Responsibility with an organization where demonstrated skills in finance, administration and marketing were translated into improved growth and profitability. Experience with a track record of achieving exceptional results under challenging market conditions.
Ampla experiencia na montagem, manutenção e reparação de sistemas de frio,Trabalhou como técnico de manutenção de sistemas de frio, conhecimentos sólidos na manutenção de sistemas elétrico,electronicos,sistemas de canalização, noções básicas de higiene e seguranca no trabalho, ja trabalhei nas empresas TCM(terminal de carvão da Matola), Sal&Caldeira imobiliários, Vale Moçambique, condominio JN130.(como prestador de serviços, ao serviço da TDGI-Moçambique), trabalhou na empresa Meios Frios.
Formado em Refrigeração e Climatização, Técnico de manutenção especializado na área de frio, conhecimento básico na área de electricidade,canalização, higiene e segurança no trabalho.
Sou doutorada em ciência política pelo Sciences Po Bordeaux na França, com 11 anos de experiência em pesquisa académica. A minha especialidade é analisar a prestação de contas entre o governo e os cidadãos e as estratégias de mobilização e legitimação dos partidos políticos e do Estado em Moçambique. Sou uma cientista política que usa o conhecimento profundo e a paixão pelas relações de poder como uma ferramenta para ajudar empresas e organizações a entender a dinâmica de género e tornar suas organizações mais inclusivas e responsivas às questões e necessidades específicas de mulheres e meninas.
Alfredo Carlos Wilson 27 anos de idade solteiro moçambicano. Proativo com capacidade de trabalhar sob pressão espírito de aprender e trabalhar em equipe pontual sigiloso profissionalmente...Trabalhei nas bombas bp como auxiliar de loja por 1 ano trabalhei nas bombas como abastecedor de veículos durante 2 anos trabalhei na pr moz king pie como responsável de padaria e auxiliar de caixa durante 1 ano trabalhei na quality contact center's como agente de linha do cliente para vender pacotes televisos, dar apoio técnico e soluções de emergência aos clientes.
Licenciada em Gestão na Faculdade de Ciências Sócias e Humanidades, considero-me uma profissional perspicaz, responsável e dedicada ao trabalho. • Comunicativa e sociável; • Dinâmica e criativa; • Disposta a trabalhar em equipe.
Possuo sensivelmente 7 (sete) anos de experiência profissional, 4 (quatro) dos quais como advogado “in house” numa das instituições bancárias da praça, e os restantes 3 (três), em um escritório de advogados, ao longo dos quais tive a oportunidade de aprimorar a minha autonomia e de desenvolver competências de gestão de tempo, comunicação, flexibilidade, e relacionamento interpessoal. Para além das competências acima descritas, destaco-me também quanto a: pesquisa, elaboração e revisão de textos jurídicos de opinião, elaboração peças processuais, instrução de processos judiciais e disciplinares, participação em audiências de discussão e julgamento, audiências preliminares, na área civil, laboral e criminal
Carreira desenvolvida ao longo de 3 anos não consecutivos na área de Administrativa (Gestão de Escritorio e Assesoria Organizacional), Análise de documentos internacionais, Registro dos processos informáticos/Digitais, e Recepção de expedientes (Emails, Telefonemas e processos fisicos), Gestão de tarefas, Auxilio e facilitaҫão de informaҫões aos sectores e aos particulares, com especial foco na Sustentabilidade Administrativa e Organizacional, trabalho em equipa, gestão de tempo e de Equipe, dinamismo, auxiliado por 5S – melhoria na qualidade do ambiente, e de Mecanismos e Técnicas de Flexibilizacao e eficiencia laboral, com enfoque na Análise e Gestao de de relações inter-humanas e criação de estratégias que possibilitem a eficiência e eficácia de procedimentos administrativo, de Recurdos Humanos e e a todo niível Organizacional.