Tenho mais de 10 anos de experiência acumulada ao longo das 4 empresas em que já tive a oportunidade de trabalhar. Sou Licenciado em Gestão de Empresas, tenho os níveis Médio e Básico em Contabilidade, também já tive a oportunidade de ser assistente de docência na cadeira de Contabilidade Financeira I por 1 semestre, durante a licenciatura fui um estudante com excelentes resultados, e enquanto profissional também considerado um excelente. Falo português e inglês, e considero-me uma pessoa que aprende com muita facilidade. Sou organizado, observador e com boa capacidade de análise, gosto de combinar o trabalho individual com o de equipa.
Uma mulher dedicada com sentido de responsabilidade; excelente comunicação escrita e verbal; dinamismo e criatividade no trabalho e espírito de trabalhar individualmente e em equipe; boa vontade de aprender; flexibilidade e rapidez no trabalho; capacidade de adaptação nas diferentes tarefas; pontualidade, assiduidade e humildade.
Fazendo, controle diário da viatura, limpeza, viagens de entregas de grande e pequeno porte, respeitar as regras e orientações da empresa de modo alcançar os objetivos esperados na empresa.
Dominio na area de seguros, reconciliacoes bancarias, elaboracao de relatorios mensais,varios tipos de cartas,gestao de stock e trabalhos administrativo
Actualmente, trabalho como assistente de projectos e administrativo na Fundação Friedrich Ebert, com função principal de apoio financeiro e logístico dos projectos, organização de seminários/workshop/formações; Organização de viagens para a equipe e participantes dos eventos organizados pela instituição, dentre outras tarefas administrativas como registo de pagamento dos custos fixos, organização do material de escritório e mais. Permitam-me afirmar que já trabalhei na empresa mineira brasileira, Vale Moçambique S.A., como Analista Administrativo onde adquiri sólida experiência profissional em várias vertentes especificamente com organização e coordenação de tarefas da equipe, organização documental das contas e finanças no Departamento de Comunicação, organização de viagens entre outras tarefas relevantes para o departamento. Salientar que já desempenhei função de coordenadora de projectos na CADE (Comunidade Académica para o Desenvolvimento) em Maputo e Inhambane em 2005 e 2006 respectivamente; e mais recentemente. Entre minhas características básicas encontram-se: 1. Forte capacidade de organização; 2. Facilidade de interacção
1. Supervisão e Fiscalização de obra civís, inspeccionar a qualidade dos materiais e avaliação dos equipamentos. 2. Experiência na gestão de Projectos civis no que diz respeito a medições e orçamento e tempo de execução. 3. Experiência na área de projecção e concepção de obras civis. A minha distinção recai mais na supervisão e procurment.
Sou uma jovem ainda em formação pela Universidade São Tomas de Moçambique, Curso de Contabilidade e Auditoria, com alguma experiência nas áreas de “Call Center” e Risco e “Compliance” ganhas na empresa FNB Moçambique, áreas que acredito ser de grande valia para a vaga em causa. Constituem ainda minhas maiores qualidades, o dinamismo, responsabilidade, força e vontade de aprender razões que me levam a crer que sou a pessoa mais indicada para a posição. Predisponho-me a enfrentar todos os novos desafios com muita coragem, dedicação, empenho, inspiração e através da aquisição de novos conhecimentos onde seja necessário