Sou uma agente de tráfego aéreo com 13 anos de experiência dos quais 11 anos como supervisora de agente de tráfego aéreo e 02 como agente de tráfego aéreo. Trabalhei como gerente de vendas na empresa Moçambique Arte nas instalações do aeroporto internacional de Maputo durante 03 anos. Sou técnica de contabilidade formada pelo instituto comercial de Maputo
Possuo o Nível Superior, feito na Universidade Pedagógica, no curso de Informática. Gestor de serviços de Tecnologias de Informação; Conhecimentos sólidos em Excel avançado; Manutenção preventiva e assistência de equipamentos informáticos; Montagem e configuração das redes LANs, MAN, WAN; Gestor de informação em base de dados nos ambientes Ms Access, MySQL, DB Ninja e
Asseguro ter competências e conhecimentos na organização e execução dos procedimentos e implementação de metodologias administrativas e financeiras, gestão de recursos humanos e técnicos, para um cumprimento de metas e objetivos traçados, por forma a garantir estabilidade da organização e trazer mais-valias à gestão das empresas, ganhos económicos e sociais, desenvolvendo estratégias, identificando e avaliando oportunidades de novos negócios. Conhecimentos técnicos de execução, leitura e interpretação de projectos das diversas especialidades, quantificação de materiais e equipamentos, suas técnicas de aplicação e suas resistências, cálculo e previsão de tempos de execução e consumos, orçamentação e controlo de custos, planeamento, programação e coordenação e equipas, capacidade de formar equipas, gerir, fiscalizar e avaliar o trabalho desenvolvido, com objetivo de minimizar possíveis perdas da organização. Competências comerciais na prospeção e avaliação de oportunidades de negócio, captação das necessidades dos clientes, desenvolvendo soluções que vão de encontro às suas necessidades, interpretação e elaboração de
Tenho experiência nas áreas de Administração, front office ,back office e tesouraria,podendo proporcionar um bom contributo no desenvolvimento da instituição.
Responsável em registar transações financeiras diárias e concluir o processo de lançamento; Verificar se as transações estão registadas no relatório diário correto, no livro-razão de fornecedores e no livro-razão geral; Levar os livros à etapa de elaboração dos balancetes; Executar verificações parciais do processo de lançamento; Preencher formulários fiscais; Inserir dados, manter registos e relatórios financeiros e das demonstrações financeiras.
Beside the experience mentioned above, I have the following skills: • I like the work that I do; • I work as a team; • I adapt my self in new work environment; • I have the capacity of learning quickly; • Honest, Creative, Dedicated and happy.
Nutricionista, formado na Universidade Lúrio, cidade de Nampula. Com grande vontade de trabalho e aprendizagem. Pauta pela formação continua, de forma a adquirir e expandir mais habilidades e competências profissionais para o exercer das suas funções em diferentes esferas e realidades da sociedade, seja ao nível clínico, alimentação colectiva e restauração, controlo de qualidade e segurança alimentar e ao nível comunitário. Visando a vigilância da nutrição, alimentação, saúde e bem-estar da comunidade.
• Cerca de 25 anos de experiencia no desenvolvimento socio-economico integrado. • Facilitador (treinamentos, workshops...). • Experiência em: Designo de propostas de projetos Mobilização e envolvimento de diferentes intervenientes Processos de procurement e gestão de fundos em conformidade com as políticas vigentes Gestão de subvenções (grants) e de contratos. Gestão de Relações profissionais com parceiros, incluindo o Governo Processamento de produtos láteos e HACCP Desenvolvimento institucional (ex. Cooperativas) Documentação de histórias de sucesso
Médico Veterinário, Gestor de empresas nas cadeias agro-pecuárias
Experiência profissional em Administração de Sistemas Linux e Windows, Virtualização de Servidores usando o VMware incluindo mapeamento do storage, Implementação e Gestão de Sistemas de Correio Electrónico (e-mail), Implementação e gestão de sistemas de Video conferência, Administração de Redes de Computadores, Domínio na utilização das ferramentas do Microsoft Office, Elaboração de relatórios e participação na elaboração de documentos institucionais. Conhecimentos em Power BI.