2010 – 2019 - CIM – Companhia Industrial da Matola, SARL Função: Credit Controller ( 2010 – 2013) Tarefas específicas: • Análise e aprovação dos lançamentos nas contas dos clientes; • Análise e aprovação da emissão de notas de crédito e de débito nas contas dos clientes; • Suprvisionar a facturação (facturação e cancelamento de facturas); • Controle dos limites de crédito e termos de pagamento de todos os clientes; • Análise e aprovação de overrides e releases nas contas dos clientes; • Responsável por abertura de contas de novos clientes; • Controle, reconciliação e pagamento das contas interdivisionais; • Cálculo e processamento da provisão para os clientes de cobrança duvidosa; • Controle e reconciliação das contas dos vários depósitos de venda (facturação contra depósitos bancários) • Elaborar relatórios financeiros mensais e anuais. Função: Treasury Accountant & Accounts payable superviser ( 2013 – 2018) Tarefas específicas: • Garantir a reconciliação
Estou à procura de uma posição que irá utilizar minhas habilidades literarias com oportunidade de crescimento. Trabalhei de estágiaria no Hospital Central de Quelimane nas diversas áreas administrativas, nomeadamente, Secretaria Geral, Recursos Humanos, Planificação e Estatística, Aprovisionamento, Património, Contabilidade, UGEA e Arquivo Clínico. Tenho conhecimento da informática na óptica do utilizador nos pacotes: Ms on Window 7, 8, 10, Ms Word, Ms Powerpoint e Internet Explorer. Tenho elevado senso de comprometimento com o trabalho, alto nível de responsabilidade, facilidade de Integração em equipas de Trabalhos, apacidade de análise, iniciativa e criatividades orientada competências Interculturais.
Formada em comunicação de vendas, tenho 4 anos de experiência, Capacidade de adaptação em trabalhos individuais e em equipa; Boa capacidade de comunicação e/ou interacção; Alto sentido de responsabilidade; Capacidade de assimilação e aplicaçãoàs funções atribuídas; Disponibilidade, dinamismo, determinação e Idoneidade.
Análise de mercado, planeamento e acompanhamento de acções comerciais, Gestão de encomendas por rotas entre o centro normal de distribuição (MDC) e os outlets (rotas de vendas), Envio diário de relatório de vendas e Marchandaise
Graduated in International Relations and Diplomacy at the Joaquim Chissano University who, along the way, stood out in the areas as Economic Cooperation and Conflict Studies. There is here an Hard working, determined, faire, well organized, principled and dedicated to exceed expectations, always seeking for maintain strong and fruitful relationships to gain trust and respect. I have been looking for a job opportunity in which I can apply the knowledge and techniques obtained at the university.
Sou profissional , com experiência em ONGs, tenho trabalhado na Conselho Provincial de combate ao SIDA de Manica Trabalhei no banco Bayport, tendo exercido diversas funções, como gestora de cliente, caixa, team leader. Actualmente trabalhando na Pathfinder Internacional, como oficial comunitaria, para intervenções comunitárias. Componente direitos humanos no contexto de saúde, HIV e Tb
Gestora de administração de empresas e oficial comunitaria
Sou técnico de nutrição formado em 2020, com vasta gama de experiências, também fiz curso básico em informática, alguns trabalhos de campo nas ONGs, fiz serviços voluntários, trabalhei em reprografias e muito mas
Possuo conhecimentos sólidos de Preparação de obras, Fiscalização, Medição, Desenhos, Produção, Gestão de projectos, Procurement. Trabalhei na Projetec consultores, empresa de consultoria em engenharia multidisciplinar, Comac construções e Teixeira Duarte empreiteiros em obras de construção civil, MF Manutenções e Fercofra lda.
HABILITAÇÕES LITERÁRIAS Técnico Profissional em Administração Pública Instituto de Formação em Administração Pública e Autárquica da Beira (IFAPA-BEIRA) HABILITADO EM: -Gestão de Recursos Humanos; -Contabilidade Pública e Geral; -Gestão Patrimonial ; -Logística; -Administração e Serviços Gerais.
Sou uma Jovem a procura de oportunidades. Gosto de aprender novas coisas, ensinar e também sou muito dedicada. Já tive experiência como assistente de marketing, recepcionista e agora estou a trabalhar como agente call center. Estou a frequentar a Universidade Eduardo Mondlane no curso de Tradução Português/Inglês. Sou fluente nas duas línguas.
Sou uma pessoa comprometida, responsável, resiliente, proativo e sempre disponível para aprender e crescer profissionalmente. Já trabalhei como assistente administrativo na MCJ serviços e na world clearence, lda Trabalho actualmente como Mecânico Industrial, tenho conhecimentos em áreas administrativas, informática, logística, informática e gestão de stock. Estou neste momento a terminar a minha licenciatura em Direito na Universidade Católica de Moçambique, aguardando apenas a apresentação da monografia e a respectiva defesa.
Fui formado no centro de formação de Saúde de Mocimboa da praia, nos anos de 2012 e 1013, por 18 meses, trabalhei no centro de treinamento da colera em Nampula nos meses de fevereiro há Abril de 2014. Trabalhei como supervisor clínico dos APEs, Responsável do AIDI,Coordenador do SAAJ E do parlamento juvenil em Murrupala. Como coordenador tive o mérito na atribuição de 2 certificados.