My name is Abilio Cossa. For 14 years I have been working with development programs supported by the American Government, through USAID, and the Government of Canada in Mozambique. As Consultant my experience includes working with international coorporations such the World Bank Group, the High Commission of Canada in Mozambique, Chemonics International Inc, Abt Associates Inc, DAI, and Doctors without Borders (MSF Belgic). For the World Bank Group, I was responsible for documenting and showcase (reports, videos, and photos) best practices, results and lessons learned on resilient rehabilitation of conventional classrooms and desalinization plants constructed under the Emergency Resilient Recovery Project in Gaza, Zambezia and Nampula. During my career, I developed expertise in designing and implementing strategic communications plans; documentation of success stories and best practices, managing incoming media requests and proactive media opportunities through press briefings and technical events at international and national levels. In addition, I have been
Licenciado em Ciências Agrárias, pela Universidade Católica de Moçambique, com 15 anos de experiência em trabalhos de extensão Rural, assistência técnica aos produtores na transferência de tecnologias de produção e cadeia de valor de gestão pós- colheita, Assessoria técnica aos parceiros em associativismo, facilitação de treinamentos em abordagens ligados a Desenvolvimento Comunitário, trabalhos com grupos de Poupança e Crédito Rotativo(PCR), Investigação, coordenação de projetos de Desenvolvimento e Monitoria& Avaliação. Conta também com vasta experiência em trabalhos de emergência tendo trabalhado como ponto focal de resposta a emergências.
Tenho experiência na empresa P&O Maritime Moçambique, situada no Porto de Maputo, estou capacitada em atendimento de excelência ao cliente, administração do escritório e contabilidade, relativamente à administração, salientar que o controle físico do material do escritório, segurança dos trabalhadores através do controle das suas necessidades dentro do escritório para garantir que todos estão fazendo o seu trabalho de forma segura, limpa e confortável, arquivo de documentos, agendar reuniões é a minha maior habilidade e preocupação , relativamente ao atendimento, garanto que todos os clientes por mim atendidos ficaram satisfeitos, tanto nas chamadas nacionais assim como internacionais. Relativamente a contabilidade, a minha área de formação, foi com muita determinação e com vontade de aprender que percebi o processo de pagamento aos fornecedores estrangeiros junto ao banco das operações, pedido de quitação para pagamento de salários aos expatriados, reconciliação bancária, de fornecedores, de acréscimo de custos e de amortização, emissão de
ALTA CAPACIDADE DE RETENCAO DE INFORMACAO, HABILIDADES EM T.I E UMA VISAO DE AGUIA EM CASOS PRATICOS JURIDICOS, ACOMPANHADAS COM DOMINIO DE MARKETING E PUBLICIDADE.
• Motivado; Boa Apresentação; Boa Capacidade Física, Mental e Comunicativa; Boas Relações Interpessoais; Alto Sentido de Responsabilidade; Disponibilidade Para Trabalhar em Grupo; Interesse em Aprender, Proactivo e alto sentido de Criatividade. • Disponibilidade imediata para trabalhar em qualquer parte do País ou do Mundo.
Trabalhei no projetos da INE, como Motorista, vaga que cobxorri e adimiti com classificação pontual 18,depois entrei no projetos CEMPRE também na INE Sofala como Motorista, onde andava com ford ranger, com transao e Nissan Hardbod também com transao, estou na area de condução e nas ONG's há 5 anos,possuo conhecimento em mecânica auto, possuo curso e conhecimento em informática em todos pacotes, já trabalhei na CORRE, correio Expresso como Motorista e logístico. Tenho conhecimento de pesquisa de objetos de clientes no site e localizar.tenho 12classe,Neste momento resido cá em Maputo,no bairro da Costa do sol residencia própria.sou proativo,disponibilidade imediata,sigilo profissional,facil de aprender, línguas falo bem português e escrevo.falo razoavelmente inglês e escrevo.para qualquer informação adicional por favor não existe vem aí meu número 868506607,
Domingos Marrubissane, tem mais de 10 anos de experiência profissional fundamentalmente nas áreas de Contabilidade e Administração de escritório e pessoal, logistica e aprovisionamento de materiais de escritórios e comércio, bem como gestão de stock de materiais e utensilios, Bons conhecimentos em administração, organização de escritório, gestão de pessoal, logistica e aprovisionamento de materiais de escritórios, actividades de inspecção inventariação de materiais em armazém e escritório seu controlo e certificação que o stock esta sempre em linha e em administração de frota de veículos e sua distribuição para vários sector, bem como o controlo de manutenção e gestão de stock de materiais, Largos conhecimentos em matéria ligados com os Impostos Fiscais.
I am an experienced, adaptable, motivated professional and efficient team player with excellent communication skills at all levels. I am looking for a role where I can develop my skills further, researching new technologies.