Melhor momento de minha vida ate entao, trabalho como recepcionista por amor ao publico, os relatorios de maior parte de hospedes que temos recebido avalia- me como uma super recepcionista, tenho recebido elogios bastante satisfatorio dos hospedes e meus patroes em comparacao a maior parte dos colaboradores da entao instituicao, as linguas que falo teem tambem me destacado bastante , pois os hospedes sentem- se felizes ao saber que exister aqui alguem que os entenda e com eles interaja perfeitamente.
Ensure that the final product is within the specification defined by the customer; • Maintenance coordination and planning in order to ensure the performance of the process equipment; • Reagents and magnetite consumption control in order to reduce operation costs; • Processes Plant Optimization in order to ensure maximum recovery effectively.
Boa apresentação, capacidade de trabalho em equipe, Boa comunicação em português, changana e razoável em inglês. Uma boa experiência em trabalho com clientes. Nível médio concluído, em curso nível superior.
Trabalhei como gerente de linha Trabalhei com fiel de armazém Formado na informática básica Possuo experiência e formado nas máquinas pesadas empilhadeiras Etc
- Network Security, Routing and Switching and Collaboration; - Telecommunications; - Data center; - Virtualization; -Business Continuity and DR; - User support.
I have a bachelor’s degree in nutrition science at Porto University and a master’s in Quality, Hygiene and Food Safety at Camilo Jose Cela University. After graduating, I went on to work with clinics and in some Projects (Mining / Oil and Gas). Doing this work, I was able to deepen my knowledge in clinical / Public Health/ Community nutritional as well as in Food Safety and Hygiene, HSE Methods/Systems and Reporting, capacity building, program planning evaluation, training/education, analytical, and interpersonal skills to drive projects and teams to peak results.
I am dynamic and creative with extensive experience in customer support, The key strengths that I possess: · supported live use applications · familiar with web services( structure of widfly server and apache servers), · provide exceptional contributions to customer service for all customers
• Suporte técnico de Help Desk; • Instalação, administração, manutenção e configuração de equipamentos de rede; • Instalação, configuração e administração de serviços de rede; • Executar diagnósticos e corrigir falhas em redes de computadores; • Instalação, montagem e reparação (Software e Hardware); • Instalação, configuração e administração de Sistemas Operativos (Windows, Linux e MacOs); • Instalação e configuração de técnicas de virtualização; • Gestão, assistência e monitoria de Sistemas de Informação; • Conhecimentos de Base e Dados (MySQL e SQL Server); • Desenvolvimento e Concepção de páginas Web com ferramentas CMS; • Conhecimentos em linguagem de programação (HTML, PHP e Java); • Conhecimentos de desenvolvimento de aplicativos Web com Bubble; • Gestão de intranet institucional; • Gestão de páginas Web e de redes sociais institucionais: Facebook, Linkedin, Twitter e Instagram; • Conhecimentos de Ferramentas de Comunicação e Marketing; • Procedimentos de segurança de dados (armazenamento na nuvem e criptografia).
Assistente Administrativo, funcoes: control do património, gestao de arquivos atualizados, gestao do fundo de maneio, receber e enviar correspondências entre outras actividades.
Uma pessoa dotada de conhecimentos e responsabilidades na area de RH, com vasta experiência na contratacao, legalização, avaliação de desempenho,recrutamento e selecção, resolução de conflitos e especialista em processos.
Gestão de Recursos Humanos /Actualmente Oficial de Recursos Humanos