Iniciei a minha carreira como técnico de TI na FreeLancer antes de me mudar para a DotCom como Administrador de Sistema, e depois como MCNET como Oficial de Apoio ao Cliente. Ao combinar a minha educação e experiência, esforço-me para trazer uma grande experiência aos meus clientes, fornecer soluções para problemas relacionados com ti e ajudar as empresas a trabalhar de forma mais eficiente. À medida que a indústria cresce e se torna mais complexa, assim como Como Superintendente de TI na Kenmare Moma Processing Ltd., não estou apenas focado em gerir e acompanhar a conclusão de projetos, mas também orientar e guiar os colaboradores na construção de competências concretas e no cumprimento dos objetivos da empresa. Com mais de 14 anos de experiência em TI, adquiri experiência em computação cloud, gestão de TI, Networking, Infraestruturas, Sistemas Operativos e Telecomunicações em geral. Além disso, a minha organização, ambição e adaptabilidade
Lançamentos Contabilísticos no Sistema ERP-Primavera Reconciliação de Contas Bancárias Reconciliação de Contas de Fornecedores, Clientes Apuramento de Impostos. Validação das despesas e documentos justificativos Elaboração de Relatórios Financeiros Controlo de Petty Cash
Breve historial Profissional: Fui colaboradora da Clinica Lhoniphani Saúde, Consultório de Nutrição onde exerci a função de Gestora comercial; Trabalhei como Directora de Compras, compradora e assistente administrativa na Mega Distribuição de Moçambique; Recepcionista MARABIL imobiliária; Team Leader de OGX na AIESEC.
Formado pela Universidade Eduardo Mondlane, trabalhei numa industria metalúrgica como estagiário até 2014, 2015 comecei a trabalhar como engenheiro e professor na Comunidade onde na ano seguinte abracei o ramo de gestão de Ooperações e sSistemas Iinformáticos.
Chamo-me Luís Jossefa, jovem com formação na área de Finanças. O meu objectivo é ensejar um apoio administrativo de elevada qualidade em virtude das minhas qualificações e experiência, me enquadrar nas exigências da função a que me for empregue convicto de que poderei constituir uma mais-valia para a V̸ Organização.
Eugénio Emílio Punguzane, Residente na cidade da Beira, e estando motivado em fazer parte da Equipe de trabalho na vossa Organização e achando reunir os requisitos exigidos, concorre a vaga em causa, com uma expectativa de contribuir para o desempenho da Organização. com uma disponibilidade imediata e contactável pelo numero 847635609
Mestre em Segurança Alimentar e Nutricional, Licenciado em Sociologia
Com mais de 2 anos de experiência profissional em serviço ao Cliente, obteve um amplo conhecimento em técnicas de atendimento telefónico, tecnicas de resolução de problemas/reclamações de clientes e habilidades de comunicação.
Agente de Atendimento ao Cliente/Call Center Agent
1. Supervisão da implementação das atividades de campo na área de água saneamento e higiene (WASH); 2. Capacitar os membros dos comités de água e saneamento para uso sustentável das infraestruturas do WASH nas comunidades e nos centros de acomodação; 3. Formação e Treinamento dos ativistas comunitários sobre boas práticas de higiene e mudanças de comportamentos em matérias de água, saneamento e higiene (CLT- SANTOLIC); 4. Liderança e supervisão da equipa técnica de campo; 5. Supervisão na reabilitação e construção de instalações de abastecimento de água e de saneamento (Furos, poços, latrinas, etc.) 6. Levantamento de informações relevantes através de encontros com grupos focais; 7. Preparar relatórios concisos; 8. Planificar atividades semanais. 9. Trabalho em equipa nas empresas/ organizações humanitárias, capacidade de adaptação a ambiente multicultural, boa capacidade de comunicação, respeito pelos outos; 10. Rigor no cumprimento de prazos e qualidade na execução de serviço, capacidade de planeamento e gestão
Empreendedor em várias actividades, particularmente em ambientes de pressão. Trabalho diariamente para melhorar a marca da empresa em busca de melhorar o seu valor e gerar leads. Com bons princípios éticos, Capacidade de trabalhar em ambientes multi-culturais, em posições onde a comunicação é importante, e espírito de trabalho de equipa e essencial. Principais Tarefas: Marketing de
Durante o meu percurso estudantil e profissional se destacou a minha capacidade de trabalhar sob pressao e a habilidade em integrar varias areas para o sucesso dos projectos e ou desafios que que se me deparavam.
Licenciada em Estatística pela Universidade Eduardo Mondlane e formada em Informação Estratégica e Monitoria Avaliação pela CISM (antigamente designada como Health Alliance International) em parceria com a USAID trabalho na Vodacom na gestão de dados, possuo larga experiência em gestão de dados, elaboração e análise de dados, faço triangulação assim como na avaliação da qualidade de dados.
5 anos de experiencia de trabalho com educacao de primeira infancia, tendo trabalhado como educadora de infancia e assistente social. Do momento encontrou me a estagiar na linha fala crianca com o atendimento de chamadas,fazendo pre seguimento de casos, palestras de promocao dos servicos prestados pela linha fala crianca. elaboracao de relatorio mensal e escala mensal de conselheiros.
Responsável pelo planeamento, coordenação e execução dos projectos atribuidos bem com a procura de melhores propostas, negociações e adjudicações de melhores serviços na praça. Basicamente, contacto permanente com clientes e fornecedores de bens e serviços.