Trabalhei na qualdade de oficial de M&A anivel provincial para dois projectos PASSOS E COVIDA, financiados pela FHI360, Alem disso trabalhei em 3 ONGs na areia de COVs e, Saude sexual e reprodutiva para jovens e adolescentes
Trabalhei no estabelecimento penitenciario provincial de tete como operativo(Vigilante e Motorista de escolta) num periodo igual a 5 anos,actualmente exerço as minhas funçoes no estabelecimento penitenciario especial de maxima segurança da Machava na Repartiçao de Recursos Humanos e Formaçao
Prestar assistência e apoio psicossocial; Aconselhar, sensibilizar e consciencializar através de palestras e campanhas; Estimular a mudança de mentalidade e comportamento, através de diálogo; Elaborar laudos e pareceres sociais através de estudos de casos, grupos e comunidades; Realizar estudos sociais através de entrevistas, visitas domiciliares e observação; Microsoft office na optica do utilizador
BANCÁRIO A 12 ANOS NO MOZABANCO (SUBGERENTE). FORMADO EM GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS COM HABILITAÇÕES A HIGIENE SAÚDE E SEGURANÇA NO TRABALHO. DOCENTE DE MATEMÁTICA 12+1 FORMADO PELA UP.
I am 32 years old and hold and Bachelors Degree in Information Technology. I have over 9 years experience in IT, this ranging from Network Administration, devices management, user support to training etc . I consider myself as responsible, dynamic, communicative with the capacity to work within a team or independently in an organised manner and under pressure
Atender chamadas e responder de forma satisfatória aos clientes; Receber correspondência, dar o devido encaminhamento e resposta; Programação das actividades diárias, e semanais na agenda electrónica clickup; Responsável pelas compras mensais e necessidades para o funcionammento do escritório; Marcação de reuniões com clientes; Elaboração de Actas das reuniões e efectuar relatórios diários, semanais e mensais das actividades desenvolvidas; Prospecção de novos clientes; Responsável pelo treinamento e capacitação de novos colaboradores para a empresa; Manter a base de dados de clientes actualizada no Sistema da empresa; Inserção de dados dos clientes na Base de Dados da Empresa e o backup da informação diária no final do dia; Manter a contabilidade da empresa orgnizada; Efectuar cobranças aos clientes em cada final de mês; Pagamento de Impostos da Empresa na Autoridade Tributária; Efectuar depósitos bancários; Operadora na Unidade Fabril de Bebidas da Diageo – oparadora da unidade de produção de bebidas espirituosas e
Trabalhar como instrutora de informática básica é gratificante pois levar o conhecimento informático a quem precisa contribui para o fim do analfabetismo informatico e acompanhar a era tecnologica
Sou uma pessoa automotivada, formada em Gestão Comercial e com cerca de 2 anos de experiência como Secretaria de Direcção e Assessoria na Direcção e Gestão da Empresa. Atuei como Secretaria de Direcção e Assessoria na Direcção e Gestão da Empresa na ADAP Investimentos, Lda, Lda onde progredi em posições negociais, atendimento ao cliente, gerenciar correspondências enviadas e recebidas, organizar a agenda da Directora, gestão dos clientes e fornecedores. entre outras funções Actualmente trabalho como Assistente de Recursos humanos e logística, onde sou responsável por gerir 112 Colaboradores a nível do país no Projecto DREAMS (USAID/PEPFAR), realizo serviços de organização dos processos individuais, pagamento de salário, bem como tarefas administrativas. Através das minhas experiências, aprendi a trabalhar em equipa e mantive os mais elevados padrões de profissionalismo. conciliações bancárias, elaboração de planilhas de compras para controle interno e externo, organização dos documentos suportes para relatório financeiro, Procurement para Suplementos do