Sou um profissional com longa experiência e com um bom histórial na condução. Sou responsável e competente. Pretendo fazer parte da empresa e dar o meu contributo.
Funcionário Bancário a 7 anos. Exerceu a função de gestor de clientes, onde da acompanhamento aos cliente, gestão de crédito vencido; venda de crédito bancário e produtos bancários; controlo de operações bancárias. De 2019 - 2021 - Exerceu a função de subgerente tesoureiro, onde estava como o responsável da agência, formação do pessoal, controle operacional, busca de novos clientes e negócios, entre outras responsabilidades.
Detalhar e desencadear as funcoes de uma secretaria,Comportar se com postura de uma secretaria,na administracao,controlar a chegada e saida de correspondencias,emitir notas fiscais,alem do seu lancamento no sistema.
Actualmente exerço as funções de Secretaria Executiva onde sou responsável por garantir a organização e funcionamento eficaz de toda a matéria administrativa e de recursos humanos do escritório. Considero-me uma pessoa profissional, humilde, com valores próprios muito fortes, e com grande paixão pela área de administração e saude publica. Tenho muita vontade de trabalhar, aprender aplicando os meus conhecimentos e competências desenvolvidas ao longo da academia e trajectória profissional. Dentre as minhas características básicas encontram-se: adaptabilidade, dinamismo, habilidades excelentes de comunicação verbal e escrita, capacidade de lidar com questões sensíveis com tacto e diplomacia mantendo a discrição e sigilo profissional, capacidade de trabalhar sob pressão, perfeccionismo, auto-exigência, dedicação ao trabalho e bom relacionamento em geral.
Estagiei na empresa de novos horizontes como técnico Agrónomo na fábrica de ração, chocadeira, madador. Estagiei no projeto horte sempre como técnico Agrónomo quais seguintes funções: -Suprevisonava as actividades dos produtores da comunidade com fim de produzir alimentos para o fim de ajudar os filhos na escola; -Suprevisonava as actividades dos produtores da comunidade é termo de desenvolvimento das culturas e fazia CDR para demonstração das culturas. Trabalhei na ADPP Transform Nutrition como mentor. - Criação dos clubes de raparigas e grupo de nutrição visitas demciliaras na promoção de DPI (Desenvolvimento da primeira infância), Criação de grupos de poupanças e crédito rotativo; - Supervisão dos livros de PIN de APEs e promotores de Saúde.
Opero na área Bancaria a mais de 10 anos. Formada em Contabilidade no Instituto Comercial de Maputo e posteriormente licenciada em Economia e Educação pela UP-Maputo. Desempenhei várias funções na área de Contabilidade e Finanças em várias empresas com destaque para: Assistente de Contabilidade, Caixa, Secretaria executiva e outros.
Sou Biomédico de formação com expectativas de trabalhar na empresa, a qual possa adicionar conhecimento na área da sua formação ( Tecnologia Biomédica laboratorial), e pela experiência adquirida ao longo do tempo sente se capaz de contribuir positivamente sem dificuldade.
In my years as a development practitioner and Consultant with HAS PESQUISA CONSULTORIA E SERVIÇOS I have learnt that strategic thinking and leadership are key for results achievement and success. As a development practitioner, I have participated in baselines, needs assessments, participatory mid-term and final evaluations. These have implied a consistent knowledge of logical framework approach.
Eu, Joaquina Sebastião Jaime, de 34 anos de idade, natural e residente em Maputo, nível médio completo com experiencia na área de Administrativa, Procurement e Logística e formações básicas nas áreas de Contabilidade e Procurement. Venho por este meio apresentar o meu Curriculum Vitae detalhado à V. entidade, para uma eventual possibilidade de emprego na área de Assistente Administrativa, Aquisição ou Vendas. Penso que o contacto com a realidade empresarial que adquiri no decorrer das experiências profissionais em que me envolvi, permitirá dar um contributo positivo à V/ empresa. Cordialmente,
Assistente de Procuremet/ Logistica e Administrativa