betão (resistencia a compressao) e Solos: Granulometria, Limites de Atterberg, Compactação e C.B.R (California Bearing Ratio), D.C.P e Troxler.
Engenharia Geológica e Geotécnica, armazem, logistica e manutençao mec
Como Egenheiro de Automacao tenho os seguintes KPI: 1 - SAFETY, FOOD SAFETY & SUSTAINABILITY - Collect safety related maintenance tasks and translate into maintenance plans for execution; Collect legal related maintenance tasks and translates into maintenance plans for execution; 2 - QUALITY - Collects quality related maintenance tasks and translate into maintenance plans for execution, including calibration activities. 3 - WORK PROCESSES - Manages and organizes asset master data, (preferably) within the CMMS. Sets up the asset breakdown structure down to required maintainable item level, defines all PM tasks and inventory items in CMMS according to the master data standards. Implements management system; Sets up basic spare part segmentation and defines critical spares; Collects and manages asset drawings, documents, permits (licenses), warranties; Supports sourcing strategy; i.e. sets up basic maintenance supplier agreements and/or SLA's; Conducts the plan and execution of brewery CAPEX's in case the brewery does not have