1- 2018 a 2022 Trabalha na SANTAC – na Implementação do projecto COVida parceria com FHI380/USAID como supervisor de Campo de activistas de Gestão de casos, na Educação e sensibilização de beneficiários para adesão e retenção de crianças ao TARV e seus cuidadores incluindo familias chefiadas por crianças 2- Apoio Psico social, Educação e Fortalecimento Económico através de grupos de poupanças e actividades de geração de renda. Gestão do apoio aos beneficiários do fundo social de emergência. 3- -- 2016- 2018 Trabalha na AMODEFA na implementação do Projecto Yuth POWER// COVida parceria FHI380/USAID nas mesmas áreas citadas na Santac. 2- 2006-2014- Trabalha na Cruz Vermelha de Moçambique Delegação Provincial de Maputo como Técnico Provincial do Programa de luta contra o HIV/SIDA ,Programa Social e Desenvolvimento Primeira infância da Criança dos zero aos cinco anos de idade. Formador de voluntários de prevenção da população sobre o HIV e SIDA. Formador de
Sou um cadete recém formado em Navegação Marítima pela Escola Superior de Ciências Náuticas e sou igualmente formado como técnico medio em Navegação e Pescas pela Escola de Pescas-Matola
Muazeque José da S. Cumba, possui uma experiência técnica e de gestão acima de 7 anos, em que trabalhou coordenando tecnicamente projetos de construção, Civil, Hidráulicas e vias de acesso em zonas Rurais e Urbanas com instituições publicas e privadas.
Trabalhei como motorista de camião na empresa China Henan International Cooperation Group, na empresa Rent a Car Fleetco como motorista e na empresa Nectar Coal Handling Mozambique Ltda como Electricista.
Electricista, motorista profissional, mecânico de alfaias agrícolas e domínio na informática
técnica de saúde com longa experiência na área de saúde desde 1986, a servir ao povo moçambicano na área de saúde. experiente na área cirúrgica e clínica, destacando a educação sanitária dos pacientes; execução de trabalhos cirúrgicos e apoio psicológico com pacientes que carecem de HIV/SIDA; Auxiliar intervencoes cirúrgicas como ajudante do cirurgião principal na sala de operacoes e preparar o material para a mesa operatória.
Sou Engenheiro Agro-Pecuário com mais de 2 anos de experiência. Possuo formação em Gestão de Monitoria e Avaliação de Projectos pela BJ Global Risks e Gestão de Riscos e Segurança no trabalho pela Foward Formação. Ja trabalhei em diversas empresas e Instituiçoes como Técnico de campo, Digitador de dados, Docente Universitário e Formador, actuando nas áreas de pesquisa e extensão, produção, colecta de dados e assistência técnica aos produtores. Tenho fortes habilidades de comunicação e excelente conhecimento de Microsoft Word, Excel, Power Point e Project. Atraves das minhas experiências, aprendi a trabalhar como integrante de uma equipa e mantive os mais altos padrões de profissionalismo. Apresento a minha candidatura para o meu desenvolvimento profissional, com foco nos objectivos da empresa.
Há três anos criei uma start-up de Decoração e Paisagismo, onde pude aprender que um Administrador e Gestor de Empresas, precisa ter competências em todos departamentos que compõem uma organização e de disciplina para alcançar resultados ambiciosos. Nesta experiência pude responder com rigor e a um preço competitivo as necessidades dos meus clientes. Minhas competências são Liderança, Discurso Público e Administração. Pagar o preço para ter os resultados desejados é o meu diferencial.
Técnico medio em petróleo e gás formado no Instituto Politécnico de Tecnologia e Empreendedorismo- Maputo. com 1 ano de experiencia em avaliações de poços de gás na empresa Hidrocarboneto de Moçambique , em Vilanculos.
Prover assistencia tecnica aos supervisores distritais, actores comunitarios na criacao de demada e retencao nos C&T. Elaborar /compilar e enviar os relatorios narrativos mensais, trimestrais e anuais. Garantir a documentacao e arquivos de todos documentos importantes do projecto relatorios, sub-acordos, emendas e modificoes. partilhar guioes para orientacao e suporte tecnico aos supervisores tecnicos. apoiar os Oficias de M&A e assegurar a triangulacao de dados bem como a introducao na base DHIS2.
2007- Trabalhou na Geracao Biz como activista; 2008- Trabalhou na PSI-Jeito como agente de saude sexual e reprodutiva; 2008-Trabalhou na Fundacao Ariel como conselheira Leigo; 2015- Trabalhou na Vodacom como Assistente de Loja; 2019-2022-Trabalhou na OLipa-ODES como supervisora de campo Dreams.
• Conhecimento das regras ee procedimentos administrativos da USAID, no que concerne às áreas de logística e procurement (política de viagens, reservas de passagens, per diem, Travel advance, acomodação, matriz de selecção dos fornecedores de serviços, prefered vendor, best price, best value); • Supervisionar e gerir os Motoristas e Assistentes de Escritório • Gerir a distribuição de bens pelos programas, baseado num plano de distribuição aprovado pelos respectivos gestores das áreas específicas • Garantir a segurança do escritório, pessoas e bens • Garantir gestão e manutenção periódica e eficaz de imóveis e equipamentos • Coordenar com o IT a instalação e manutenção do equipamento de comunicação • Manter o inventário do escritório actualizado de acordo com as políticas e procedimentos inetrnos • Experiência em Preparar processos de procurement e compras; • Capacidade de gerir contratos com os fornecedores de bens e serviços; • Capacidade de negociar com fornecedores as condições