Tenho a formação técnico profissional na área da agricultura, com 3 anos de experiência de trabalho nesta área. Formação na área psicopedagógica média, com 10 anos de experiência profissional na área de docente. Formação na área psicopedagógica no ensino superior (ainda a estudar na faculdade de ciências de comunicação e artes,). Workshops em área de pesquisa de dados sobre o desenvolvimento da educação infantil. Save the children e Ritgh to Play. Administração na área de RH, experiência comprovada de 3 anos. STAE Chokwe.
Apelido: Sumail Nome completo: Rosinha Sumail Data de Nascimento:20/09/1989 Naturalidade: Mecufi Província:Cabo Delgado Filiação: Sumail Nkoko e de Fátima Munarabo Jabo. Nacionalidade: Moçambicana B.I.N°:020100445654A, emitido pelo Arquivo de Identificação Civil de Pemba em 18/07/2016. Residência actual: Montepuez-Mirige Contactos:840249483/866740025 , Endereço Eletrônico: rsumail89@gmail.com 2• HABILITAÇÕES LITERÁRIAS • Licenciada em Gestão ambiental com Desenvolvimento Comunitária e Habilitações Ecoturismo na universidade pedagógica Delegação de Montepuez, • Em 2013- Concluiu o Ensino Secundário do 2°Grau(12 Classe) na Escola Secundária 15 de Outubro de Montepuez, Província de Cabo Delgado, • Em 2008-Concluiu o Ensino Secundário 1° Grau (10 classe)na Escola Secundária de Pemba, • Em 2005-Concluiu o Ensino primeiro do 2° Grau (7 classe) na Escola Primária Completa de Natite na cidade de Pemba, • Em 2003-Concluiu o Ensino primeiro do 1° Grau (5 Classe) na Escola Primária Completa de Natite na cidade de Pemba. 3.EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL • Actualmente está sem ocupação; • Participou no
Alguns trabalhos de destaque: Actualmente escreve e edita peças jornalísticas (desporto) para o Canal Sul Africano Supersport (programa Supersport 100% Maximo). É Realizador de concertos ao vivo ONLINE “Arte no Quintal” (Ministério da Cultura e Turismo). 2016. Editou a Radionovela “Somos meninas e não noivas” (Fórum Nacional de Rádios Comunitárias) 2015. Editou peças audiovisuais Pro PALOP-TL “PROJECTO PARA REFORÇO DAS COMPETÊNCIAS TÉCNICAS E FUNCIONAIS DAS INSTITUIÇÕES SUPERIORES DE CONTROLO (ISC), PARLAMENTARES NACIONAIS E SOCIEDADE CIVIL para o controlo das finanças nos PALOP e em Timor-Leste” com transmissão pela internet em tempo real via “Streaming” (TRIBUNAL ADMINISTRATIVO). 2015. A convite da Voz da América formou jornalistas da Guiné Bissau, Cabo Verde, São Tomé em técnicas de filmagem, edição na plataforma iphone 7. 2014. A convite da TVM (Televisão de Moçambique – Centro de formação) formou jornalistas e editores em Edição Pós-produção na plataforma IMAC (Final Cut 7, Final Cut X, Adobe
Já desenvolve vários trabalhos de Construção civil, como supervisor, elaboração de propostas, projectos, execução de obras e muito mais. Qualquer dúvida estou apto para uma entrevista.
Especializado em Tecnologias de Informação. Em contacto com a área desde 2008. Desde esse período trabalhei em diferentes áreas, quer técnicas assim como de liderança na área. Trabalho como consultor independente em algumas empresas nacionais e internacionais na área de programação. Procuro dia a pós dia superar as minhas competências através de constante aprendizagem. Enquadro-me com muita facilidade em trabalho em equipe e tenho uma persistência até o alcance de objectivos estabelecidos.
Tenho capacidade para trabalhar como Secretária executiva, Assistente Administrativo entre outras vagas. Conhecimentos sólidos em informática na óptica do utilizador e sistemas de faturação eletrónica.
