Jovem de 20 anos de idade, concluíu com sucesso ensino secundário médio na África do Sul, cidade de Joanesburgo, onde teve como disciplinas Contabilidade, Estudos de Negócios, Economia, Matemática, Inglês e Zulu, também tem experiência como Administrativa, Secretária, Agente de Call Center, Recepcionista, Vendas e Ensino da Língua Inglesa.
Em trabalho de defesa do MBA Licenciado em contabilidade e Auditoria pela Universidade Catolica de Mocambique. Contabilista Certificado desde 1987 com longa experiencia de organizacao do sector de contabilidade, Administracao e Recursos Humanos
1. Aptidões e competências sociais • Boa capacitação de aprendizagem • Boa capacidade de comunicação • Capacidade para trabalhar em equipe • Alto sentido de responsabilidade • Idoneidade 2. Aptidões e competências de organização • Capacidade de liderança • Criatividade. 3. Aptidões e competências informáticas • Domínio do software Office™ (Word™, Excel™, PowerPoint™ e Outlook™); • Proficiencia em Open/MRS
Licenciado em Economia Agrária na Escola Superior de Desenvolvimento Rural na Universidade Eduardo Mondlane. A licenciatura em Economia Agrária é uma área científica social intimamente ligada à Desenvolvimento Rural, que está na base da inovação tecnológica e do progresso em múltiplos e variados sectores.
Desde 2015 trabalho como Gestor de clientes, avaliação e análise de crédito e gestão de carteira de crédito. Tenho muita vontade e gosto de aprender. Fiz o curso de Candidatos à Profissão Bancária com muito sucesso pouco antes de trabalhar como Gestor e, estou frenquêntando Licênciatura em Administracão e Gestão de Empresas.
Gestor de clientes, Gestor de crédito ,Analista de crédito
Collaborative Office Administrator with 3+ years of experience leading efforts in conserving company resources, recognizing revenue-driving opportunities and building professional relationships. Vast accumulated experience with customer service and a will to always do better and excel at everything i put my mind to.
Sou Fernando Alberto Vilanculos, de nacionalidade Moçambicana, Licenciado em Tecnologia Biomédica Laboratorial. Tendo em conta a minha formação superior em laboratório clínico com mais de 14 anos de experiência profissional adquirida nas várias áreas de trabalho como: Assessor de Laboratório na Província de Nampula; Assessor de Laboratório na Província de Inhambane; Gestor do Laboratório do Hospital Central de Quelimane; Gestor Provincial de Qualidade Laboratorial na Zambézia; Técnico Superior no Instituto do Coração em Maputo; Docente no Instituto de Ciências de Saúde de Quelimane nas cadeiras de Microbiologia, Parasitologia e Química Clínica; Docente do ensino Básico na Escola Primária Completa Eduardo Mondlane na Matola. Com formação em várias áreas como: Treino de Manuseamento de Xpert MTB/RIF ASSAY GeneXpert SISTEM e GxAlert; Colheita de Amostras Para Testagem de TB e FOGELA. Bom senso de responsabilidade, fácil comunicação, fácil integração na equipe de trabalho, espírito de iniciativa-criatividade, capacidade de análise e organização de
Tecnico Superior de Laboratório de Analises clinica
Conhecimentos Profissionais • Fazer manutenção mecânica preventiva e corretiva de equipamentos mecânicos; • Executar trabalhos de manutenção envolvendo todos os tipos de soldadura; • Realizar alinhamento e balanceamento de componentes mecânicos rotativos; • Fazer lubrificações e troca de rolamentos em componentes mecânicos; • Reparar e ajustar componentes mecânico; • Conhecimento em normas de gestão de risco analise preventiva de tarefa; • Reparação de Tapetes Rolantes e suas Chumaceiras; • Manutenção e Reparação de Elevadores de Boldes: Elevador Burker; • Manutenção e Reparação de Bombas: Centrífugas de Polpa e Centrífuga de Água; • Reparação Hidráulica da Draga.
Sou empenhada, activa, carismática, responsavél, assídua, comunicativa, dentre várias outras qualidades e pontos fortes, que poderei melhor apresentar e explorar.
Sou Feliciano Francisco, licenciado em Geologia, pela faculdade de Geociência, Universidade Licungo, Extensão Beira. Tenho experiências adquiridos durante estágios nas áreas de Águas, Saneamento e Higiene (WASH), Cartografia e SIG (edição e elaboração de cartas geologicas), como também prospecção e pesquisa de minerais, aprimorando as minhas habilidades através das funções desempenhadas de maneira eficiente, demostrando competência profissional e excelente produtividade, bem como facilidade no aprendizado de novos afazeres e na transmissão dos meus conhecimentos aos outros integrantes da equipa de trabalhos. Considero-me uma pessoa responsável, com capacidade para trabalhar em equipa e de forma organizado. Portanto, as actividades desenvolvidas durante estágios e trabalhos extracurriculares, dei prova de flexibilidade e capacidade de iniciativa, na qual poderá verificar de forma mais detalhada no curriculum vitae.