Engenheiro de processamento mineral, com esperiência em processos de beneficiamento de carvão e teste laboratorial de qualidade de carvão, focado com as metas exigida é com a qualidade na produção.
Operador de amostragem é da planta de processamento de carvão mineral
MICAIA(monitoring and evaluating)-2021 United Nations University World Institute for Development and Research(UNU-WIDER) (2019-2020) Completed at least 2 research papers; United Nations University World Institute for Development and Research(UNU-WIDER) (2018-2019) Completed at least 1 report;
Trabalhei como fiel de armazémnos nos armazéns de material para reconstrução de casas afectadas pelo paiol a quando da explosão do paiol de malhazine. Trabalhei como assistente técnico administrativo na Direcção de sai de da cidade de maputo afecto no hospital psiquiátrico de influente. Trabalhei como inquiridor na recolha de dados sobre selagem de mercadorias e na recolha de dados acerca de contrabando e também na recolha de preços de mercadorias a nível de mercados grossistas na Autoridade Tributária de Moçambique . Também trabalhei como Canalizador conta própria.
Nesta area, recebo a mercadoria vinda dos fornecedores, confiro e arrumo nos devidos lugares. Apos esta fase, faço a distribuicao pelos clientes, alguns deles encontram se nas provincias. Em alguns casos viajo e em outros faço despacho nos aeroportos. Somos muitos colaboradores nesta area, cada um melhor que o outro, a agilidade no trato dos processos me distingue de outros colegas. Trabalhei tambem como consultora individual, no Ministerio da Terra Ambiente e Desenvolvimento Rural, no projecto Mozbio, onde fazia lancamentos contabilisticos no sistema WeW.
2020 – Presente Assistente de Contabilista na empresa Cartrack ➢ Alocação de pagamentos no Sistema CABS; ➢ Execução de Notas de Crédito e Facturas Manuais No Sistema CAMS; ➢ Reconciliação Bancária; ➢ Execusão de Balancete Cabs Vs Primaveira; ➢ Execução de Reverse Payments; Contabilidade: ➢ Arquivo de Documentos; ➢ Reconciliação Bancária; ➢ Cadastro de Clientes e Fornecedores no Sistema de Gestão PHC; ➢ Cálculo e Pagamento de IRPS; ➢ Emissão de Recibos a Clientes através do Sistema de Gestão PHC; ➢ Preparação de Mapa de Fornecedores; ➢ Preparação de Mapa de Despesas Mensais; Administração: ➢ Controlo Bancário; ➢ Controlo de Abastecimento de Combustível das Viaturas; ➢ Processamento de Pagamentos a Fornecedores através de Cheques; ➢ Emissão de Cotações e Facturas a Clientes através do Sistema de Gestão PHC; ➢ Cobrança de Dívidas á Clientes. ➢ Pagamento de Impostos: IRPS e IRPC; •
a) Comply to HR Senior management tasks finance requests. HR about salary, overtime submissions, online labor cost and biometric clock in shifts management (Submission, daily, weekly, and monthly request), ensure that units Leave plans are updated for staff and management and the unit structure is organized to obtain maximum results. Documentation is filled, signed, scanned on time, and send to OPS HR finance, and back up info is kept on file. b) Ensure that the staff movements communicated in time, is documents filled for new staff old staff moving increases are tracked correctly, no staff to work without contracts. Does all movement have the necessary back info, cv, nuit, bank details, id, uniform, or motivation of employment. c) Ensure to have a good and professional relationship with the clients and have sufficient interaction where needed. d) Ensure that the unit contract is issuing the correct chemicals products items at the
Contribuir no desenvolvimento da empresa e da sociedade no geral cuidando do meio ambiente e se engajar nos projectos de desenvolvimento sustentável de médio e longo prazo de forma resiliente
Experiência em comunicação empresarial, para público interno e externo, tendo desenvolvido planos estratégicos de comunicação utilizando diferentes pilares e meios de comunicação.
APTIDÕES E COMPETÊNCIAS SOCIAIS • Alto sentido de responsabilidade; • Capacidade e facilidade de comunicação; • Habilidade para trabalhar em Equipa e de liderança; • Vontade de aprender e rápida capacidade de apreensão; • Orientação para o alcance de Excelencia e de Altos padrões de desempenho • Pensamento analítico. • Capacidade de análise de informação financeira • Conhecimento das políticas e procedimentos de Crédito • Capacidade de organização e gestão do tempo • Conhecimento do mercado da zona geográfica de Pemba e Palma • Disponibilidade para trabalhar fora das horas normais de expediente sempre que necessario • Conhecimentos de sistema eWorkflow e Accpac • Carta de Condução Válida
Eu sou uma jovem profissional na área de administração, por mais de 3 anos, no momento trabalhando na área comercia e de marketing, licenciada em desenvolvimento rural. Sou proactiva, persistente e objectiva.
Daniel Armando Tualufo Guilengue de 27 anos de idade, de nacionalidade moçambicana, nascido no distrito de Jangamo, Província de Inhambane, filho de Teresa Guilima e de Armando Guilengue residente no Bairro Chalambe “1”, Cidade de Inhambane, candidata-se a vaga de Treinador de Monitoria na Vossa instituição, após ter visto no site www.emprego.co.mz, por estar de acordo com os seus objectivos e experiência profissional. Actualmente trabalha na N’weti Comunicação Para Saúde no Projecto Hlayisa “Serviços de HIV baseados na Comunidade” na posição Digitador de Dados cuja responsabilidade é de verificar a qualidades dos dados preenchidos em diferentes formulários de monitoria provenientes dos distritos do projecto e inserir nas Plataforma DHIS 2 e SPSS. Tem experiência de trabalho comunitário com pessoas carenciadas e vulneráveis assim como apoio aos provedores comunitários de serviços baseados na comunidade através de capacitação e mentoria das suas actividades. Tem experiência na revisão de instrumentos preenchidos no campo