Prazerados tenho 10 ano de Experiecia trabalhando na area de Motorista, Mecanico trabalhei em varias empresas. acredito eu que sou o Candidato perfeito para essa posicao.
de trabalhei como coordenadora distrital da Pircom,onde trabalhei com lideres religiosos que dessiminavam mensagem para mudanca de comportamento na comunidade, os lideres usavam smarthphones onde fiz instalacao do aplicativo Kobocollet e eles inseriam os dados, e eu fazia a filtracao e limpeza dos mesmo. trabalhei no processo de montegem de um sistema hidroponico, habilidades no uso de excel e varios aplicativos para colecta de dados
Estágio na Direcção Provincial de Indústria e Comércio de Cabo Delgado, trabalhei como gestor de clientes, exercendo outras funções de oficial de compra, atendimento público etc
Contabilista e auditor, formado pela Universidade Católica de Moçambique (UCM) e tambem contabilista formado pelo Instituto Industrial Comercial de Beira –Beira. Possui domínio e habilidades no Computador, usando o programa Microsoft Word, Excel. Power point e internet e habilidades médias de softwares de contabilidade tais como Primavera e PHC- softaware de Gestão. Experiência profissional em estágio na empresa Aeroportos Internacional da Beira tendo passado por vários sectores, tais com a facturação, despesas, receitas, recursos humanos e taxa de carga. Experiência profissional como contabilista no Instituto Politécnico Médio Beira – Indico. possuo Alto sentido de responsabilidade. Sigilo profissional. Dinamismo e criatividade no trabalho. Facilidade de comunicação. Facilidade de adaptação no ambiente de trabalho. Bom espírito para trabalhos em equipa. Capacidade de aprendizagem e ambientação rapida. Capacidade de trabalhar sob pressão Capacidade de trabalharde forma independente e em equipe.
Trabalho em equipe. Alto estilo de responsabilidade. Alto conhecimento científico na área. Pretendo aprender mas sabendo que a minha formação foi no estrangeiro (Rússia).
Responsável pelo controle das despesas do efetivo Gerência das actividades de rotina Gerência do Stock de trabalhadores Emissão de documentos Tratava das actividades programadas, coordenação
I'm Rogério Daniel do Rosário Naene, My relevant qualifications include my Post-Graduation in Network Engineering and Communications Systems and also graduated in Computer Science. 14 years of experience, where most of them were on management position at Insurance Industry, NGO/Social enterprise Organization, Telecom industry, Mobile operators, Vendors, Social enterprise organization and Mobile money/wallet provider. I have an excellent track record of Senior Management combined with strong managerial skills obtained on the organizations below: • Director of Marketing and Business Development at Mozre; • Country Manager - Head of Sales and Partnerships for Kickstart International; • Business Configuration Group Leader at Mcel Mozambique (IT&Billing); • Consultant UNITEL-Angola (Operation, IT, Billing and Planing); • Account Manager at ERICSSON (Sales) and • Senior Specialist –Product and Customer insights at Vodafone M-Pesa. During these 14 years I developed special skills in: General Management, Marketing, Business Development, Customer Insights, Product management, Sales, Integration with external
estágio integral profissional Trabalhei na área de pequena cirurgia fazendo pensos, sutura e Talas gessadas em paciente no hospital central da beira (HCB). Trabalhei nos Serviços de urgências e reanimação de adulto do HCB (Hospital Central Da Beira). Trabalhei nos quadros das doenças de clínica geral no Hospital Central da Beira (HCB) em diversos sectores. Trabalhei como supervisor na formação prático-profissional com os estudantes de 1ª ano do curso de enfermagem geral da UCM durante 1 mês. Trabalhei nos serviços de triagem de crianças e de adultos no Centro de saúde de Machanga.
Carreira em desenvolvimento na área de Arquitectura e Planeamento Físico, com competência académica para atuar na condução de operações do sector de construção civil e planeamento territorial. Conhecimentos sobre concepção, interpretação e fiscalização de projectos de arquitectura assim como elaboração de planos de ordenamento territorial de acordo com as necessidades e ou a encomenda. Capacidades de trabalho em equipa e gestão de ferramentas disponíveis para alcance de operações eficientes; Realização de actividade de forma responsável e proactiva; Alto nível de honestidade e competência; Capacidade de rápida aprendizagem; Criativo, inovador; Facilidade em trabalhos ligados ao público; Disposição para enfrentar obstáculos e atingir metas.