Experiência Técnica: Vendas • Marketing: redes sociais, eventos, contacto com clientes, acompanhamento de designers na criação de material publicitário. Administração • Ponto focal: Entre o Director Geral do Hotel Cardoso e os Colaboradores ou empresas, gerenciando a agenda do Director e as necessidades do Hotel Cardoso. • Acomodação: garantindo que todos os funcionários da WorleyParsons, residentes nos distritos e na sede, tivessem boas condições durante todo o processo do contrato, através da gestão de todas as reservas de hotéis. No Bamboo, eu era responsável por garantir o bom funcionamento da recepção, gestão do caixa, além de manuntenção dos quartos e a lavandaria de acordo com os padrões • Gestão de itinerário: coordenando com agência de viagens e departamento de transporte quanto às passagens aéreas e transporte para os funcionários, assegurando que o plano de férias estivesse alinhado com o contracto. • Gestão de serviços de catering: supervisionando a qualidade, inspeccionando
Assessoria e assistência jurídica em processos laborais, criminais, famíiia e civil; Educação cívica em matéria jurídica; Interpretação de leis; Elaboração de processos disciplinares.
Eu trabalho como coordinador de frota, que e de lidrar com motorista, estou area ja ha 5 anos ha coordinar. Adequiri a minha experiencia profissional de coordinador de frota quando trabalhava na empresa Fleetco Rent A Car, prestando servicos para empresa MRV "Maputo Rovuma Venture", onde atualmente prestamos os servico para empresa. Mais agora eu representou a empresa Sodauto JFS, no mesmo cargo de coordinador. Durante os 5 anos de experiencia na area aprendi muito que saber com ser um bom lider e coordinador ao mesmo tempo. Eu estou apto para novos desafios, adiquir mais experienca na aerea para alem de ser um bom coordinador ser um bom supervisor.
I have a degree in Port Management from the Catholic University of Mozambique in 2019. Still new to the market, I am looking for opportunities that allow me as a logistics agent, apply my knowledge and gain the necessary experience to potentialize myself professionally. I believe I have an acceptable ethical and moral conduct, with a high sense of responsibility and willingness to learn and become the best professional version I can be.
Atendimento de público interno e externo ,gestão dos recursos da loja ,solução para a inquietação dos clientes,registo e recuperação de números ,abertura de conta ,registo ,depósito da conta e-mola (conta móvel ),reset pin e actualização de dados ,pagamento de internet ,fui promotora de venda de seguros de vida em 2016 por 6 meses
Possuo 5 anos de experiencia na área comercial, lidando com vendas e relacionando-me directamente com clientes. Pude desenvolver habilidades tais como: bom relacionamento interpessoal, excelente comunicação oral e escrita, boas habilidades para conduzir apresentações, habilidade para solucionar problemas, desenvoltura para atendimento ao cliente, raciocínio rápido, pontualidade.
Com três anos de experiència no sector de venda e retalho, tendo trabalhado como caixa num posto de abastecimento de combustível. Responsável pela venda de bens consumíveis e de serviços, fui também encarregue da contagem, depósito de valores e fecho de contas por turno. Sou uma pessoa jovial, proactiva e engajada pelo trabalho, com forte senso de trabalho em equipa e boa comunicação com o público em geral. Meus hobbies incluem prática de exercício físico e zumba.
1. Experiencias de Trabalho: Médico chefe distrital (3 anos), Mentor clinico provincial de Malaria (1 ano), Oficial clinico distrial em Erati (1 ano), Supervisor clinico regional em Nacala porto (4 meses) e Oficial clinico senior no CS 1º de Maio e Marrere. 2. Altamente motivado, com alto sentido de responsabilidade, dinâmico, capacidade de adaptação e de trabalho em equipe, elevada capacidade de analise de dados qualitativos e quantitativos e habilidade para gerir e estabelecer prioridades a multiplas tarefas. 3. Distinguido como o melhor medico chefe distrital na província de Nampula no ano 2015 e como melhor gestor do programa de malária no ano 2016.
09-11- 2020 á Presente : Cartrack - Gestora de Clientes • Atender as preocupações dos clientes • Prestar um acompanhamento continuo ao cliente em relação aos serviços bem como pagamento de facturas • Manter o cadrasto de informações sempre actualizado • Control da facturação usando o software CAMS e CABS • Efectuar cobranças • Propor/Negociar formas de pagamento de acordo com as politicas da empresa • Elaborar notas de crédito sempre que necessário • Envio de extractos, facturas, recibos, cartas e muito mais • Control e gestão de crédito usando o software PrimaveraV9 • Efectuar reconciliações das contas dos clientes sempre que necessário
Boa tarde caríssimos, Eu tenho muita experiencia na área de compras onde fiz por muitos anos no Servitrade que estav,mos ligados com o projeto Sasol, também fui comprador no grupo Continente S2 Africa. Neste momento estou a exercer o cargo de gestor de frota na Tecnica Industrial onde acumulo as tarefas de compras e gestão de armazém. Sou muito habilidoso e disponível para trabalhar fora de Maputo. Tendo já no passado estado nos campos da Sasol em Temana
Trabalhou no Nucleo de Investigacao Operacional de Pemba, Fundacao Ariel glaser Contra o HIV/SIDA pediatrico em Pemba, Trabalhou no laboratorio de saude Publica de Pemba.