Graduado pelo instituto agrario de Chimoio, fui recrutado pela Tongaat Hulett Acucareira de Mocambique, onde participou de um progama de treinamento para desenvolvimento da agricultura, neste mesmo âmbito tendo passsado por varias formações como Manejamento de um sitemas de rega, Gestão de uma unidade de produção após o período de 2 anos, foi promovido a cargo de Agromist Assistent. antes de engrenar na Tongaat Hulett, passou de 2 estagios professionais, 1 como técnico de credito e gestor de progaramas na Gapi-Tete e 2 como extencionista no SIDAE-Dondo onde debruxei de muitas Experiências principalmente no trabaho com a comunidade. Trabalhou pela FH ASSOCIATION, em Dondo em um programa de emergência na resposta a passagem do ciclone IDAI, no programa CLSA financiado pela PMA, na assistência agrícola, distribuição de ração alimentar e acompanhamento dos reassentados em todos aspectos. Trabalhou de seguida na Proverde lda como gerente de loja de venda a grosso
Experiência no uso de adubos orgânicos e inorgânicos Experiência na pecuária 2 anos. Experiência no cultivo de gergelim tanto horticultura e outras culturas. Experiência no fabrico de composto orgânico e pestecida. Experiência na produção de semente certificada de gergelim. Experiência na condução dos veículos pesados. Experiência na condução de tractor e lavoura e gradagem. E ETC.
Saudacões, sou Lino Mungoi, de 29 de idade de nacionalidade Moçambicana residente em Maputo. 1-Tenho o nivel médio do SNE, concluido. 2- curso de contabilidade e gestão no Instituto de transporte e comunicaçoes com duração de um ano. 3- Formação em gestão de recursos humanos com habilitacões em Higiene e Segurança no trabalho... Durante o meu percurso academico tive um estagio de aproximadamente a tres meses na area de recursos humanos, onde fazia o preocessamento de salarios, controle da assiduidade, processamento de ferias, assiduidade etc. Tive o previlegio de trabalhar na vodacom Moçambique como assistente de loja, onde a principal tarefa era de atendimento geral ao cliente, usando sistemas/ ou pacotes como, remedy, appex, mpesa G2, IPG, etc De seguida, trabalhei na pisconte groupe como assistente de escritorio r de recursos humanos, onde prestava os seguintes servicos: Gestão de Fundo de Maneio; Processamento de salarios, Ferias e assiduidade; Gestão de
Assistir o Gestor de Programas no recrutamento de Voluntários da ONU: Criar anúncios de vagas de voluntarios nacionais no eRecruit; Procurar na sistema a base de dadosperfis nacional de candidatos adequados que correspondam à descrição das missões; Contactar potenciais candidatos para verificar o seu interesse e disponibilidade para as missões; Ajudar na elaboração de listas longas de candidatos nacionais através do eRecruit; Fornecer listas longas às instituições requerentes; Organizar entrevistas em consulta com as instituições de acolhimento/convidar os candidatos seleccionados para entrevistas; Preparar os relatórios das entrevistas e concluir o recrutamento dos candidatos seleccionados; Preparar os documentos contratuais iniciais para as UNVs recentemente recrutadas; Preparar os dossiers de informação e organizar sessões de orientação/segurança para as novas UNV; Interagir com os UNVs recentemente destacados para garantir o êxito da sua instalação e integração nas instituições de acolhimento; Assegurar que os direitos de chegada são processados atempadamente; Manter os ficheiros pessoais
Adriano Sive, Engenheiro Civil e de Transportes licenciado pelo Instituto Superior de Transportes e Comunicações em Moçambique, conta com mais de 5 de experiência na elaboração de projectos executivos de estruturas (de betão armado, metálicas e de madeira), avaliação de patologias em edifícios e Fiscalização de Obras. Tem domínio das ferramentas de Saúde, Higiene e Segurança no Trabalho no que concerne a execução de Obras e tem também experiência na gestão de equipes para realização de trabalhos.
Estagiário na KENMAR, no departamento de Geologia como técnico em monitoramento e avaliação em campo (Moma - Nampula). Funções: Planificar junto com a equipe do campo as actividades com a meta a alcançar; Realização das perfurações, conservar e transportar as amostras para análises laboratoriais; Supervisão e apoio aos mentores/as nas actividades de processamento de dados; Assegurar a qualidade de dados dos relatórios reproduzidos.
Actualmente, trabalho como assistente de projectos e administrativo na Fundação Friedrich Ebert, com função principal de apoio financeiro e logístico dos projectos, organização de seminários/workshop/formações; Organização de viagens para a equipe e participantes dos eventos organizados pela instituição, dentre outras tarefas administrativas como registo de pagamento dos custos fixos, organização do material de escritório e mais. Permitam-me afirmar que já trabalhei na empresa mineira brasileira, Vale Moçambique S.A., como Analista Administrativo onde adquiri sólida experiência profissional em várias vertentes especificamente com organização e coordenação de tarefas da equipe, organização documental das contas e finanças no Departamento de Comunicação, organização de viagens entre outras tarefas relevantes para o departamento. Salientar que já desempenhei função de coordenadora de projectos na CADE (Comunidade Académica para o Desenvolvimento) em Maputo e Inhambane em 2005 e 2006 respectivamente; e mais recentemente. Entre minhas características básicas encontram-se: 1. Forte capacidade de organização; 2. Facilidade de interacção