Ainda sou nova nesta área, pois acabei a licenciatura em Psicologia Clínica este ano(2019). Aguardo por oportunidades de um emprego para que possa exercer e aprender.
Tenho experiência na área de assistente administrativo, trabalhei duarante muito tempo como secretário executivo na afrocart, orgazava reuniões, participava e fazia actas e relatórios. Tenho experiência na área de promoção de de vendas e marketing participei do projeto de pesquisa de mercado e marketing com a empresa CS research, onde o dono do projecto é a Heineken de Moçambique e estive a trabalhar em todos os distritos da província de inhambane, tenho muita experiência em comunicação com diferentes públicos, de diferentes faxas etárias, diferentes classes sociais. Fazia inquérito em tudo o que era, bar, barraca, hotel, restaurante local, restaurante Premium, mercearia, discotecas, etc. Sou motorista a 9 anos e tenho experiência na condução, dentro e fora das cidades, experiência de viagens Tenho formação profissional em Administração Pública e Gestão de Recursos Humanos, formado no Instituto Comunitário Profissional, sou fluente na expressão oral e na escrita das línguas Portuguesa e Inglesa.
Administração Pública e Gestão de Recursos Humanos
Contabilista certificado com mais de 5 anos de experiência. Adapta-se perfeitamente aos processos contábeis em constante evolução e às novas tecnologias. Detalhista, eficiente e organizado, com ampla experiência em sistemas contábeis. Especialista em planeamento e relatórios financeiros. Possui fortes habilidades analíticas e de resolução de problemas, bem como habilidades de comunicação escrita e verbal.
Trabalhando em área de Saúde desde 2017 como Oficial de Monitoria e Avaliação, possuo capacidades para ser Assistente de Estatística, Oficial de Monitoria e Aprendizagem
Chamo-me Edna Rita Bernardo Cossa e sou formada em Engenharia florestal pela Universidade Eduardo Mondlane (UEM). Tenho fortes habilidades e qualidades essenciais que desenvolvi através do estudo: trabalho em equipa e comunicação, gestão de tempo e a capacidade de cumprir prazos. Sou uma pessoa dedicada, trabalhadora e entusiasmada que está interessada em aprender e contribuir.
Durante esse tempo, desenvolvi técnicas e práticas de trabalho bastante eficientes relacionadas com o Direito e consultadoria jurídica. Foi uma atividade muito desafiante, mas também muito enriquecedor, através do qual desenvolvi grandes competências e adquiri conhecimentos nas mais diversas áreas do Direito. Na função a que me candidato, proponho-me aplicar todo este track record da forma mais eficiente, em tempo e recursos.
Doptada de conhecimentos solidos de educacao na area de ensino primario no curriculo bilingue e monolingue, com especializacao em tecnicas de leitura infantil. Alem de conhecimentos solidos na gestao de politicas educacionais do Sistema Nacional de ducacao
Técnica aduaneira, formada no Instituto Comercial de Maputo em 2008. Em 2009, estagiou por um período de 3 meses no INATUR e, no mesmo ano estagiou num despachante aduaneiro por um período de 6 meses.
tem dois ano e um meses de experiência na área de Recursos Humanos, com o foco no processamento de salários, Avaliação de desempenho, redução de absentismo nas empresas, recrutamento e selecção. Actualmente trabalha como gestora de Recursos Humanos, trabalhou como gestora de logística, procurement(compras, entrada e saida, fluxos de caixas), backoffice e Assistente administrativa. Domínio de SAP na óptica de utilizador, Informática na óptica de utilizador
• Relationship building: Ability to build strong working relationships based on credibility and trust developed with stakeholders through the delivery of work. • Self-motivated: Self-driven, showing resilience and perseverance and commitment to getting the job done even in complex and challenging situations. • Business acumen: Ability to quickly gain a deep understanding of the business context. Leveraging this information to develop practical and appropriate solutions to address current and future issues. • Customer Orientation: Bring the voice of the Customer to the table enabling a Customer-centric delivery approach • Results and Deadline Driven: Working coherently with teams to deliver the best outcome within specified timeframes
Ja trabalhei com media tenção, baixa tensao, motores industrias, sei interpretar projectos eléctricos, intalacoes industrias r civis, reparação de avarias e manutenção, sou muito eficiente, ...
Sou formada em Contabilidade e Auditoria pela Universidade Católica de Moçambique - Faculdade de Gestão de Turismo e Informática Tenho experiência de 3 anos na área de contabilidade, incluindo contas a pagar, contas a receber, reconciliações de contas bancárias. Trago também uma série de outras habilidades e qualidades essenciais que desenvolvi através do estudo: trabalho em equipa, ética profissional e confidencialidade, atenção aos detalhes, a capacidade de cumprir prazos, responsabilidade e organização. Sou uma pessoa motivada e trabalhadora que está interessada em aprender e contribuir.
Trabalho na área da saúde à 31 anos no atendimento ao paciente,, ao nível laboratorial, nos primeiros 15 anos laboratório clínico e Anatomia Patológica, despois desses primeiros anos concentrou-se mas na Anatomia Patologica e apoio psicossocial aos trabalhadores do laboratório e seus familiares incluindo aos utentes. Integrou as varias unidades na abertura de serviços (laboratórios) de Anatomia Patológica e Unidades de Citologia ao nível de todo Paìs e neste momento apoio a Repartição de Anatomia Patologica Junto a Direcção Nacional de Assistencia Médica - Ministério da Saude na formulação de politica e estragegias de desenvolvimento do sector.
Meu nome é Fipito Faife, sou Engenheiro Civil e Engenheiro Ferroviário e gostaria de candidatar-me a posição de “Engenheiro Civil”. Candidato-me a posição de “Engenheiro Civil” por esta apresentar um perfil compatível com a pequena experiência profissional que possuo e estar actualmente disponível no mercado de trabalho para novas oportunidades. Durante quatro (04) anos actuei como Engenheiro Ferroviário analista de processos e supervisor do departamento de Operações Ferroviárias, executando tarefas como, programação diária da produção geral de carga e descarga nos terminais, monitoramento da execução das operações para atendimento ao plano de produção diária, interface com diversos departamentos para concretização do plano de produção, elaboração de relatórios de produção, analise de indicadores de produção, identificação e gestão de desvíos, apresentação de indicadores operacionais em fóruns gerenciais, criação de procedimentos operacionais e criação de estrategias para aumento de produção.