Responsável pela coordenação e implementação da logística de aquisição de bens (ajuda de emergência) no projeto Ciclone Idai Emergência Response em o Nhamatanda, Dombe e Gondola; Facilitação de cotações/licitações e negociações com fornecedores sobre cotações e preços, certificando-se de que a UNICEF e outros doadores cumprem as normas; Comunicar sobre o transporte de carga e a totalidade do movimento de mercadorias para o Gestor de Operações e o Financeiro e/ou outra equipa membros em áreas de intervenção; Assegurar o transporte, alojamento e alimentação do pessoal internacional da organização; Controlo da necessidade de manutenção dos veículos de acordo com a quilometragem, controlar todos os consumos e despesas de combustível; Verificação da utilização correta do diário de bordo das viaturas da organização de acordo com as normas internas; Garantir a máxima segurança e boas condições técnicas e de manutenção dos veículos; Estabelecer a cadeia
I worked at willow from January to March anthem then at Centro infantil pequenos passos. Plus I gave extra lessons of english. I have learnt how to work with children, how to defuse situations and how to be flexible. I learnt how to teach children with patience and how to communicate with them effectively. I have learnt plenty and I am ready to learn so much more.
Certified Development Practitioner, holding a Masters Degree in Development with more than 10 years’ experience on Project/Program management and implementation, finance management, advocacy, partnership building and networking. Results-driven individual, with extensive experience in leading and managing the successful delivery of DFATD, NORAD, Comic Relief and USAID funded projects.
Actualmente estou a trabalhar como Coordenador Senior de Operações na Creative Associates International, que lidera o Programa Vamos Ler, financiado pela USAID em apoio ao MINEDH. Estive a trabalhar na area de segurança por mais de 15 Anos, em diferentes provincias de Mocambique. De Marco de 2017 a Marco de 2021, estive a responder pela area de segurança no Programa Vamos, financiado pela USAID, que actua nas provincias de Nampula e Zambezia. As minhas responsabilidades dividem-se por três (3) escritórios, nomeadamente Maputo, Nampula e Zambezia. Para além da segurança, respondo pela gestão de viagens.
Conhecimento básico de Informática na óptica de utilizador Ms Office (Word, Excel e PowerPoint, Sistema Sapp). Orientação para o cliente, comunicação verbal e trabalho em equipa e sob pressão, adquiridas como Gestora de página e de vendas Online. Relacionamento interpessoal, comunicação verbal, comunicação escrita, investigação, recolha e análise de informação, trabalho em equipa, capacidade de aprendizagem e gestão de tempo, adquiridas durante a formação académica. Planificação, responsabilidade, organização.
Jacquiline Mweli is a passionate Office Management expert & HR Specialist ,highly skilled in performing human resource functions for personnel matters impacting business decisions. Extremely proficient in creating, managing and administering HR systems, policies and procedures with compliance laws. She is an independent worker and multitasker with diverse background in finance as well.
Vendedora criativa com 8 anos no mercado. Ao longo da minha carreira, vendi bebidas alcoólicas e não alcoólicas , roupas e comidas , sempre encontrando soluções fora da caixa para atender as necessidades dos clientes. Com essa abordagem busco a oportunidade de adotar uma abordagem de vendas focada nas necessidades do cliente nas Empresas. Possuo excelentes Habilidades de comunicação, tanto orais quanto escritas, com uma compreensão básica de vendas e marketing. Capaz de trabalhar em um ambiente acelerado e exigente.
Executar e fazer executar as deliberações da Assembleia Geral, do Conselho Nacional, da Assembleia Provincial e as normas regulamentares; 02. Definir a posição do Conselho Provincial naquilo que se relacione com a defesa do Estado Democrático de Direito e dos direitos, liberdades e garantias individuais, transmitindo-a ao Conselho Nacional; 03. Emitir pareceres sobre os projectos de diplomas legislativos que interessem ao exercício da advocacia e ao patrocínio judiciário em geral e à administração da justiça, quando lhe sejam solicitados pelo Conselho Nacional; 04. Zelar pela dignidade e independência da Ordem dos Advogados e assegurar o respeito pelos direitos e prerrogativas dos advogados; 05. Enviar anualmente ao Conselho Nacional relatórios sobre a administração da justiça, o exercício da advocacia e as relações desta com as magistraturas judicial e do Ministério Público e com a administração pública da respectiva área territorial; 06. Cooperar com os demais órgãos da Ordem dos Advogados e
Presidente do Conselho Provincial da Ordem Dos Advogados de Mocambique
Sou um jovem de 24 anos, dedicado, dinâmico, responsável, bom sentido de humor com muita vontade de aprender e busco experiência profissional. Constituem a minha área de actuação matérias de estatística, matemática e Análise de dados, produção de relatórios estatísticos personalizados, entre outras
Dinamico e forte responsabilidade; Excelente capacidade de aprender; Excelente capacidade de sigilo profissional; Objectivo de organizacao em que integra, agindo como fiel colaborador; Excelente capacidade de desenvolver na area em que for colocado; Boa capacidade de comunicacao; Disponibilidade imediata.