Lurdes Gove é licenciada em Engenharia Ambiental pela Universidade Eduardo Mondlane (UEM) – Faculdade de Engenharia desde 2019. Trabalhou num projeto que tinha como objetivo desenhar e dimensionar um aterro controlado em Marracuene e actualmente trabalha como oficial de segurança no projecto de manutenção de uma das caldeiras da Cervejas de Moçambique-ABInBev levado a cabo pela Simunye Boilers. Tem habilidades em diferentes softwares como: ArcView, Microsoft Office (Word, Excel, Powerpoint, Project) e Hint (Optimização energética de plantas químicas), Simulador COCO.
Possuo experiênçia na área de Gestão de Adendimento ao cliente, tendo trabalhado como Assistente de Atendimento ao cliente no Socremo Banco de Microfinanças, onde contactava os clientes para actualizarem dados, fornecia informaçes sobre os srviços e produtos do banco. Antes disso, trabalhei como Secretária e Formadora no projecto History Makers promovido pelo International Leadership Institute, onde realizava tarefas gerais de administração e mantinha contacto com os parceiros. Através da minha experiência, desenvolvi minhas habilidades em administrção e atendimento ao cliente, aprendi a trabalhar como integrante de uma equipa e mantive os mais altos padrões de profissionalismo.
Planificação, coordenação e implementação do plano nacional de vacinação contra COVID 19; Coordenação do abastecimento de vacinas à nível nacional; Capacitação das equipes multidisciplinares para a monitoria da vacinação; Coordenação do dialogo entre os diversos parceiros: GAVI, OMS, UNICEF entre outros; Elaboração do Plano de Prontidão e Resposta (PPR) do PAV no contexto de COVID-19 Coordenar o estudo do Impacto da Covid-19 na imunização em Moçambique Coordenar a planificação, implementação e monitoria da estratégia RED/REC a nível das províncias Elaborar relatórios e apresentar os resultados de vacinação de cada fase.
Coordenadora Nacional de Imunização contra COVID 19
Tenho experiencia nas R e B trabalhei 3anos. Tenho compencia de trabalhar equipa esinar collegas compartilhar as experiencia,em mise-place nos Grande evento consertar as cadeiras e as message. Contralar stock criar ficha de control de entrada e saida de producto.
Especialista de serviço de R&B hospitalidade e turismo
-Técnico de Contas,Resposavel pela Contabilidade da Empresa -Analizar,autorizar,Classificar,lançar os documentos no sistema em uso,Reconciliações Bancarias semanal e Mensal,Fornecedores,Clientes,Reconciliações das contas do Balancete. -Reconciliação de stock,Efectuar Transferencias Bancarias para Exterior e internas. -Fazer as Demonstrações Financeiras da Empresa e Submeter as
Estagiária na Área da Manutenção e equipamentos hospitalares, Radiologia "Ressonância Magnética". Estagiou no Hospital Universitário D’Oran na Área de Medicina Nuclear e Imagens Médicas Argélia • 2019- Participou no Seminário como membro voluntário na Siemens e Philips Empresas de desenvolvimento fabrico, comercialização, instalação e manutenção de equipamentos médicos D’oran-Argélia • 2017- Estagiou no Hospital Universitário D’Oran na Área de Manutenção de Equipamentos Hospitalares. a)Linguagens de Programação: Conhecimentos sólidos de desenvolvimento de aplicações em Java, linguagem C++, programação de PIC, Matlab; b) Redes: conhecimentos de configuração e routers switch com uso de interface gráfica e tecnologias LAN, MAN, WLAN e WAN; c) Base de Dados: conhecimentos sólidos de criação de Base de Dados em Access e Mysql;
Alto sentido de responsabilidade e honestidade. Facilidade de comunicação Bom relacionamento interpessoal Fácil adaptação em novas situações Capacidade de trabalhar em equipe e sob pressão Vontade de aprender para melhorar desempenho das funções Disposta a trabalhar em qualquer área e qualquer actividade