Trabalhei na shoprite desde 2018 a 2021 como receive clereck, receber mercadoria, processar o proof deliver e dar entrada no sistema. como scan acount, marcava precos, contagem e ajust de stock no sintema, iventarios.
CETA, SARL − Técnico Residente na Construção de Raiz do Instituto de Ciências de Saúde de Quelimane (2ᵃ Fase). CETA, SARL − Técnico Residente na Construção dos Silos da BAKRESA EM Nacala Porto. CHEMANE Construções − Encarregado Geral de Betonagem na Construção de Vi Drenos e Aqueduto ( Mozal Fabrica). Encarregado Geral na Reabilitação Geral da Escola Industrial 1 de Maio ( Cidade de Maputo). Encarregado Geral na Reabilitação Geral da Escola Primaria de Juba (Projeto da Mozal para o Desenvolvimento Rural- Província de Maputo). Encarregado Geral na Construção de Escola Primaria de Beloluane ( projeto da Mozal para o Desenvolvimento Rural- Província de Maputo). VERA Construções − Técnico Residente na reabilitação do antigo Lar Maristas (atual Universidade São Tomas de Maputo) Técnico Responsável na construção de um edifício que continha 3 quartos, uma capela, uma garagem para 3 carros, uma sala de espera e um murro de vedação pertencentes
Motorista Administrativo e Logístico, trabalhei na Aurecon como Motorista Admin. Logístico no projecto da reabilitação da linha ferria em Cuamba. Trabalhei na Worley Parson como Motorista Admin. Logístico. Trabalho na Cruz Vermelha de Moçambique afecto na delegação da Cruz Vermelha Alemã. Desempenho as tarefas encombidas com zelo e dedicao.
Produzir planos anuais,trimestrais, mensais, quinzenais e semanais de actividades, coordenar as actividades com a equipa do projecto, planificar e coordenar actividades com os parceiros do Governo (DPE, SDEJT, IFPs, Universidades), monitorar as actividade de campo e os resultados do projecto com a equipa de Monitoria e Avaliação, conduzir encontros de balanço do projecto, orçamentar as actividades do projecto, produzir relatórios de actividades, relatórios mensais, semestrais e anuais promover encontros de avaliação de boas práticas e aprendizagens do projecto.
Elisa Arlindo Fiosso actualmente desempenha a função de gestora de crédito na CREDLEALMICROCREDITO E.L, com enfoque em operações comerciais (gestão de carteiras de clientes, processos e liderança em campanhas de venda de crédito). A candidata desempenhou o cargo de coordenadora dos recursos humanos na AIESEC por um ano. Ela possui formação específica nas seguintes áreas: Gestão bancária e seguros; gestão de projectos. Neste momento a frequentar o curso de gestão patrimonial e financeira na ITC.
Experiência na promoção de Saúde, alto sentido de responsabilidade, espírito de serviço e sigilo profissional; Capacidade de trabalhar em equipa e individualmente; Fácil adaptação ao ambiente de trabalho; Disponibilidade imediata para trabalhar; Experiência no trabalho de campo (Recolha de dados, apresentação e produção de resultados) 9 meses trabalhando nesta área; Capacidade de comunicação com as pessoas; Conhecimento aprofundado na de tecnologia de informação (IT), na programação de computadores, gerenciamento de segurança, administração de sistemas de rede; 2020- Centro de Colaboração de Saúde-inhambane, agente de campo na distribuição de redes mosquiteiras 3 meses 2021- Elizabeth Glaser Moçambique, Assistente Distrital de Operações – Inhambane base contratual 6 meses. Atualmente prestando serviços individuais de Software e Hardware (IT)
Vinte e Quatro Anos de experiência no ramo de Construção civil, sobretudo em obras de Construção de edifícios públicos e Abastecimento de Água e Saneamento urbano, ocupando posições de Director de Obra e assitente Técnico. Quatro anos na área de Fiscalização de Obras de Abastecimento e Saneamento de Águas nas váriais regiões em Moçambique, ocupando as posições de Engenheiro residente e Coordenador de Equipa da fiscalização.
5 Meses na Gerência de Empresa de fornecimentos de diversos bens e serviços sedeada em mocuba – Zambezia, a (Mocuba home & Office) 3 meses como suprevisor e monitor de campo em novas plantações de Eucaliptus sp, Em novas áreas, no âmbito de projecto de Fomento Florestal em Zambezia- Mocuba pelo projecto MOZfip 2 de Experiencia como IT/TIC (tecnologiasde informação e comunicação) no cargo de Tecnico profissional.
Perform all aspects of budget execution and allotment accounting; Coordinates requirements with program managers, establishes obligations, issues fiscal data based on fund availability, provides status of funds reports monthly for various agencies. Serve as back up to the Finance Specialist. Maintain official funds control ledgers for Program, ICASS (International Cooperative Administrative Support Services), PD (Public Diplomacy), DS (Diplomatic Security), LGP (Local Guard Program), SD (Surveillance Detection), MSG (Marine Security Guard), OBO (Overseas Building Operations) by individual function code, MRV (Machine Readable Visa), Representation, WSU (Worldwide Security Upgrade) Program, PEPFAR (President’s Emergency Program for AIDS Relief), DAO (Defense Attaché Office), CDC (Centers for Disease and Control), USDA (US Department of Agriculture) and FCS (Foreign Commercial Service) allotments. Maintain Suspense Deposit abroad account. Reconciles post funds control ledgers with FSC P-62’s (status of obligations reports). Assists the Budget Officer in producing budgets, analyzes, financial plans and reports for the above allotments. Track
Tenho experiência na área de assistente administrativo, trabalhei duarante muito tempo como secretário executivo na afrocart, orgazava reuniões, participava e fazia actas e relatórios. Tenho experiência na área de promoção de de vendas e marketing participei do projeto de pesquisa de mercado e marketing com a empresa CS research, onde o dono do projecto é a Heineken de Moçambique e estive a trabalhar em todos os distritos da província de inhambane, tenho muita experiência em comunicação com diferentes públicos, de diferentes faxas etárias, diferentes classes sociais. Fazia inquérito em tudo o que era, bar, barraca, hotel, restaurante local, restaurante Premium, mercearia, discotecas, etc. Sou motorista a 9 anos e tenho experiência na condução, dentro e fora das cidades, experiência de viagens Tenho formação profissional em Administração Pública e Gestão de Recursos Humanos, formado no Instituto Comunitário Profissional, sou fluente na expressão oral e na escrita das línguas Portuguesa e Inglesa.
Administração Pública e Gestão de Recursos Humanos
Tenho igualmente uma grande responsabilidade terabalhei como Observadora no pcocesso eleitoral Municipal de 2018 CESC e, nas funções que tenho desempenhado, dei provas de flexibilidade e iniciativa. Junto desta apresentação, envio o meu curriculum vitae e os respectivos certificados comprovativos em anexo, estando disponível para eventual entrevista.