2021. Participante da formação de Supervisores de COVs, Pediátricos e oficiais de Monitoria e Avaliação monitorada pela pela FHI360 e pelos parceiros clínicos no âmbito de fortalecimento de capacitação do pessoal para melhor provisão de serviços e entendimento sobre conceitos ligados a área de saúde concretamente ligadas ao apoio Psicossocial e TARV. 2021. Formadora de activistas em matérias de gestão de casos. 2020 até 30 de Novembro de 2022 – FHI360 ( Projecto Covida) Principais Actividades: • Introduzir na base de dados e-Mac todas fichas dentro do prazo estabelecido, com qualidade requerida e que reflitam fielmente os dados constates das fichas de registo; • Introduzir na Plataforma eletrónica DHIS-2 dados semanais, com vista a monitoria do desempenho dos Activistas tendo em vista a prestação de serviços aos beneficiários, conhecimento de sero-estado e o seu caseload; • Introduzir na plataforma DHIS2 dados de triangulação mensal das crianças positivas ate dia 27
.nidadecomu eempresa da nvolvimentodese o arap prestígiopresti de serviçosarprest ée presasem nas jetivoob meu o Pembapemb írisoarc comunhãocomunha escolana 1202 médio inoens o concluiconcluu k Júnior Joaquim Jaime Juliana nomeeum O
WORK -Collaborated with farmers to advice on benefits of upgrading equipments to advanced technologies. -Provided guidance to processors in order for them to do better in marketing. CORE SKILLS -Adaptable to new situations and able to work under pressure. -Strong English verbal and written communication skills. -Ability to use a computer, knowledge in Microsoft Word, Excel, Microsoft Power Point, SPSS and e-mail. MAJOR ACCOMPLISHMENTS -I shared ideas and one of them was having a radio programme in which they would communicate with the farmers. This was because not all farmers can afford a television. Most of them can afford and own a radio.By doing this action, farmers are not only motivated but can learn more about farming such as new technology methods for improving agricultural productivity for example drip irrigation. This idea was implemented and it worked as expected. -I attented a training section in marketing in where I gained
Assistente administrativo, Gestao de cliente em hotelaria Facturacao / pagamento de clientes, fornecedores Programacao de eventos em seminario, workshop Conectora de guias turisticos Gestao de clientes com programacao por vias de comunicao
Possui um alto sentido de responsabilidade e capacidade de adaptação rápida ao ambiente profissional; dinamismo, criatividade, vontade de aprender e força de vontade para trabalhar; Facilidade de expressão e comunicação; Possuidor de carta de condução para veiculos ligeiros, desde 1995 Boa apresentação e facilidades de comunicação Participação activa em várias práticas
A trabalhar na área corporativa como auxiliar administrativo e assessor executivo tive a oportunidade de lidar diretamente com o mercado empresarial e obter conhecimentos sobre como funcionam os sistemas financeiro e jurídico. Foi uma experiência enriquecedora, pois aprendi a gerir um escritório, garantir uma boa comunicação entre colaboradores, parceiros e clientes. Digitar, enviar e arquivar documentos em prazos apertados. Resunindo, foram anos de muito aprendizado mas estou preparado para um desafio igualmente ambicioso e progredir gradualmente e construir assim uma carreira de sucesso.
I am an accountant, who mostly works with financial analysis, I also work with banks, and mostly suppliers. I prepare their payments and the claims if there is any. I have experience with sage evolution.
Sou um jovem motivado e dedicado, formado em Engenharia Informática e de Telecomunicações. Tenho 1 ano de experiência no sector bancário, Actualmente procuro por uma oportunidade em minha área de formação académica ou afins. Possuo competências no uso de diferentes pacotes informáticos como Microsoft Word, Excel, Powerpoint, administração de redes e HelpDesk, noções de gestão de crédito, habilidades de comunicação e relações interpessoais, certificação em administração de redes e cibersegurança.
Coordenar actividades de melhorias de Trabalhos Interagir com os clientes da companhia ao nível provincial Abertura de requisições Realizar monitoramento e auditoria dos pagamentos Fazer o dimensionamento ou requisição em caso de GAPs no stock Gerenciar e garantir a operacionalização dos ativos da companhia Atendimento e controle de caixa Aberturas de PRs Envios de Relatórios para a Direcção Nacional
17 years of professional experience, including 12 years in international cooperation as technical adviser, project manager and project coordinator on WASH and Energy Sectors. Intervention in several countries, namely Mozambique, Guinea Bissau and São Tomé and Principe, in the implementation of infrastructure projects through public-private partnerships for construction and its management During the last 4 years, experience with program development and management, representation and technical leadership on a capacity building program to the Mozambican Government to the implementation of PRONASAR (National Rural WASH Program), at national (DNAAS), provincial and district level, leading a team of more than 10 technical advisers and several national and international consultants. Also technically advised DNAAS in managing partnerships of different development partners and management of a joint fund for the sector supported by USAID, DfID, SDC, among others. Representative of an international NGO (SNV) in several WASH forums in Mozambique, including PLAMA (Water Mozambican Platform)
Chamo-me Lizete Victor Chiau, Licenciada em Ciências de Informação Geográfica pela Universidade Eduardo Mondlane. Considero-me uma pessoa responsável, com capacidade para trabalhar em grupo ou sozinha e de forma organizada.
Como poderá verificar no meu Curriculum Vitae, possuo alguma experiência no associativismo, bem como nos processos técnicos e administrativos desenvolvidos numa instituição. Dentre as minhas características profissionais destacam-se o elevado sentido de responsabilidade, lealdade, sigilo, com vontade de aprender, prezando sempre pela organização e eficiência nas atividades que desempenho. Actualmente trabalho como contabilista na PWC Moçambique como contabilista. Tenho interesse em emigrar na banca no sentido de ampliar os meus conhecimentos profissionais e esta é actualmente a minha área de maior interesse.
Estágio na empressa caminhos de ferro dw moçambique. Trabalhei na empressa metais bantu por um periodo d 4 meses. Trabalhalhei na empressa SAB produtos por um periodo de 1 ano.
Trabalhei 3 anos como welder (serralheiro civil) na sede da Empresa SB Construções; Trabalhei 1 ano como Storeman & Time Clock (fiel de armazèm & Apontador) no projecto Coca Cola Pet line contractado pela SB Construções; Trabalhei 1 ano e 2 meses como Site Clerk (responsável pela logística) no projecto Vila Itália Building contractado pela SB Construções no âmbito de: Requisições, Ordens (PO), control de fundo de maneio (Patty Cash), conhecimento de matérial de cofragem (Formwork, Peri e Doka), control de máquinas (Plant Equipament), Matérial de Construções (Building Material), do transporte da obra local e outros; Trabalhei 1 ano como Site Clerk (responsável por parte da Logística e procuriment; no âmbito de captura e control de custos de projecto) no projecto Barlows HD contractado pela SB Construções; Trabalhei 1 ano no projecto Matola Raid como Site Clerk (responsável por parte da Logística e procuriment; no