Engaged in creating solutions where the relation with people is core business number 1 , still, creating sufisticated and productive technics to achieve goals of the core business.
Trabalho desenvolvimento de software, em todas as plataformas, com isto digo, desenvolvimento web, para dispositivos móveis e desenvolvimento desktop, tenho trabalhado no controle de qualidade dos serviços oferecidos pelo projeto statup Mosesoft, no qual sou CEO e fundador! Sou fluente em várias linguagens de programação! Desenvolvi um módulo de facturação chamado Nilo-gest! Ajudei a criar websites e aconselho profissionais as tecnologias a usar para implementação das suas soluções
I am Teacher with a demonstrated history of working. Accounting industry, Skilled in Microsoft Excel, Customer Service, Microsoft Word, Strategic Planning, Strong education professional with a Bachelors focused in Accounting and Auditing from Saint Tomas University .
Frequentei o curso de informática na Universidade Pedagógica - Delegação de Nampula , Tenho experiência na área de manutenção e reparação de equipamento informático , ( Hardware , Software e Redes )
Garantir fiabilidade de dispositivos eléctricos e de instrumentação de controle de processos, executando manutenção de equipamentos e máquinas electricas, diagnosticos, análises e resolução de avarias de acordo com ordens de trabalho, sua severidade, apoiando-se de instruções técnicas em concordancia com a implementação sistemática das normas de saúde e segurança de trabalho estabelecidas.
Contribuir no desenvolvimento da empresa e da sociedade no geral cuidando do meio ambiente e se engajar nos projectos de desenvolvimento sustentável de médio e longo prazo de forma resiliente
Experiência Profissional Tenho 5 anos de experiência adquirida na Petrotec Moçambique-Construção civil, Como: Fiel de Armazém; Assistente administrativo; Apoio ao sector de Vendas e Compras; Envio de relatórios contabilístico.
Com mais de 6 anos de experiência profissional nas áreas supracitadas - 2 anos de experiência como Coordenador de Transportes, e 2 anos como Supervisor regional de transportes e Logística, 2 anos como Supervisor regional de Projectos – norte de Moçambique, e atualmente fundador e Director geral na King Business Services Sociedade Unipessoal Lda.
Sou Nelio Pedro, profissionalmente sou engenheiro mecânico, actualmente faço inspeccoes estatuárias de maquinas e equipamentos de elevação em varias companhias tais como CDM, OUTOTEC, MECWIDE, ESCOPIL, TCM, DP WORLD entre outras, gosto de trabalhar em equipe, tenho noção de gestao de equipamentos, alto senso de responsabilidade no ambiente de trabalho, domínio de ferramentas electrónicas de desenho tais como AUTOCAD, SOLIDWORKS e inventor, domínio na elaboração de projectos mecânicos
2009-trabalhou como membro do parlamento infantil no distrito de Maganja da costa. 2012-trabalhou como activista no programa Geração-Biz 2016-trabalhou como Membro do conselho Fiscal da Associação de Jovens Unidos para o desenvolvimento da Vila Autárquica de Maganja da Costa. 2020-Participou como activista na implantação das actividades de recuperação resiliente dos meios de subsistência na cidade da Beira, no Âmbito do programa Moçambique Recoberto Facilitou. 2021-Participou no inquérito Habitação como inquiridor no INE. Características Alto sentido de responsabilidade. Fácil percepção no exercer das suas funções. Sigilo Profissional. Disponibilidade imediata. Dedicação ao trabalho e bom relacionamento em geral. Conhecimento em informática. Espírito de trabalho em equipe.
Dear Concerned, I read your posting for a new Administrative Assistant Position based in Maputo with interest. My experience aligns well with the qualifications you are seeking, in particular my role as a Procurement Assistant at Barloworld Equipment’s , and I am certain I would make a valuable addition to your organization. With 2years experience as a Procurement Assistant 3 years I am adept in planning, organizing, and prioritizing duties. Moreover, while my on-the-job experience has afforded me a well-rounded skill set, including first-rate communication and problem-solving skills, I excel at: • Contract negotiation • Account reconciliation • Estimating and budgeting • Maintaining interpersonal and business relationships • Logistics In addition to my experience and personal qualities, I have a solid educational foundation and a passion for business administration. Please review my attached resume for additional details regarding my expertise and abilities. Looking forward