Trabalhei numa empresa sucursal designado Primeiro Aposta, onde presto serviços na área como técnico informática e dei assistência nas áreas que corresponde a informática e manutenção de TPM e as áreas.
Sou graduado no curso técnico profissional em Administração de sistemas e redes de computadores, tenho capacidade de me adaptar a varias áreas distintas e boa capacidade de aprendizagem e tenho fluência em línguas como português e inglês. Trabalhei como estagiário profissional na empresa estatal Rádio Moçambique, sendo responsável pela gestão e digitação de dados, help desk, manutenção de computadores e auxilio a administração da rede local.
Foram 5 anos de experiência profissional na linha do cliente da Vodacom Moçambique, onde adquiri vários conhecimentos, e sobretudo, aprendi na prática o que é um trabalho em equipe, trabalhar sob pressão e entregar resultados qualitativos e quantitativos. Extremamente motivada para melhorar constantemente as minhas competências e crescer profissionalmente, desejo aplicar minha dedicação e empenho em uma oportunidade que me proporcione novas experiências e conhecimentos. Procurando uma posição desafiadora e responsável, num ambiente empresarial em que as competências e o compromisso com a excelência sejam utilizados em todo o seu potencial, de modo a alcançar o crescimento profissional e pessoal juntamente com a organização.
Contabilista meticulosa, excelente a realizar múltiplas tarefas e a trabalhar sob pressão. A ampla experiência na indústria inclui a área financeira, gestão de documentação e contratos. Gestora de compras e revendas com boa articulação e motivada para o sucesso. Perita em planeamento estratégico e gestão de relações com os clientes.
Jorge Sabádo Nhaca, frequentou o grau de licenciatura em Ensino de Administração de Comércio Finanças na Universidade Pedagógica em Maputo. A sua formação académica combina capacidades de gestão empresarial e financeira. Esta competência é sustentada pelo bom domínio da Contabilidade nos seus variados ramos e pelos princípios de auditoria interna e externa possibilitando-o, deste modo, a sua fácil inserção a qualquer complexidade de projectos a nível profissional e científico. Possui mais de 19 anos de experiência profissional, nas áreas de Contabilidade, Finanças e Recursos Humanos em empresas com objectos de actividade diversificados. Actualmente é responsável pelo sector financeiro da empresa Maleseguros corretores de seguros (a tempo inteiro). Dada a sua formação e experiência profissional que se caracteriza pela perícia e segurança nas operações que executa, actualmente lidera sob forma rotineira pequenos grupos de Escriturários-contabilistas que desempenham suas funções nas empresas onde ele mantém vinculos em regime de prestação de serviços
Solutions oriented, accomplished Fleet Maintenance Manager with over 20+ years of experience across work developed in the Fleet management functions (Budgeting, Maintenance programs, Reporting and Auditing), negotiating contracts, and generating performance reviews focused on applying operational knowledge of maintenance problem solving and adhering to industry regulations. Proven history reducing total cost of ownership by optimizing vehicle/equipment replacement planning, maintenance, fuel management and administrative programs. Vigilant Fleet Maintenance Manager with the ability to manage and maintain fleets in multiple locations, expert in safety, security and quality assurance program development and execution. Well-developed leadership skills in driving teams for high quality performance and goal achievement, and enhancing process improvements for greater efficiency and productivity.
Bill Franque Gimo, com experiência de 07 (sete) anos na área de call center, licenciado em Direito. possuo uma larga experiência no atendimento ao cliente de sete anos. Durante três anos trabalhei na linha Pré-pago, tendo mudado de área passei a desempenhar as funções de registo de cartões SIM e atendimento ao cliente através da plataforma Markzap, correio electrónico e telefone durante dois anos. Com a fusão das empresas Mcel, TDM e EDM que originou a Tmcel passei para o atendimento da linha EDM onde trabalhei por mais dois anos.
Sou tecnico electricista. Formado na ETA, tive estagio na EDM, onde desenvolvi as seguintes tarefas: instalações e manutenção de rede MT/BT, cabos aérios e subterânios, encarregado de obras eléctricas, HST e GRH concluidos. Conhecimento de informatica
Me ingressei no curso por influência da organização Escutista, onde queria ajudar pessoas, animais e plantas, no início foi complicado pra mim mas com o tempo de formação e o estágio na Universidade Adventista de Moçambique, tive um Engenheiro que me encorajou a seguir e gostar do ramo da agricultura e piscicultura, sendo que tenho conhecimento de produção na UAM, de liderança na ToogatHullet e no Escutismo tive bons principios morais.
durante o meu percurso tive oportunidades em meu estagio profissional trabalhar nas áreas de Recursos Humanos onde tive conhecimentos de como elaborar um plano de salario, pagamento de salario, atendimento ao publico, arquivo de documentos, preenchimento e escritura de formulário e reparação de maquinas de Marca Ricoh Aficio.
2017_ trabalhei como recenseador 2018_revendedor de produtos na empresa Movitel 2019_2022 trabalhei como dramantista na empresa Mozambique leaf tobacco