Lúcia A. S. António, licenciada e técnica Média Florestal, com residência fixa em Marracuene, actualmente, trabalha como lider de equipa de Campo, Visa coordenar e supervisar a implementação de actividades de Campo, apoio tecnico as equipas no ambito da implementacao de projectos comunitarias de cadeia de valores de terras comunitarias CaVaTeCo, baseados no uso de formularios ODK para a recolha de informacao, Igualmente, monitorar a qualidade de dados das equipas na base de dados. Tabalhei Como Secretaria Executiva da Plataforma de Desenvolvimento Integrado da Zambézia, criada para responder aos projectos financiados pelo Banco Mundial no âmbito de REDD+; Tenho experiência profissional na área desenvolvimento comunitária no apoio às comunidades locais para o conhecimento sobre uso sustentável dos recursos naturais, bem como realizar e/ou monitorar o levantamento de dados de base nas comunidade, sistematizar e alimentar numa base de dados de acordo com os indicadores previamente definidos e reportar os resultados.
Sou uma jovem dinâmica e com muita vontade de aprender e de dar sempre o meu melhor. Frequento o 2º ano do curso de Gestão de Recursos Humanos. Tenho a capacidade de trabalhar individualmente ou em equipa. Adapto-me facilmente ao meio em que me encontro e às circunstancias de modo a corresponder ao desafios que me são impostos. Gosto de aprender coisas novas e acho que posso sempre usar o que aprendo de modo a tornar o meu trabalho significativo.
Licenciada em Economia Monetária e Seguros, melhor estudante da faculdade de Economia e Ciências Empresárias. Frequenta Mestrado em Ciências Actuariais. Trabalha como Analista de Crédito no Banco Nacional de Investimento na Direção de Crédito.
Sou uma jovem moçambicana com vasta experiência na indústria da hospitaleira , paixão pelo atendimento ao cliente. Trabalhei como Front Office Manager responsável por reservas de hotéis online através do Booking.com e Expedia e coordenando planos de viagem de hóspedes, atendendo a check-ins, check-outs e obtendo feedback dos clientes e reportando aos Diretores. Eu me tornei gerente de propriedade. Isso envolve a supervisão de uma equipe de manutenção, controle de ocupação e conciliação da operação bancária diária por meio do programa de computador Nightsbridge. Também trabalhei como recepcionista e Assistente Administrativa ,onde desempenhava o papel de:- Tramitação de documentos da empresa a nível de contabilidade; - Organização, Controle e arquivo de documentos financeiros; - Pagamentos de impostos e regularização de situações fiscais da empresa; Prestação de contas ao director financeiro.
Sou Engenheira Civil, licenciada na Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul, no Brasil, com 12 anos de experiência profissional. Atuo na Indústria de Construção, com foco nas áreas de Custo, Orçamento e Apropriação de Obra, baseada em Moçambique e dando suporte a projectos no Brasil, Portugal, Ghana e Tanzania.
Multilingual and multi-cultural professional. Almost 17 years of experience working in business, business development, greenfield and established project, WASH, food security program, financial planning, commodity trading and investments both in Latin America and Mozambique. Agile mindset, passionate, entrepreneurial, and keen business mind and committed to excellency. Persistent and flexible approach to the mutually beneficial achievement of business plans and personal goals of staff, external clients, and stakeholders. Strong management skills, strategical thinking skills, interpersonal skills, keen to detail and leadership skills. Articulate, confident, and persuasive relationship-builder especially in multi-cultural environments. Willing to relocate regionally and internationally.
Como recém formado aínda não tenho experiência de trabalho,mas tenho muita vontade de aprender e de trabalhar,espero receber uma oportunidade para me dedicar ao trabalho,estagiei na base de dados com monitoria e avaliação e me apaixonei pelo trabalho que lá é feito espero receber uma oportunidade
Técnico de medicina preventiva e saneamento do meio
12 anos de experiência no SNS, Responsável do Centro de saúde de licuar na zambezia, supervisor distrital do PNCTL Nicoadala ZBZ, Gestor dos serviços TARV/PNCTL no centro de saúde de licuar, última formação recente sobre HIV SIDA tive em 2019, formação dada pela i-tech. Formado como formador de controle de infeções, formado para curso básico de informática, formado para COVID 19, formado em COEmB