Licenciada em Direito consultora Juridica contratacao de mao de obra Estrangeira Tecnica de Recursos Humanos Contratacao de mao de obra Nacional Elaboracao de Contratos Elaboracao de pareceres
Sou formado em Engenharia de Máquinas Marítimas, Engenharia Mecânica e de Controlo de Sistemas, actualmente em Engenharia de Petróleo. 3 anos de experiência como Gestor de oficinas e Supervisor de manutenção em grandes empresas 8 anos de experiencia como Docente no ensino superior. Experiente de elaborar e ministrar cursos de curta duração para técnicos de manutenção mecânica de várias empresas. Treinado em matéria de primeiros socorros, combate ao incêndio, AVAC, Sistemas eléctricos, sistemas pneumáticos e hidráulicos. 2 anos de experiencia como Coordenador do departamento de Maquinas na Escola Superior de Ciencias Nauticas
Trabalhei 3 anos como Técnico Administrativo, 2 anos como Telesales na CIM onde mudei para Sales Rep. Wholesales e actualmente como Super. De distribuição
I have adequately gained enough experience in the Community, Government and Stakeholders Engagement; Land conflicts resoluction; Project management from conception of ideas, evaluation, activities planning and implementation, monitoring, reporting and assessment overall the project. I have represented major international organizations in different Communities Development Projects and creating links with services providers .
2020 - 2022: Exercia a função de Supervisor de pessoal do campo na Central Solar de Mocuba. •2017-2019: Trabalhou como motorista e Assistente Logístico. Na fase de construção do projecto da Central Solar de Mocuba SCATEC SOLAR. •2014-2016: Trabalhou como motorista e Mecânico na empresa Transporte e Construções Chabir
Experiente em 10 anos com um histórico comprovado de trabalho no sector de telecomunicações. Qualificado em sites de Radios, BTS, Transmissao, Redes Cisco, PL / SQL. Experienced Telecommunication with a demonstrated history of working in the telecommunications industry. Skilled in BTS sites, Radios, Cisco Networks, PL/SQL and Teamwork.
Trabalhei por 5 Anos na empresa Socote Sede Nova Gerência,Lda, como Técnico de contas e chefe de RH. fortes habilidades de utilizadores Microsoft word, Excel, power Point,Primavera, SISSMO, Mitess. Trabalhei como Técnico de contas na consultoria, Contas e serviços,Lda. por 1 ano. Trabalhei como Técnico de contas na SCA consultores, Lda. Trabalhei como Técnico de contas na Tete Engineering, SA
Sou um jovem com formação técnica profissional em Operações Hoteleiras (Recepção e andares) pelo Instituto Comercial de Maputo (terminei a minha Formação com sucesso) e estou neste momento disponível para novas experiências profissionais. Possua conhecimento de causa quando o assunto é turismo, tendo experiência registada no INATUR, I.P. Instituto Nacional de Turismo, braço operativo do Ministério da Cultura e Turismo na qualidade de estagiário afecto aos Serviços de Classificação e Formação, SCF. Sou um profissional empenhado, que se esforça diariamente em prol dos objectivos da minha entidade profissional. Esforço-me diariamente para realizar com sucesso todos os objectivos que me foram propostos.
Sou uma pessoa paciente, capaz de trabalhar em grupo ou de forma individual e organizada, íntegro, flexível na aprendizagem e comprometido com os objectivos da organização. Bom relacionamento inter pessoal e capacidade e adaptação.
Strong experience in the area of Finance, Accounting and Grants, working in a renowned non-governmental organization, large and prominent in the Gaza Provinces Manica Zambézia and Sofala, USAID's partner. High level of responsibility, Willingness to learn more; Ability to communicate with people of all levels and listen carefully; to live and work in teams and in multicultural environments
Trabalhei como promotora do m-pesa no ano de 2020 , onde a tarefa era persuadir os clientes da operadora abrirem contas m-pesa, tinhamos metas diarias de abrir 30 novas contas e com depósito e assim o fazia , foi uma boa experiência aprendí muito nessa área, tive de lhe dar com clientes diretamente, lidar com quase todo tipo de gente, explicar quais as vantagens de adquirir os serviços do m-pesa, aprendí a ser uma profissional persuasiva, usar estratégias de promoção ser mais simples possível na explicão para melhor compreensão do público, ia em ruas, mercados , casas para melhor promover os serviços , trabalhava sob pressão, em equipe saimos as buscas das novas contas, a comunicação melhorei bastante pois tinha de falar sempre abordar pessoas, as vezes de e tinha de ser empática e saber responder de boa maneira etc. Por causa da pandemia o projecto terminou , porém considero-me
Gestora Bancária; Recepcionista ou Secretária e também Técnico de HST