Um guia turístico, deve ser bem presentable, durante a explicação a message tem que ser audível aos clients, Respeito, boa comunicação, e também tem que ser ativo nos seu trabalhos.
Sou um Jovem apaixonado por administração de empresas, focado na Gestão financeira, criação de Modelo de negócios e Gestão de projectos. Já ajudei a criar mais de 5 Empresas. Formado em Gestão de empresas pela Faculdade de Economia e Gestão da UP. Busco sempre aprender a inovação continua para ajudar empresas a serem extremamente bem sucedidas. Minhas Crenças na administração. 1. A inovação de Modelo de Negócio é uma chave importante para o sucesso da empresa. 2. Trabalho é equipe é fundamental para o sucesso. "ninguém neste mundo já conquistou algo tão significante sozinho. 3. Sigo a filosofia dos Japoneses o "Kaizen" (Melhoria continua). é preciso buscar ser melhor a cada dia, quem se acomoda fica para trás. Hoje melhor que ontem, amanhã melhor que hoje. 4. Custo é igual a unha, tem que cortar sempre. (Beto Sucupira).
Candidacto a defesa no Curso de Licenciatua em Sociologia com habilitacao a Desenvolvimento Rural na Univercidade Pedagogia de Maputo. Actualmente Assistente de Ciencias Sociais/Pesquisa no CISM: Organização de pastas de Estudos; Responsável pela logística/instrumentos de pesquisa; Organização e realização de discussão em grupos focais (DGF); Mobilização Comunitária; Auxilio na produção de relatórios de estudo; Realização de entrevistas em profundidade; Realização de Inquéritos; Agenda, controle e seguimento de participantes do estudo; Resumo de entrevistas realizadas; Manter arquivos e registos de informações actualizados;Transcrição de áudios; Controle de qualidade de transcrições; Uso de Redcap e Castor; Análise de dados e Codificação; Conhecimentos de Office (Word, PowerPoint) e de Internet.
Chefe de Contabilidade no Município de chokwe, Gestor de subvenções financiadas pelo Banco Mundial e União Europeia, Professor Universitário de Economia, Contabilidade, Recursos humanos e Marketin
Trabalhei como auxiliar de limpeza na Mashova Nacala a Velha. Trabalhei como balicosta no diamant oriental. Trabalhei como Operador de Pá Mecânica e Bobcat na Empresa Mashova no projeto da CLN Nacala a velha. Trabalhei como Operador de Pá Mecânica na Empresa Salinas Nacala a velha
Operador de máquinas pesadas( Pa Mecânica ) (Mini Carregadora Bobcat )
Fui Director Adjunto Pedagógico do Instituto Politécnico de Vilankulo em Inhambane. Fui director do curso de Enfermagem Geral no Instituto médio politécnico Cabeça do Velho em Chimoio. Habilidades: Conhecimentos sobre Administração e gestão dos programas de saúde no geral. Conhecimentos sobre Nutrição, Medicina Preventiva, HIV/SIDA, SMI. Capacidade de coodenar actividades e gerir tarefas dentro dos prazos estabelecidos. Conhecimentos básicos de Gestão de Recursos Humanos. Higiene e Segurança no Trabalho. Gestão de Projetos. Capacidade de fazer e interpretar relatórios, com maior e alto sentido de aprendizagem, responsabilidade e criatividade. Domínio de Informática (Windows XP, Office (Word, Excel, Power Point), Internet e e-mail). Capacidade de trabalhar em equipe. Capacidade de trabalhar Sob pressão. Boas relações humanas. Alto sentido de responsabilidade. Disponibilidade imediata em conformidade com as actividades e tabela horária em vigor na instituição prevista.
2014-2015, trabalhei no STAE no departamento de educação cívica e eleitoral para organização das eleições gerais de 2014, em Sofala, Búzi. Tinha como função mobilizar a população para o recenseamento eleitoral; coordenar o mapeamento das mesas de voto, formação de membros de mesa de voto e sensibilização do povo para participar nas eleições de maneira pacífica. 2015 trabalhei como chefe do departamento de estatística na SDPF-Búzi. Tinha como função cadastrar e monitorar a evolução dos membros da Sede Distrital do Partido Frelimo no distrito de Búzi.
Sigalho Chagas Majadire é formado em engenharia de processos em Argélia. É formado também em ideologia política, nível técnico médio profissional. Apassionado pelo setor industrial, tem uma forte inclinação no desenvolvimento de projetos capazes de contri
Responsável pela coordenação e implementação da logística de aquisição de bens (ajuda de emergência) no projeto Ciclone Idai Emergência Response em o Nhamatanda, Dombe e Gondola; Facilitação de cotações/licitações e negociações com fornecedores sobre cotações e preços, certificando-se de que a UNICEF e outros doadores cumprem as normas; Comunicar sobre o transporte de carga e a totalidade do movimento de mercadorias para o Gestor de Operações e o Financeiro e/ou outra equipa membros em áreas de intervenção; Assegurar o transporte, alojamento e alimentação do pessoal internacional da organização; Controlo da necessidade de manutenção dos veículos de acordo com a quilometragem, controlar todos os consumos e despesas de combustível; Verificação da utilização correta do diário de bordo das viaturas da organização de acordo com as normas internas; Garantir a máxima segurança e boas condições técnicas e de manutenção dos veículos; Estabelecer a cadeia