Responsável em registar transações financeiras diárias e concluir o processo de lançamento; Verificar se as transações estão registadas no relatório diário correto, no livro-razão de fornecedores e no livro-razão geral; Levar os livros à etapa de elaboração dos balancetes; Executar verificações parciais do processo de lançamento; Preencher formulários fiscais; Inserir dados, manter registos e relatórios financeiros e das demonstrações financeiras.
Beside the experience mentioned above, I have the following skills: • I like the work that I do; • I work as a team; • I adapt my self in new work environment; • I have the capacity of learning quickly; • Honest, Creative, Dedicated and happy.
Experiência profissional em Administração de Sistemas Linux e Windows, Virtualização de Servidores usando o VMware incluindo mapeamento do storage, Implementação e Gestão de Sistemas de Correio Electrónico (e-mail), Implementação e gestão de sistemas de Video conferência, Administração de Redes de Computadores, Domínio na utilização das ferramentas do Microsoft Office, Elaboração de relatórios e participação na elaboração de documentos institucionais. Conhecimentos em Power BI.
Considero-me uma pessoa dedicada e confiável, com boa habilidade de comunicação verbal e escrita. Eu acredito que a minha formação, habilidades e atual experiência em RH são adequadas para poder fazer uma contribuição positiva dentro da vossa instituição. Juntar-me ao quadro de pessoal da empresa, iria permitir-me aperfeiçoar as minhas habilidades e ganhar conhecimento adicional sobre RH. Possuo habilidades em: • Desenvolvimento de programas de recrutamento direcionados a recrutar os melhores talentos e a atender a todos os requisitos de contratação departamental. • Acompanhamento e validação do processo de remuneração e benefícios, pagamento de impostos e taxas (IRPS,IRPC, INSS e taxas municipais). • Criação e manutenção de um ambiente de trabalho positivo para a maior retenção de funcionários. Agradeço desde já pela atenção dispensada e coloco-me à disposição para uma potencial entrevista.
Pedro Ana Tivane, é Técnico Prof issional de Tecnologias de Informação, que actua na área de infraestrutura (Microsoft, Vmware e Switching e Storage). Actualmente me encontro empregado na Empresa Mocambiçana de Seguros na Posição de Administrador de Sistemas, as responsabilidades de garantir a disponibilidade de sistemas, efectuar instalações, configurações, actualizações,upgrades, monitorização,segurança e replicação de sistemas ao DR, para a continuidade do negócio da Empresa.
Trabalhei como inspector comerciAl (2anos) Trabalhei como Gestor Comercial (9meses) Trabalhei como Vendedor Sénior (2anos) Trabalhei como promotor de Vendas (1 ano e 3 meses)
Engenheiro com um histórico e experiência na indústria de Petróleo e Gás na disciplina de Controlo e Instrumentação. Qualificado na gestão de projectos, liderança e melhoria de processos. Profissional Licenciado em Engenharia Electrónica pela Universidade Eduardo Mondlane, Especializado em Engenharia do Petróleo na mesma instituição, e em busca do nível de Mestrado em Gestão de Negócios (MBA) na Universidade Católica de Moçambique.
Sou licenciado em engenharia eletrotécnica e especializado em Automação Industrial. Possuo experiência de trabalho de mais de 15 anos de trabalho divididos entre gestão de projetos, manutenção industrial e construção.
Participei nas actividades extracurriculares como Treinador Principal na modalidade de Futebol Salão no âmbito desporto que resultou num intercâmbio a nível das delegações. No decorrer do mesmo ano também fui Coordenador Desportivo na Universidade Rovuma a Serviço do DSS Departamento de Serviços Sociais em Nampula. Participei como explicador de alfabetização e Educador Infantil na escolinha dos Padres na Província de Nampula-Napipine e actuamente Trabalho na Associação Heartseed Ilha de Moçambique, Coordenador de Actividades (Professor).
Trabalhos realizados: Estafeta-Servicos de recolha e entrega de quaisquer documentos/ itens da instituicao. Recepcionista-Faturacao e Organizacao dos referidos pacientes
Possuí larga experiência como supervisor de produção, cuja principal função é garantir a segurança dos seus colaboradores directos e não só durante a realização das tarefas a eles alocadas. É um profissional orientado para o trabalho sob metas em equipes com mais de 10 colaboradores, colaborando com diferentes entidades internas e externas. Controlar efectivamente o uso dos factores de produção a ele alocados. Por diversas ocasiões ocupou o lugar de superintendente de produção na ausência do mesmo.
Para encontrar uma posição desafiadora para atender às minhas competências, capacidades, habilidades, educação e experiência de trabalho e permitir-me crescer individual e profissionalmente ajudando a organização a alcançar os seus objectivos.
Jovem, residente em Maputo, formado em Economia pela USTM, que já beneficiou de estágio no Porto de pesca de Maputo. Possui alto sentido de responsabilidade com o trabalho e a honestidade é um notavel valor na sua conduta.