Trabalhei na Mozambique Leaf Tobaco, como tecnico de informatica, Trabalhei na ADPP Moçambique com Profissional de Materiais de Conteudos, Tecnico de Informatica e muitas outras tarefas...
-Sou uma pessoa organizada, flexível e de facíl adaptação para trabalhos em equipe. - Foco na planificação de actividades e no estabelecimento de objectivos e cumprimento de metas estabeleciadas. - Proativa , honesta, paciente , cuidadosa e zeloza profissionalmente.
Já trabalhei como promotora de vendas, tenho experiências como inqueridora, tenho curso técnico de recursos humanos. Sou motivada e com força de vontade de aprender
Saudações Equipe de Trabalho Tenho alto nível de concentração, respeito pelos superiores hierárquico, grande poder de compreensão e responsabilidade. Vontade de aprender, desenvolver e alto sentido de responsabilidade, Personalidade forte, perseverança, paciência e compreensão. Auto gestão: capacidade de introspecção e ajustamento do próprio comportamento. Flexibilidade, facilidade de adaptação em qualquer ambiente de trabalho, incluindo trabalhos em equipe.
Técnica Superior de Farmácia, focada no paciente. Formada pelo Instituto Superior de Ciências e Tecnologia de Moçambique (ISCTEM), com conhecimentos nas áreas de: ✓ Registo de medicamentos, processo de importação de medicamentos com AIM (autorização de introdução no mercado) e medicamentos de importação especial; ✓Notificação de produtos de saúde; ✓ Divulgação médica; ✓Atendimento ao cliente ✓ Controle de qualidade de medicamentos; ✓ Gestão de stock, facturação e atendimento ao cliente; ✓ Farmacovigilância. Experiência adquirida como Directora técnica das importadoras e distribuidoras de medicamentos TMI HEALTHCARE LDA e HEDERA LDA (Contando com estágios profissionais feitos no ano 2018 no Hospital Central de Maputo, Medis Farmacêutica, Farmácia Xiluva e Farmácia Franca.
I am responsible for the smooth running of computer systems and ensuring that users get maximum benefits from them. My tasks involve: installing and configuring computer hardware operating systems and applications. monitoring and maintaining computer systems and networks. talking to staff or clients through a series of actions, either face-to-face or over the phone, to help set up systems or resolve issues. troubleshooting system and network problems, diagnosing and solving hardware or software faults. Repairing desktops,laptops & printers and replacing parts as required. providing support, including procedural documentation and relevant reports. following diagrams and written instructions to repair a fault or set up a system. supporting the roll-out of new applications. setting up new users' accounts and profiles and dealing with password issues. responding within agreed time limits to call-outs. working continuously on a task until completion (or referral to third parties, if appropriate). prioritizing and managing many open cases
Tenho esperiencia com programas de ediccao, como ee o caso do microsoft word, excel e power point. tenho habilidades de lhe dar com sistemas operativos, windows 7, 8, 10
I'm an experienced Human Resources Practitioner with more than 8years work experience as a HR Generalist in mid-senior level roles at various industries such as Hospitality and Oil & Gas Companies. I handled various responsibilities in my previous Industrial Relation Officer and also as Regional Human Resources Manager positions and quickly established talents in prioritizing tasks, meeting deadlines and finding solutions to eliminate obstacles. My career has enabled me to develop and establish skills in such key areas: • Reporting • Compensation and benefits • Payroll • Performance Management · Compliance · Recruiting · Training · Conflict Resolution I am grateful for the opportunities afforded me in my prior position, and I'm ready to put those skills to use for your company. I am looking forward to new challenges, collaborating with a fresh team of talented professionals.
1 • Controlo e monitoria de Orçamentos 2 . • Controlo e Gestão de Qualidade de Projectos 3 . • Monitorar o sistema de Inventario dos activos fixos 4. • Controlo e monitoria das contas devedoras e credoras 5 . Prestacao de contas mensais 6. Elaboracao de diversos relatorios financeiros 7. Assessoria na divulgacao e implentacao de manual de procedimentos internos na area de administracao e Contabilidade Capacidade de analise, assessoria financeira e deteccao de possiveis irregularidades da area financeira. Capacidade de estimular e criar um ambiente de trabalho motivado a nivel do sector
Récem formado em engenharia eléctrica pela Universidade Eduardo Mondlane. Motivado, gosta de abraçar novos desafios e está aberto para viver novas experiências.