comecei as actividades de agente de vendas em Novembro de 2008 pela empresa Africa Prepaid Services- oxigen 8 um super agente da Vodacom). tendo me destacado como melhor vendedor o que resultou numa promocao a supervisor de vendas na provincia da Zambezia. em dezembro de 2012 fui contratado pela empresa Companhia do prepago como agente de vendas onde fui responsavel de garantir que houvesse disponibilidade de recargas em todos os distritos da provincia. Em 2012-2016 iniciei o meu proprio negocio na area de vendas de recargas na provincia da Zambézia. Actualmente sou transportador público de passageiros
Formado em Engenharia electronica e de telecomunicacoes na India, e trabalho com a administracao de sistemas de informatica. Sou tambem piloto licenciado de drones, pela RPAS academy. Alto nivel de responsabilidade e vontade constante de aprender para melhorar o a capacidade de gerar resultados.
Gostava de fazer parte do quadro da organização. Embora não tenha ainda uma longa estrada na carreira, garanto que posso ser uma excelente escolha para a organização. Aprendo rápido, possuo boa capacidade de inovação, empatia , ser parte da organização para mim será um do meu inteiro agrado.
Actualmente trabalha no FUNAE-Fundo de Energia, como técnico, na área de energias renováveis na electrificação rural. Responsável pela aplicação de normas de Qualidade, Ambiente, Saúde e Segurança no Trabalho a nível da Delegação de Inhambane. Conhecimento das normas ISO 9001 e 14001. Responsável pelo registo de ocorrências (de não-conformidades), elaboração dos respectivos relatórios periódicos, e aplicação de medidas tendentes a evitar a recorrência de não-conformidades detectadas.
Mestrado em Engenharia Ambiental e Licenciado em Física Aplicada
• Garantir a concretizacao das politicas comerciais da Instituicao, ajudando os comerciais a desempenharem melhor as suas funcoes; • Atuar como ponte directa entre o director regional e comerciais; • Agir como ponto focal de controle; • Estabelecer contato de credibilidade, transparencia e respeito do cliente; • Mostrar as vantagens e o que ha de melhor no produto oferecido; • Defender a visao da empresa e ajudar na construcao de um ambiente saudavel de trabalho; • Identificar as necessidades e desejos do cliente em potencial; • Estudar o mercado e a concorrencia; • Fixar metas, planejar e administrar o tempo; • Lidar com objecoes e saber orientar quanto o fechamento da venda; • Adotar atitudes positiva ao sucesso; • Agucar a criatividade; • Controlar e entender as necessidades da equipe de comerciais
Estou no BCI há 9 anos atingi o ponto optimo em termos de experiencia e aprendizado.Procuro outras oportunidades em outras industrias ou ramos afins. Minha formação é muito abrangente. Sou licenciada em Direito e Possuo experiência de 9 anos na área da Banca precisamente no Banco Comercial e de investimentos (BCI), abrangido as áreas de Recursos Humanos, retalho e empresas e actualmente na Direcção de Compliance mais precisamente na área de Prevenção de Branqueamento de Capitais e Combate ao Financiamento do Terrorismo.
laercio alex, natural de xai-xai, estagiou durante um ano no servico provincial de Educacao, juventude e tecnologia de Gaza em chongoene na area de contabilidade em 2017, e em 2019 estive a trabalhar na loja a exercer as funcoes de RH e tecnico de contabilidade de 2019-2021, e neste momento encontro me a continuar com os estudos na Universidade Save(Chongoene), curso de contabilidade e auditoria. este e o meu ultimo ano de faculdade, sem alongar muito este e o meu percurso
Meu objetivo é ingressar em uma empresa líder como a sua, para poder oferecer meus serviços como agente de atendimento, profissão na qual possuo ampla experiência e formação. Tenho bons conhecimentos do pacote office e sou uma pessoa decidida, organizada. Sou capaz de trabalhar tanto em equipe como de forma independente. A comunicação é um dos meus pontos fortes, tanto escrita como oral. Considero-me uma profissional perspicaz, responsável, orientado para a concretização dos objectivos que me são propostos e encaro qualquer tarefa que me seja confiada de forma seria e rigorosa.
Tenho mais de 7 anos a trabalhar na area de Recursos Humanos, sou um jovem licenciado em Direito, ja trabalhei na Casa do Agricultor, as minhas competencias chaves, eram cuidar de toda area de Recursos Humanos, desde a contratacao de novos trabalhadores, processamento de salarios, abertura de processos disciplinares, contratos de prestacao de servicos, inducao de novos colaboradores, zelava tambem por toda parte legal da empresa, o que me destingue dos outros colagas, e que sou uma pessoa focada em alcancar os objectivos tracados pela entidade empregadora, sou uma pessoa versatil capaz de resolver as questoes pessoalmente, tenho a facilidade de aprender aquilo que sao os regulamentos internos da entidade empregadora.
Boas relações interpessoais, fácil adaptação, alto sentido de responsabilidade e habilidade de trabalho, vontade de desenvolver uma carreira profissional de longo prazo, disponibilidade de trabalhar em equipa
Sou formado em Informática e sempre tive como desejo trabalhar na área de IT. Acredito que tenho o conhecimento inicial, a paixão e a força de vontade necessários para ser uma mais valia à sua instituição, sendo um jovem polivalente, curioso e sempre pronto para aprender.