1. Supervisão da implementação das atividades de campo na área de água saneamento e higiene (WASH); 2. Capacitar os membros dos comités de água e saneamento para uso sustentável das infraestruturas do WASH nas comunidades e nos centros de acomodação; 3. Formação e Treinamento dos ativistas comunitários sobre boas práticas de higiene e mudanças de comportamentos em matérias de água, saneamento e higiene (CLT- SANTOLIC); 4. Liderança e supervisão da equipa técnica de campo; 5. Supervisão na reabilitação e construção de instalações de abastecimento de água e de saneamento (Furos, poços, latrinas, etc.) 6. Levantamento de informações relevantes através de encontros com grupos focais; 7. Preparar relatórios concisos; 8. Planificar atividades semanais. 9. Trabalho em equipa nas empresas/ organizações humanitárias, capacidade de adaptação a ambiente multicultural, boa capacidade de comunicação, respeito pelos outos; 10. Rigor no cumprimento de prazos e qualidade na execução de serviço, capacidade de planeamento e gestão
Responsável pelo planeamento, coordenação e execução dos projectos atribuidos bem com a procura de melhores propostas, negociações e adjudicações de melhores serviços na praça. Basicamente, contacto permanente com clientes e fornecedores de bens e serviços.
Licenciada em Estatística pela Universidade Eduardo Mondlane e formada em Informação Estratégica e Monitoria Avaliação pela CISM (antigamente designada como Health Alliance International) em parceria com a USAID trabalho na Vodacom na gestão de dados, possuo larga experiência em gestão de dados, elaboração e análise de dados, faço triangulação assim como na avaliação da qualidade de dados.
5 anos de experiencia de trabalho com educacao de primeira infancia, tendo trabalhado como educadora de infancia e assistente social. Do momento encontrou me a estagiar na linha fala crianca com o atendimento de chamadas,fazendo pre seguimento de casos, palestras de promocao dos servicos prestados pela linha fala crianca. elaboracao de relatorio mensal e escala mensal de conselheiros.
Empreendedor em várias actividades, particularmente em ambientes de pressão. Trabalho diariamente para melhorar a marca da empresa em busca de melhorar o seu valor e gerar leads. Com bons princípios éticos, Capacidade de trabalhar em ambientes multi-culturais, em posições onde a comunicação é importante, e espírito de trabalho de equipa e essencial. Principais Tarefas: Marketing de
Durante o meu percurso estudantil e profissional se destacou a minha capacidade de trabalhar sob pressao e a habilidade em integrar varias areas para o sucesso dos projectos e ou desafios que que se me deparavam.
Team spirit Good communications skills Knowledge in various areas of construction Computer skills using softwares such as Microsoft project, auto cad, cype cad and others.
Contabilista Certificada pela Ordem dos Contabilistas e Auditores de Moçambique - Licença nº 1246/cc/Ocam/2014 - com aproximadamente 10 anos de experiência demonstrada no fornecimento de serviços contabilísticos para empresas de diversos sectores, incluindo industrial, construção e comércio, aumentando significativamente a produtividade, garantindo a exactidão da documentação e de relatórios, e conformidade com a legislação, o Plano Geral de Contabilidade (PGC) e Normas Internacionais de Relato Financeiro (NIRF). Meticolosa, sigilosa e orientada para resultados, possui excelente histórico de colaboração entre departamentos, com clientes e fornecedores, e capacidade de integrar tecnologia para aumentar a precisão e a eficiência das práticas contabilisticas.
Conhecimentos técnicos na manutenção de Viaturas ligeiras e pesadas. Conhecimentos técnicos em manutenção industrial e controlo de sistema; 2021- trabalhei como desenhista de tanques cisterna na metalec 2021- participei no programa de breakdown na CDM Maracuene como técnico manutenção industrial; 2022- trabalhando na Hencom maquinária como técnico de manutenção de máquinas usadas na produção de alumínio (Moza)