Actualmente Trabalho na fundação Manhica desde 2016, Sou altamente Motivada Trabalhar sobre pressao, Trabalho em equipe Experiência em gerir mais de 700 trabalhadores Formação no Sistema PHC
Contabilista Certificada pela Ordem dos Contabilistas e Auditores de Moçambique - Licença nº 1246/cc/Ocam/2014 - com aproximadamente 10 anos de experiência demonstrada no fornecimento de serviços contabilísticos para empresas de diversos sectores, incluindo industrial, construção e comércio, aumentando significativamente a produtividade, garantindo a exactidão da documentação e de relatórios, e conformidade com a legislação, o Plano Geral de Contabilidade (PGC) e Normas Internacionais de Relato Financeiro (NIRF). Meticolosa, sigilosa e orientada para resultados, possui excelente histórico de colaboração entre departamentos, com clientes e fornecedores, e capacidade de integrar tecnologia para aumentar a precisão e a eficiência das práticas contabilisticas.
Team spirit Good communications skills Knowledge in various areas of construction Computer skills using softwares such as Microsoft project, auto cad, cype cad and others.
Responsável pelo planeamento, coordenação e execução dos projectos atribuidos bem com a procura de melhores propostas, negociações e adjudicações de melhores serviços na praça. Basicamente, contacto permanente com clientes e fornecedores de bens e serviços.
Trabalhei três anos como promotora de venda. Me familiarizo facilmente com sistemas computacionais, aprendo rápido, sou dinâmica, tenho capacidade de trabalhar sobre pressão e em grupo.
Empreendedor em várias actividades, particularmente em ambientes de pressão. Trabalho diariamente para melhorar a marca da empresa em busca de melhorar o seu valor e gerar leads. Com bons princípios éticos, Capacidade de trabalhar em ambientes multi-culturais, em posições onde a comunicação é importante, e espírito de trabalho de equipa e essencial. Principais Tarefas: Marketing de
• Manutenção e organização continua das instalações da entidade • Receber, distribuir, enviar e lidar com todas as correspondências • Manter a documentação legal atualizada • Gestão diária do arquivo de documentos administrativos, financeiros, contabilísticos e jurídicos • Controlo e gestão do fundo de maneio • Registo das transações contabilísticas • Processamento de contas e a pagar (Controlar e executar o processo de pagamento, garantindo a existência de respectiva documentação de suporte) • Processamento de contas a receber • Emissão de faturas aos clientes assim como a cobrança • Reconciliação bancaria, fornecedores e de clientes • Calculo e apuramentos impostos (IVA, IRPS, INSS e IRPC), e preenchimento dos modelos para submissão; • Processamento e pagamento de salários; • Elaboração de Balancetes mensais, trimestrais e anuais. • Controlo do estoque; • Recolher todos os documentos necessários para os processos individuais e celebração de contratos de trabalho e dar acompanhamento (data de
Sou uma pessoa profissional, dinâmica, proativa e comprometida com as minhas tarefas e disposta a cumprir com os objectivos da organização para melhor imagem e crescimento da entidade desde a prestação de serviço aos consumidores assim como ao meu crescimento profissional como membro da equipa.
Já trabalhei na pizzaria da estação em Quelimane. como Garson 6 meses Já trabalhei. No progecto OPEN. Como assistente do escritório 1 ano. Nampula Já fui ativista na geração Biz na ilha de Moçambique. Já trabalhei com agente de atendimento na vodacom em Nampula.
Licenciada em Psicologia Social e do Trabalho, dinâmica, proactiva e Responsável, Versátil, com Foco no Resultado e com capacidade de trabalhar e integrar em equipas multidisciplinares. Com experiência em gestão de recursos humanos: sourcing, recrutamento e seleção, treinamentos, avaliação de desempenho, gestão de Clima, gestão de processos administrativos e atendimento ao cliente.