Sou uma jovem moçambicana com vasta experiência na indústria da hospitaleira , paixão pelo atendimento ao cliente. Trabalhei como Front Office Manager responsável por reservas de hotéis online através do Booking.com e Expedia e coordenando planos de viagem de hóspedes, atendendo a check-ins, check-outs e obtendo feedback dos clientes e reportando aos Diretores. Eu me tornei gerente de propriedade. Isso envolve a supervisão de uma equipe de manutenção, controle de ocupação e conciliação da operação bancária diária por meio do programa de computador Nightsbridge. Também trabalhei como recepcionista e Assistente Administrativa ,onde desempenhava o papel de:- Tramitação de documentos da empresa a nível de contabilidade; - Organização, Controle e arquivo de documentos financeiros; - Pagamentos de impostos e regularização de situações fiscais da empresa; Prestação de contas ao director financeiro.
Multilingual and multi-cultural professional. Almost 17 years of experience working in business, business development, greenfield and established project, WASH, food security program, financial planning, commodity trading and investments both in Latin America and Mozambique. Agile mindset, passionate, entrepreneurial, and keen business mind and committed to excellency. Persistent and flexible approach to the mutually beneficial achievement of business plans and personal goals of staff, external clients, and stakeholders. Strong management skills, strategical thinking skills, interpersonal skills, keen to detail and leadership skills. Articulate, confident, and persuasive relationship-builder especially in multi-cultural environments. Willing to relocate regionally and internationally.
Como recém formado aínda não tenho experiência de trabalho,mas tenho muita vontade de aprender e de trabalhar,espero receber uma oportunidade para me dedicar ao trabalho,estagiei na base de dados com monitoria e avaliação e me apaixonei pelo trabalho que lá é feito espero receber uma oportunidade
Técnico de medicina preventiva e saneamento do meio
Passei por um programa de treinamento designado aprendiz por um ano, fui operador de caldeiras a carvão e a diesel, agora sou electricista faço limpeza da área de trabalho e das máquinas, faço inspeções e reparações mediante ordens de trabalho, faço análise e resolução de problemas com base em 5 why
12 anos de experiência no SNS, Responsável do Centro de saúde de licuar na zambezia, supervisor distrital do PNCTL Nicoadala ZBZ, Gestor dos serviços TARV/PNCTL no centro de saúde de licuar, última formação recente sobre HIV SIDA tive em 2019, formação dada pela i-tech. Formado como formador de controle de infeções, formado para curso básico de informática, formado para COVID 19, formado em COEmB
Medica com experiencia de trabalho de mais de 15 anos, trabalhou a nivel distrital no servoco naciobal de saude, e durante mais de 10 anos a trabalhar em projectos liderados por organizacoes nao governamentais ligadas ao HIV e SIDA/Tuberculose e Malaria e frequentou o curso sobre saude publica na Universidade Eduardo Mondlane. Tem experiencia em liderar equipas e colaborar com o servico nacional de saude, parceiros de implementacao e agencias a todos os niveis, tendo ocupado posicoes de assessoria senior em areas ligadas a SMI/PTV, Cancro cervical, GBV, APSS, ATS, reforco de capacidade institucional e planificacao. Desde 2022, exerce funcoes como Deputy Chief of Party do projecto PMI MCAPS (Mozambique Capacity Strengthening), projecto que visa melhorar o manejo de caso, vigilancia monitoria e avaliacao e capacitacao institucional de organizacoes locais e DPSs no ambito da malaria, num total de 57 distritos de 3 provincias de Mocambique.
a) Comply to HR Senior management tasks finance requests. HR about salary, overtime submissions, online labor cost and biometric clock in shifts management (Submission, daily, weekly, and monthly request), ensure that units Leave plans are updated for staff and management and the unit structure is organized to obtain maximum results. Documentation is filled, signed, scanned on time, and send to OPS HR finance, and back up info is kept on file. b) Ensure that the staff movements communicated in time, is documents filled for new staff old staff moving increases are tracked correctly, no staff to work without contracts. Does all movement have the necessary back info, cv, nuit, bank details, id, uniform, or motivation of employment. c) Ensure to have a good and professional relationship with the clients and have sufficient interaction where needed. d) Ensure that the unit contract is issuing the correct chemicals products items at the
Palestino Guiamba Júnior tem experiência em Operações, Gestão de Projetos, Orçamentação e Gestão de Pessoas. Atualmente é Consultor em Qualidade de Dados no Mecanismo para a Monitoria e Avaliação de Serviços em Moçambique (MMEMS) desde 2021. Antes do MMEMS, trabalhou como Gestor de Vendas na BILEMA SUPERMERCADOS LDA, onde foi responsável pela gestão da equipe de vendas, capacitação e motivação, guiando os profissionais de vendas a cumprir as metas do negócio. Antes trabalhou como Assistente de Protecção à Criança na PLAN INTERNATIONAL em parceria com a Associação dos Jovens e Amigos de Govuro (AJOAGO), afecto no distrito de Búzi em resposta ao CICLONE IDAI. Anteriormente trabalhou como Consultor em Qualidade de Dados no Projecto de Informação Estratégica em Moçambique (M-SIP) implementado pelo Instituto de Pesquisa e Formação da John Snow Inc. Ele tem experiência de pesquisa em Moçambique em áreas sociais, incluindo saúde, comunidade, administração pública e pesquisa de mercado.