Experiente em gestao administrativa, responsável pelo envio/despacho de documentos em geral, por auxiliar o sector de contas a pagar e/ou receber, emissão de documentos fiscais de vendas ou relatórios diversos, bem como a actualização de cadastros ou arquivos. Experiencia em gestão do caixa, aprovisionamento, serviço ao Cliente, Planeamento de Eventos e Promoções, Marketing e Propaganda.
com 5 anos de experiencia em trabalho de empoderamento da mulher, VBG, resolucao de conflitos, saude materno infantil e mobilizacao comunitaria. Como parte disto, trabalho como coordenadora de Juventude e genero no projecto de coesao social implementado pela ACCESS MULHER em coordenacao com ADEL CD e financiado pelo PNUD. tenho uma experiencia em dar treinamentos em materia de emponderamento e lideranca, saude sexual reprodutiva e gestao mentrual. sou uma pessoa criativa, assertiva com alto nivel de responsabilidade e disposta a enfrentar novos desfios
Oficial de programa- coordenadora de juventude e gênero, ADEL CD
Dentre as minhas principais características profissionais destacam-se o perfeccionismo, dedicação, facilidade de interação com o grupo, responsabilidade, adaptabilidade, bom humor, dinamismo, dedicação ao trabalho e bom relacionamento em geral sempre focando nos objetivos da empresa
My name is Tânia Bobo, I am 38 years old. Over the past 15 years I gained experience in several areas such as customer service, administrative and personal assistance, project management and human resources. Currently I am working as Personal Assistant to the General Manager to a subcontractor, for Aldélia. As a personal assistance, I am playing a role in full assistance to the general
Guido Lino Rancho Munduze, Técnico Superior de Pesca, Licenciado em Engenharia de Processos Industriais, pela Universidade Zambeze, tendo frequentado o curso médio profissional em Biologia e Extensão Pesqueira na Escola de Pesca, onde adquiriu sólidos conhecimentos em Biologia Pesqueira; Extensão Pesqueira; Desenvolvimento Comunitário; aquacultura; Navegação e Direito marítimo. Funcionário do Ministério do Mar Águas Interiores e Pesca (MIMAIP), desde o ano de 2010, tendo passado pelo IIP-Sofala; DPMAIP-Sofala; actualmente afecto ao SPAE Departamento de Pesca-Sofala. Frequentou vários cursos de curta duração onde se destaca o de Avaliação e Gestão dos Impactos Ambientais lecionado na modalidade a distancia pela Universidade Federal de Viçosa- Brasil. Com uma experiencia na área de extensão pesqueira, estatísticas de pesca baseadas em amostragem, minimização e tratamento de Influente, avaliação e gestão de impactos ambientais, higiene e sanidade e está habilitado a dar respostas a várias inquietações das tarefas apresentadas nos termos de referência da vaga cuja
Engenheiro Eletrônico e de Telecomunicações, graduado pela Escola Superior de Ciências Náuticas em 2011, com ampla experiência em engenharia ferroviária, telecomunicações e sistemas elétricos. Iniciou sua trajetória profissional na Movitel como Técnico de Planeamento e Otimização de Rádio, desenvolvendo expertise em redes de telecomunicações. Posteriormente, ingressou na mcel, onde atuou por 9 anos como Técnico de Transmissão Rádio e Sistemas Elétricos, adquirindo profundo conhecimento em infraestrutura de telecomunicações e energia. Atualmente, trabalha na Corredor Logístico Integrado de Nacala (CLN) na area de Engenheria de Processos actuando como Engenheiro Senior electro Electronico Ferroviária, com foco em eletrônica e engenharia elétrica Telecomunicações e automação. Sua atuação envolve otimização de sistemas, melhorias em processos e suporte à operação ferroviária. Além disso, tem interesse contínuo por oportunidades de crescimento profissional,
Por falta de emprego preferi me dar uma oportunidade de fazer meu piqueno negocio .no inicio foi muito deficil por falta de fundos. Mais memo assim nao desisti lutei ate conseguir atingir os meus objectivos .gracas a Deus hoje tenho 2 funcionarias. Meu objectivo é crescer mais ainda ai poderei aumentar e empregar mais irmaos
Responsavel pelo recebimento de todos os produtos abrangidos pela a atividade industrial da empresa. A execução de um controle de qualidade imediato. O controle e registro dos produtos armazenados. A armazenagem correta das mercadorias receber, entregar e zelar pelo bom estado das matérias-primas ou materiais acabados. Responsável pela verificação de mercadorias recebidas ou expedidas bem como a respectiva documentação, registando eventuais acidentes.
Sou uma pessoa versatil com experiencia de 8 anos da funcao publica, onde exerci funcoes de gestor de recursos humanos, Docente de disciplinas de direito e actualmente exerco funcoes de Assessor Juridico na Universidade Pungue (extinta delegacao de Manica da Universiidade Pedagogica). Como jurista, actuo na area de assessoria de direccao, dando pareceres tecnicos, elaborando acordos, contratos e memorandos com diversos parceiros governamentais e privados. Tambem trabalho como jurista de contencioso, representando a instituicao nos tribunais e outras instituicoes onde somos solicitados, instauracao de processos disciplinares, intentar accoes civeis e criminais. Igualmente tenho competencias solidas em arbitragem e mediacao, duo diligence e procurement. Tenho uma larga experiencia em trabalhos nas Organizacoes da Sociedade Civil, onde destaca-se o cargo de Presidente do FOCAMA - Forum das Organizacoes da Sociedade Civil de Manica, desde 2014 ate a data. Neste ambito de OSC, trabalhei com Monioria e Avaliacao; Elaboracao de projectos; trabalhos com
Advogado e Consultor de Desenvolvimento Institucional