WORK -Collaborated with farmers to advice on benefits of upgrading equipments to advanced technologies. -Provided guidance to processors in order for them to do better in marketing. CORE SKILLS -Adaptable to new situations and able to work under pressure. -Strong English verbal and written communication skills. -Ability to use a computer, knowledge in Microsoft Word, Excel, Microsoft Power Point, SPSS and e-mail. MAJOR ACCOMPLISHMENTS -I shared ideas and one of them was having a radio programme in which they would communicate with the farmers. This was because not all farmers can afford a television. Most of them can afford and own a radio.By doing this action, farmers are not only motivated but can learn more about farming such as new technology methods for improving agricultural productivity for example drip irrigation. This idea was implemented and it worked as expected. -I attented a training section in marketing in where I gained
Sou um jovem motivado e dedicado, formado em Engenharia Informática e de Telecomunicações. Tenho 1 ano de experiência no sector bancário, Actualmente procuro por uma oportunidade em minha área de formação académica ou afins. Possuo competências no uso de diferentes pacotes informáticos como Microsoft Word, Excel, Powerpoint, administração de redes e HelpDesk, noções de gestão de crédito, habilidades de comunicação e relações interpessoais, certificação em administração de redes e cibersegurança.
Coordenar actividades de melhorias de Trabalhos Interagir com os clientes da companhia ao nível provincial Abertura de requisições Realizar monitoramento e auditoria dos pagamentos Fazer o dimensionamento ou requisição em caso de GAPs no stock Gerenciar e garantir a operacionalização dos ativos da companhia Atendimento e controle de caixa Aberturas de PRs Envios de Relatórios para a Direcção Nacional
Chamo-me Lizete Victor Chiau, Licenciada em Ciências de Informação Geográfica pela Universidade Eduardo Mondlane. Considero-me uma pessoa responsável, com capacidade para trabalhar em grupo ou sozinha e de forma organizada.
Estágio na empressa caminhos de ferro dw moçambique. Trabalhei na empressa metais bantu por um periodo d 4 meses. Trabalhalhei na empressa SAB produtos por um periodo de 1 ano.
Como poderá verificar no meu Curriculum Vitae, possuo alguma experiência no associativismo, bem como nos processos técnicos e administrativos desenvolvidos numa instituição. Dentre as minhas características profissionais destacam-se o elevado sentido de responsabilidade, lealdade, sigilo, com vontade de aprender, prezando sempre pela organização e eficiência nas atividades que desempenho. Actualmente trabalho como contabilista na PWC Moçambique como contabilista. Tenho interesse em emigrar na banca no sentido de ampliar os meus conhecimentos profissionais e esta é actualmente a minha área de maior interesse.
• Trabalhei há mais de dois (4) anos na área de Cuidados & Tratamento de Pacientes vivendo com HIV na Fundação Ariel Glaser Contra SIDA Pediátrico em Cabo Delgado, na Cidade de Pemba, como Oficial de Monitoria e Avaliacao. com Bases de Dados estatísticas do MISAU como: Sistemas de Informação de Saúde (SIS-MA/DHIS 2, M-Health (OpenMRS), e e-PTS/SESP). Possuo experiência em matéria de implementação de Sistemas de M&A e avaliação do desempenho dos indicadores da USAID, dos Instrumentos de Saúde Materno Infantil (Planeamento Familiar e Saúde Reprodutiva, Maternidade, CCR, PCR, CPP, Ginecologia, CPN ), TB , Cuidados e Tratamento e Aconselhamento e Testagem para HIV. Tenho experiência no programa de Melhoria de Qualidade de Dados, Avaliação de Qualidade de Dados ( DQA, iDQA e triangulação de dados ), gestão de dados, realização de visitas de Supervisão em colaboração com a SDSMAS e Apoio na Recolha de dados de rotina nas
Trabalhou como assistente de contabilidade na SOAPS, Lda e, teve uma experiência como activista na área HIV como conselheiro no programa Geração Biz, financiado pela USAID. Igualmente trabalhou na Austral Seguros como tecnico de sinistros, sendo que, actualmente trabalha na Global Alliance Insurance, SA como subscritor
RESUMO Conto com aproximadamente um ano de experiência em trabalhos de campo, tendo participado na realização de diversos estudos, onde fui responsável para recolha de dados, avaliação de qualidade de dados, analise de dados, digitação de dados, controlo e validação da qualidade de dados.
Coordenar todas as actividades de Vendas de Preservativos Prudence e Farmacos de Planeamento Familiar a nivel da Regiao Norte. Estabelecer metas de vendas para cada vendedor de acordo com a área onde ele está a trabalhar. Criar um plano de vendas para a região Monitorar o progresso das vendas semanalmente; Supervisionar a organização e o treinamento de vendas; Resolver reclamações de clientes em relação a vendas e serviços Preparar orçamentos para viagens e aprovar despesas Coordenar as actividades de planeamento familiar Promover e divulgar produtos da DKT Íntimo e Prudence Supervisionar o trabalho operacional de vendas e de planeamento familiar a nível da Região Norte, Organizar e supervisionar a colocação de material promocional nos pontos de vendas a nível da Região Norte, Preparar e monitorizar os relatórios de actividades semanais e mensais da equipe de venda e de planeamento familiar, Manter o controlo de produtos e garantir a conservação de
Alto sentido de responsabilidade Capacidade para trabalhos em equipe Fácil adaptação Comunicativo Capacidade de liderança Boas aptidões físicas e mentais Apto para trabalhar em qualquer ponto do pais ou fora deste
Responsavel pelas vendas , relatorio de vendas , inventario, reconciliacao do inventario controlo de stok control bancario , sistema de facturacao lancamentos atentimento e assistencia ao cliente
2018 – 2021 – Trabalhou como Recepcionista e Assistente Administrativa, na empresa BAKHRESA GRAIN MILLING, em Nacala-Porto; 2017 – 2018 – Trabalhou como Secretaria na Empresa ROYAL PLASTIC, em Nacala-Porto; 2016-2017 – Trabalhou como Promotora de Vendas, na Empresa AUSTRAL SEGUROS, em Nacala-Porto. Minhas Competências Sou exigênte no cumprimento de requisitos e regras pré-estabelecidas; Disponibilidade e capacidade para trabalhar de forma independente e em equipa multidisciplinar com eficácia e eficiência, em qualquer ponto do país; e aberto a viagens; Excelente habilidade de comunicação e escrita sou Pro-activa inspirado e dinâmico flexível e polivalente Forte/alto sentido de responsabilidade, pontualidade, adaptabilidade e atenção ao detalhe. Sigilo profissional ou confidencialidade – Vinculação a Ética Profissional
Experiência na área de Compras e Administração. Foco em resultado e melhoria de processos. Pesquisa e desenvolvimento de novos fornecedores para empresa . Bom relacionamento. Capacidade de trabalhar sob pressão e excesso de carga horaria; Alto sentido de responsabilidade; Capacidade de trabalhar em turnos e sob pressão. Formação humana rigorosa; Capacidade de viver em comunidade; Capacidade em trabalhar em zonas mais recônditas. Disponibilidade para mudança.