An innovative Administrator with particular expertise in directing and enhancing administrative procedures and providing full support to ensure the delivery of an excellent customer experience. Skilled in the provision of high-level administrative support inclusive of diary and travel management. Experienced in supervising high performing administrative teams to ensure that all aspects of the office administration are carried out effectively against demanding resources and time constrains. Very energetic, ambitious, highly dependable and trustworthy. Approachable, kind and well spoken. Proven ability to build productive relationships with both clients and employees.
FORMAÇÃO ACADÊMICA 2022-Defesa do curso Engenheira e Gestão da Construção Civil na Universidade Técnica de Moçambique 2014/2018-Cursando Engenheira e Gestão da Construção Civil Universidade Técnica de Moçambique(Finalista) 2012/2013-Gestão da Construção civil e Tecnologias no Instituto de Tecnologias e Gestao (ISTEG) 2011-Conclui a12ª classe no Colégio Rei de Maputo 2010-Conclui a 11ª classe Escola da Comunidade Mahomentana 2009-Conclui a 10ª classe na Escola Secundária Josina Machel 2008-Conclui a 9ª classe na Escola Secundária Josina Machel 2007-Conclui a 8ª classe na Escola Secundária Josina Machel 2006-Conclui a 7ª classe na Escola Primária Eduardo Mondlane
Eugénio Emílio Punguzane, Residente na cidade da Beira, e estando motivado em fazer parte da Equipe de trabalho na vossa Organização e achando reunir os requisitos exigidos, concorre a vaga em causa, com uma expectativa de contribuir para o desempenho da Organização. com uma disponibilidade imediata e contactável pelo numero 847635609
Mestre em Segurança Alimentar e Nutricional, Licenciado em Sociologia
Sou um finalista em Eng. Tics, e durante a o ensino, tive contacto com varios profissionais na area. acredito que Possuo o conhecimento inicial, a paixao e a forca de vontade necessaria para progredir e ser um excelente profissional. A oportunidade me entusiasma tanto pela tradicao da empresa quanto pela clara vontade de inovar que esta presente ao longo de sua historia, que mostra que novas ideias e abordagens sao bem-vindas. Como pensar em novos jeitos de desenvolver e ajudar e uma das minhas paixoes, creio eu que poderia agregar.
Profissional que procura contribuir com treinamento e habilidades adquiridas dentro de um papel de IT. Com habilidade para trabalhar de forma independente ou em grupo, fornecendo todo suporte técnico por gerenciar, instalar, configurar, atualizar e monitorar um banco de dados ou sistemas de bancos de dados. Conhecimento detalhado e compreensão de Software de Gerenciamento de Bases de dados, vários pacotes do Microsoft Office e Sistemas Operacionais. Especializado no fornecimento de suporte ao cliente e ao usuário final. Identifica e resolve facilmente problemas técnicos e preocupações. Excelente capacidade de comunicação e apresentação. Professional who seeks to contribute with training and skills acquired within an IT role. With the ability to work independently or in groups, providing all technical support for managing, installing, configuring, updating and monitoring a database or database systems. Detailed knowledge and understanding of Database Management Software, various Microsoft Office packages, and Operating Systems. Specialized in providing customer and
• Work and treat all sorts of tickets, emails, letters and fax requests sent by Dealers, stores and customers in general and according to the request and give the support required/expected. • Manage all BSR and CSR tickets, etc., resolve all issues that are possible at the back office level taking into account the assigned profiles, provide feedback and update the respective ticket as soon as the resolution is complete; • Interact on a daily basis with business partners (EDM, ZAP, Multichoice, StarTime, etc.) for quick resolution of outstanding transactions; • Interact, on a daily basis, with the support areas, M-Pesa Operations, Support, Finance, Sales and M-Pesa Business for speed in customer issues;
Breve historial Profissional: Fui colaboradora da Clinica Lhoniphani Saúde, Consultório de Nutrição onde exerci a função de Gestora comercial; Trabalhei como Directora de Compras, compradora e assistente administrativa na Mega Distribuição de Moçambique; Recepcionista MARABIL imobiliária; Team Leader de OGX na AIESEC.
Com mais de 2 anos de experiência profissional em serviço ao Cliente, obteve um amplo conhecimento em técnicas de atendimento telefónico, tecnicas de resolução de problemas/reclamações de clientes e habilidades de comunicação.
Agente de Atendimento ao Cliente/Call Center Agent
Chamo-me Luís Jossefa, jovem com formação na área de Finanças. O meu objectivo é ensejar um apoio administrativo de elevada qualidade em virtude das minhas qualificações e experiência, me enquadrar nas exigências da função a que me for empregue convicto de que poderei constituir uma mais-valia para a V̸ Organização.
9 anos de experiência nos trabalhos comunitários, nas áreas de HIV E SIDA, Nutrição infantil, agricultura de conservação, e mobilização comunitária no uso de recursos naturais. Capacitado em todas as áreas acima citadas. Coordenador de projecto DPI em 2016 na Diocese do Niassa, oficial de monitoriza e avaliação na Diocese de Nampula 2022...
Desenvolvimento comunitária, nutrição infantil( DPI)