Planificar actividades do campo, monitorar actividades, elaborar relatórios diários e organizar a logística para as viagens, gerir a equipa e o fundo de maneio.
I am a Chemical Engineer with strong understanding and experience of WASH, Oil & Gas Industry, Solid Waste Management and I have excellent interpersonal skills to support the successful completion of the hard-working jobs. I am interested in job opportunities that will enable me to apply my knowledge, acquire, and develop the skills required for a career in Chemical Engineering.
With a bachelor's degree in Business Management from “A Politécnica” University, have 8 years of experience in executive secretariat, administrative assistance and personnel and materials management. Personal assistance is an area where strategically and integrated with the company's objectives, will contribute with organizational skills, creativity and boldness. Have an excellent verbal, interpersonal and written communication skills particularly in Portuguese and English. Am organized, punctual, dedicated and motivated, with a strong spirit of confidentiality and leadership, problem solving and experienced in managing tasks with tight deadlines. Have extensive knowledge in accounting software with emphasis on SAP, and am computer literate
Trabalho na área financeira como Assistente financeira e Gestora de crédito de clientes. Controlo o crédito de clientes com conta e clientes sem conta na empresa; Controlo o caixa e seus movimentos; Faço o petty-cash; Faço cobranças aos clientes; Abertura de conta dos clientes; Controlar e organizar as faturas para entrega aos clientes; Elaborar carta de cobrança de facturas vencidas. *Experiência de trabalho na área administrativa. *Tenho boa apresentação, sou criativa e com facilidade de comunicação; *Facilidade de trabalhar em equipe; *Alto sentido de responsabilidade; *Vontade de aprender; *Disponibilidade imediata.
Assistente Financeira e Gestora de Crédito de Clientes.
Possuo experiência profissional de 5 anos, com enfoque para o sector de vendas e administrativo. Trabalho em função de encontrar soluções criativas, analisando os desafios com o devido cuidado e lógica. Sou capaz de estabelecer prioridades, produzir resultados de qualidade, cumprir prazos e gerir o meu tempo com eficiência. Tenho foco em atingir resultados para clientes externos, bem como internos. Sou capaz de desempenhar actividades sob pressão, com entusiasmo e competência, com habilidades para facilmente ultrapassar diferenças culturais. Destaco-me em ambientes orientados para resultados, com habilidades excelentes de trabalho em equipa. Procuro constantemente o desenvolvimento pessoal, aprimorando o meu conhecimento e aplicando habilidades recém-adquiridas.
Dois anos de experiência profissional como inspector e encarregado de obras, respectivamente, onde obtive vastos conhecimentos na área da supervisão e gestão de obras.
Atendimento ao Cliente Relatorios de Uditoria nocturna Dar informacao turistica Caixa Atendimento chamadas internacionais nacionais Docencia em Hotelaria Turismo
Me formei na Arte de manutenção e reparação de computadores em que Tenho vindo feito trabalho por conta propria, E feito reparacoes em Softwares de celulares e Computadores.