Luqmaan Umarji is a management consultant with extensive experience in logistics, finance, management and ISO 9001: 2015 certification and its implementation at the SME level. strong focus on the oil and gas, mining and NGO areas. Some of Luqmaan key qualities are: A keen commercial acumen; Good presentation; Capacity to speak and listen to clients; Analytical and conceptual
Actualmente estou na Direção de crédito como analista de crédito para complementar o perfil profissional composto maioritariamente pela área comercial. Trabalhei muitos anos como órgão de Gerência do Balcão, onde era responsável pela gestão da actividade da agência, potenciando a ação comercial por forma a garantir consecução dos objectivos e a operacionalização do plano de ação na qualidade do serviço , eficácia de vendas eficiência e rentabilidade. Motivar e incentivar os colaboradores da agência de modo a fomentar o desenvolvimento do trabalho em equipa. Analisar e decidir dentro dos seus poderes a concessão de crédito, acompanhar crédito concedido aos clientes da agência em função do risco associado é decorrente da análise dos sinais de alerta dos clientes, representar o Banco em alguns actos públicos . Actuar na recuperação de crédito vencido e não regularizado junto dos clientes dos diferentes segmentos da agência . Diagnosticar promover e coordenar as necessidades de
Sou uma agente de tráfego aéreo com 13 anos de experiência dos quais 11 anos como supervisora de agente de tráfego aéreo e 02 como agente de tráfego aéreo. Trabalhei como gerente de vendas na empresa Moçambique Arte nas instalações do aeroporto internacional de Maputo durante 03 anos. Sou técnica de contabilidade formada pelo instituto comercial de Maputo
• Cerca de 25 anos de experiencia no desenvolvimento socio-economico integrado. • Facilitador (treinamentos, workshops...). • Experiência em: Designo de propostas de projetos Mobilização e envolvimento de diferentes intervenientes Processos de procurement e gestão de fundos em conformidade com as políticas vigentes Gestão de subvenções (grants) e de contratos. Gestão de Relações profissionais com parceiros, incluindo o Governo Processamento de produtos láteos e HACCP Desenvolvimento institucional (ex. Cooperativas) Documentação de histórias de sucesso
Médico Veterinário, Gestor de empresas nas cadeias agro-pecuárias
Nutricionista, formado na Universidade Lúrio, cidade de Nampula. Com grande vontade de trabalho e aprendizagem. Pauta pela formação continua, de forma a adquirir e expandir mais habilidades e competências profissionais para o exercer das suas funções em diferentes esferas e realidades da sociedade, seja ao nível clínico, alimentação colectiva e restauração, controlo de qualidade e segurança alimentar e ao nível comunitário. Visando a vigilância da nutrição, alimentação, saúde e bem-estar da comunidade.
Responsável em registar transações financeiras diárias e concluir o processo de lançamento; Verificar se as transações estão registadas no relatório diário correto, no livro-razão de fornecedores e no livro-razão geral; Levar os livros à etapa de elaboração dos balancetes; Executar verificações parciais do processo de lançamento; Preencher formulários fiscais; Inserir dados, manter registos e relatórios financeiros e das demonstrações financeiras.
Beside the experience mentioned above, I have the following skills: • I like the work that I do; • I work as a team; • I adapt my self in new work environment; • I have the capacity of learning quickly; • Honest, Creative, Dedicated and happy.
Experiência profissional em Administração de Sistemas Linux e Windows, Virtualização de Servidores usando o VMware incluindo mapeamento do storage, Implementação e Gestão de Sistemas de Correio Electrónico (e-mail), Implementação e gestão de sistemas de Video conferência, Administração de Redes de Computadores, Domínio na utilização das ferramentas do Microsoft Office, Elaboração de relatórios e participação na elaboração de documentos institucionais. Conhecimentos em Power BI.
Asseguro ter competências e conhecimentos na organização e execução dos procedimentos e implementação de metodologias administrativas e financeiras, gestão de recursos humanos e técnicos, para um cumprimento de metas e objetivos traçados, por forma a garantir estabilidade da organização e trazer mais-valias à gestão das empresas, ganhos económicos e sociais, desenvolvendo estratégias, identificando e avaliando oportunidades de novos negócios. Conhecimentos técnicos de execução, leitura e interpretação de projectos das diversas especialidades, quantificação de materiais e equipamentos, suas técnicas de aplicação e suas resistências, cálculo e previsão de tempos de execução e consumos, orçamentação e controlo de custos, planeamento, programação e coordenação e equipas, capacidade de formar equipas, gerir, fiscalizar e avaliar o trabalho desenvolvido, com objetivo de minimizar possíveis perdas da organização. Competências comerciais na prospeção e avaliação de oportunidades de negócio, captação das necessidades dos clientes, desenvolvendo soluções que vão de encontro às suas necessidades, interpretação e elaboração de