Respondo nome de Luís chale MUSSA, natural de Mpuitine distrito de Moma provincia de Nampula. Em 2015 participei projeto geração Biz, em 2016 participei no projeto aro moçambicana.
Tenho experiência em gestão de vendas pela fv express antiga fornecedor da BAT na distribuição de tabacos na região norte, atualmente esperiecia na empresa transcargo no ramo de fertilizantes
I have worked as a receptionist for 3 years to a company named ASAP, based in Maputo, where I also Assisted the financial department on: • Calling national and international customer for payments of the outstanding invoices, according to the established payment terms; • Sending invoices to the customers and assist them in whatever they request, for the clearance of the process; • Be in constant touch with the bank – BCI, just to ensure the payments reach our accounts on time; • In case there is any problem, communicate to de administrator and do the necessary follow up with the bank, to get it sought out on a timely manner! • Track payments and report with the payment proves to the direct supervise; So, during the 3 years, my greatest achievement was to help the company get the outstanding invoices paid completely.
Durante o meu percurso profissional exerci funções de Analista de Gestão de Contratos e de Gestor de Risco e Compliance, o que me permitiu adquirir experiência e desenvolver competências em preparação de documentos de concurso, elaboração e administração de contratos e resolução de pleitos contratuais, implementando o fluxo de gerenciamento de contratos desde a fase de contratação até ao encerramento e, assegurando o cumprimento integral e pontual do escopo do contrato em conformidade com a Lei e termos contratuais acordados.
Uma profissional disciplinada e autêntica que executa tarefas com alta integridade e se esforça para garantir saídas que são sinônimas de excelência;● LÍder com sólida experiência nas areas de finanças, RH, Administração e fiscalidade;● Altamente responsável e com forças superiors na construção de melhores soluçoës para o trabalho por excelencia;● Literalmente acostumada
Responsável pela gestão da tesouraria, garantir disponibilidade de fundos nas contas bancárias; assegurar a revisão de processos para pagamentos, importação da informação financeira para o Sun System6; preparar reconciliações bancárias das contas da província; produzir relatórios financeiros(mensais, trimestrais, semestrais e anuais) e apoiar aos programas e projetos na gestão dos orçamentos (planificado & realizado) e explicação dos possíveis desvios(variâncias).
-Fornecer suporte aos aspectos administrativos, logísticos e de pessoal do projecto -Auxiliar o Director de Operações e Finanças e seu designado com a identificação, selecção, recrutamento, treinamento e orientação do pessoal necessário para a implementação das actividades do projecto, conforme necessário -Em coordenação com as equipes técnicas relevantes, bem como a equipe de finanças e operações, coordenar a logística para eventos relacionados ao projecto, que incluirão treinamentos, workshops, etc. - Em colaboração com a equipe técnica, desenvolver projecções orçamentarias iniciais para as actividades, abordagens personalizadas para logística e planeamento de eventos e coordenação administrativa das actividades do projecto e apresentar essas informações à equipe de finanças e operações de acordo com um cronograma previamente acordado. - Desenvolver e manter o calendário de actividades do escritório de projecto. -Desembaraço de cargas nas principais terminais de cargas( Tiar, Timar, Ressano Garcia e Multimodal); - Exportação e Importação de bens pessoais e de
Técnico Administrativo de Apoio a Gestao e Operador Logístico
Faço reparação geral de motores a diesel e gasolina, sistema de lubrificação, refrigeração, travão, noções básicos nos enquipamentos industriais, reparação de motorizadas, motorista profissional com experiências nas viaturas ligeiras e de carga,12anos a trabalhar no campo,
Mecânico, motorista e operador de plantaforma elevatória
Minhas habilidades 1. Comunicação: sou coerente entre o discurso e as minhas acçãos, objectivos e capacidades de transmitir ideias. 2. Negociação: tenho capacidades de presunção focalizando me em resultados, respeito às pessoas, administração de conflitos, carisma, tomada de decisão, capacidade de detectar e desenvolver potenciais da equipe e acerbidade 3. Ética: transparência,