I am a very knowledgeable person With over 8 years of experience in Accounting, Finance, Credit control, treasury and risk. I am very dinamic person and with the capacity to work under pressure. a good team player due to my exposure to many cultures, very skilled full in the area and also the ability to speak 3 languages. (English, French, Portugues).
Saudações, Chamo-me Eunice Holmes, Licenciada em Gestão de Empresas, uma capacitação enriquecida durante o decurso destes últimos anos, estando em diferentes áreas de serviços, como Agente Imobiliária na Empresa Imobiliária Remix Property, Assistente Comercial no Banco Único, e Assistente Administrativa no Banco Comercial de Investimentos (BCI). Tendo acompanhado o trabalho desenvolvido pela vossa área ao longo dos últimos anos, observei uma postura de mercado que admiro e um projecto que me identifica plenamente. Por conseguinte, venho oferecer os meus préstimos para uma possível integração no quadro de pessoal ou colaboração a que me for indicado. Penso que o contacto com a realidade que adquiri no decorrer dos meus estudos e da experiência por mim já exercidas permitir-me-ão dar meu contributo para a instituição de V. Ex.ª é dirigente. Agradecendo, desde já, o interesse que minha candidatura possa merecer da vossa parte, manifesto inteira disponibilidade para esclarecer qualquer questão, caso haja
Sou uma profissional com experiência nas áreas de assistência administrativa, logística e vendas. Tenho espirito vencedor e optimista, com óptimas habilidades de relacionamento interpessoal, assim como elevadas habilidades de resolução de problemas e negociação obtidos na última experiencia profissional como assistente administrativa na área de consultoria empresarial e marketing.
trabalhou em varias organizações de natureza humanitária, consultorias e áreas relacionadas a saúde. teve formações em matéria de planificação e monitoria pela DPA-Sofala. teve formação em verificação de qualidade e melhoramento de dados pela FHI360- Beira. Treinamento em Surveycto, politicas organizacionais e outras áreas. Aptidão de enfrentar novos desafios profissionais, dinamismo e capacidades de aprendizagem e prestação de contas com e para os beneficiários , organização, parceiros governamentais, da sociedade civil e outros stackholders.
Cordiais saudações O meu nome é Calisto Zefanias Simbine, fui formado em mecânica industrial no instituto industrial e comercial da Matola, tendo feito também o curso de electricidade instaladora e em curso o 3º ano do curso de inglês, Me considero um profissional perspicaz, responsável, dedicado.
Responsável pelo planeamento, coordenação e execução dos projectos atribuidos bem com a procura de melhores propostas, negociações e adjudicações de melhores serviços na praça. Basicamente, contacto permanente com clientes e fornecedores de bens e serviços.
Trabalhei três anos como promotora de venda. Me familiarizo facilmente com sistemas computacionais, aprendo rápido, sou dinâmica, tenho capacidade de trabalhar sobre pressão e em grupo.
2021-2022 Trabalho como assistente de Contabilidade e como assistente administrativa, numa consultoria de contabilidade e fiscalidade. Entre minhas características: honestidade, responsabilidade, dinamismo, vontade de aprender, capacidade de trabalho em equipe e fácil adaptação em novas áreas e ambientes de trabalho.
Ex.mo Sr. Recrutador chamo me Agostinho Eduardo Levy Tembe estudante finalista do `curso de Gestão Financeira e Seguros de 27 anos de idade estou interessado em uma oportunidade de emprego e cresccer profissionalmente tenho aproximadamente 1 ano de experiência de rotina administrativa em oficina de mecânica auto, onde trabalhei com levantamento de orçamentos /cotações emissões de facturas, processamento de ordens de reparação e propostas de prestação de serviços aliados aos processos de procuriment e logística gerindo contacto com clientes e fornecedores o que permitiu maximizar lucros e minimizar custos. Ao longo do percurso fui obtendo conhecimentos básicos sobre a mecânica auto (componentes, diagnóstico preliminar de algumas avarias). Possuo bom relacionamento interpessoal, responsabilidade e dedicação às actividades de trabalho, tenho disponibilidade de horários e para viagens de acordo com os objectivos da empresa . Estou a disposição para melhores esclarecimentos
Electricista de Manutencao com larga experiencia no ramo Industrial, tendo prestado servicos de montagem e manutencao em empresas como Mozal e Grindrod( Terminal de carvao da Matola)
Orquídia Alice Roberto Bertino Simões, de 22 anos de idade, recentemente Licenciada em Enfermagem Geral pela Universidade Católica de Moçambique - Faculdade de Ciências de Saúde situada na cidade da Beira - Província de Sofala, com fortes habilidades e domínio na área de formação, com especial destaque para a enfermagem médico-cirúrgica do sistema hematológico e imunitário; ginecologia e Obstetrícia; pediatria e serviços de Urgências, Habilidades de Vida, Saúde Sexual e reprodutiva, Género e HIV. Além de estágios profissionais realizados ao longo do período de formação, a convivência com pessoas mais experientes possibilitou a aquisição de experiências. Qualidades: Boa comunicação, capacidade de trabalhar em equipe, Ética e sigilo profissional, capacidade de criar e executar tarefas, flexibilidade e organização, responsabilidade, atenção a detalhes e fácil adaptação no ambiente de trabalho. Declaração Declaro por minha honra que toda informação contida neste Currículo Vitae descreve e constitui a verdade sobre a minha experiência profissional.