• Knowledge of computer hardware: diagnosis and problem solving; • Knowledge in software programming and web design • Knowledge of Windows servers for services such as: dhcp, dns, file server; • User support through remote access (TeamViewer, Zoom); • Knowledge of Integrated Business Management Systems - ERP such as PHC and Primavera. • Knowledge in CISCO CCNA 1 - advanced networks • Fluency in the Portuguese language • Fluency in English • Merit diploma as the best student in the Information Technology course - UCM – FGTI • Named Leader of Mozambican students by the ministry of education on the trip to Huawei - China.
Durante 3 anos, desempenhei a função de oficial de Apoio Psicossocial no CCS (Centro de colaboração em Saúde), onde trabalhava com parceiros Provinciais e Distritais da área de ATS e APSS, garantindo a retenção e o aumento da demanda dos serviços de saúde com maior enfoque na testagem de casos índex e retenção dos pacientes através de VDs de apoio e de reintegração com o envolvimento das OCBs. Elaborava relatórios de atividades mensais e trimestrais. Realizava encontros regulares com outros parceiros de implementação para o balanco das actividades.
Considero-me um Profissional norteado para o alcance dos objectivos que me são propostos, de forma séria e rigorosa. Durante o meu percurso académico e profissional adquiri conhecimentos e competências que gostaria de colocar em prática na vossa Instituição. Possuo várias capacidades, dentre elas: intelectuais, competência comunicacional, domínio da informática na óptica do utilizador e valores éticos-morais. Por um período de 45 dias participei no estágio pré-profissional no Instituto Superior Politécnico de Manica (ISPM) onde exercia a função de Bibliotecário de Referência que me possibilitou consolidar o conhecimento teórico e prático nesta área. Trabalhei também como Monitor Universitário durante 3 anos na instituição onde me formei, dando aulas nas disciplinas: i) Arquivo Fotográfico; ii) Fundamentos de Biblioteconomia e Documentação; iii) Orientação e Normalização Documentária; iv) Linguagem Documentária; v) Política de Informação; vi) História do Livro e da Biblioteca; e vii) Formação e Desenvolvimento de Colecções.
Activista social _2012-2013 Coordenadora de projectos sociais na AIESEC beira 2016-2018 Vice-diretora de recursos humanos na AIESEC beira 2018 Activista social na FDC -AJULSID Paralegal (defensora dos direitos humanos) na FDC- AJULSID.
Licenciado em Gestão de Empresas e negocios pela UNISA-University of south Africa, trabalhando nos ultimos 10 anos em areas como gestão de clientes, marketing e vendas, tenho um forte conhecimento na area de marketing pois ja fui por dois anos Director regional norte de marketing e vendas, meu inglês e excelente e com fortes habilidades em informática.
I am Seeking a position where I can maximize my management in business experience. Proactive, customer-oriented professional with over two years of experience in reputable filling station Company. Full-time administrative position at Africa Corporation Lda.
Mecânico de Manutenção Industrial há 9 anos na maragra açucar,experiencia na montagem e Manutenção de bombas,valvulas,turbinas,conveyors,caixas redutoras,geradores Industriais, montagem e alinhamento de veios e rolamentos. Actualmente actuando no ramo de Petróleo e gás numa terminal de Combustíveis na Matola há 2 anos.
Sou um Profissional formado em Engenharia Agronómica pela Universidade Eduardo Mondlane, tenho 7 anos de experiência como Gestor de Farma na cultura de Cana de Açucar gerindo actualmente uma área de 500Ha. Durante este periodo consegui aumentar as áreas de produção e aumentei significamente os rendimentos médios de 35 para 60Ton/ha com introdução de novas técnicas de produção. Também tenho 2 anos de experiêncea como extensionista na cultura de Algodão.
Consultor Independente/ Fiscal de Obras Publicas e Civil / Gestor de Projectos • Anos de experiência: 22 anos • Principais qualificações relevantes: o Experiencia em cargos de chefia e de Direção (de um Departamento, de uma Delegação Provincial e de uma Direcção Provincial); o Experiencia de fiscalização e supervisão de obras em varias províncias em simultâneo; o Experiencia na elaboração de Projectos diversos (de Edifícios), preparação de caderno de encargo (de acordo com o decreto em vigor para as obras do Estado), lançamento de Concurso Publico, avaliação/ selecção de empreiteiro/ e anuncio do vencedor; o Experiencia na Gestão de projecto – de obras – recepção de situações de trabalho da obra, analise/ verificação dos itens realizado de acordo com andamento da obra, aprovação e posterior envio para o pagamento;