Trabalhei como estagiário na CDM( Cervejas de Moçambique Nampula) no departamento de Enchimento como técnico de Manutenção de toda linha, Estagiei Soldador na CMO( Centro de Manutenção é Oficinas da academia militar de Nampula), estagiei como soldador no IICN ( Instituto Industrial e Comercial de Nampula)
Responsável pela coordenação e implementação da logística de aquisição de bens (ajuda de emergência) no projeto Ciclone Idai Emergência Response em o Nhamatanda, Dombe e Gondola; Facilitação de cotações/licitações e negociações com fornecedores sobre cotações e preços, certificando-se de que a UNICEF e outros doadores cumprem as normas; Comunicar sobre o transporte de carga e a totalidade do movimento de mercadorias para o Gestor de Operações e o Financeiro e/ou outra equipa membros em áreas de intervenção; Assegurar o transporte, alojamento e alimentação do pessoal internacional da organização; Controlo da necessidade de manutenção dos veículos de acordo com a quilometragem, controlar todos os consumos e despesas de combustível; Verificação da utilização correta do diário de bordo das viaturas da organização de acordo com as normas internas; Garantir a máxima segurança e boas condições técnicas e de manutenção dos veículos; Estabelecer a cadeia
Trabalha actualmente como o gestor de Entradas/saidas e Inventário no Armazém Intermediário de Vilankulo; Responsabilidades: Receber, conferir, arrumar, aviar, distribuir, Inventariar e actualizar as fichas de Stock de Medicamentos. Analizar a informação dos 40 dependentes do AI, inserir no SIMAM e elaborar Requisição/Balancete dos Medicamentos de Via Clássica, ARVs, Anti-Maláricos, Tuberculose, Nutrição, MMC, incluindo Vacinas, Experiencias: Tem domínio em uso de SIMAM, SIGLUS, SELV, SMT como formador Provincial e Utilazador.
De Agosto 2010 a Maio 2017 -Trabalhou como oficial de campo de actividades de geração de renda e segurança alimentar (Livelihoods), no Programa de Fortalecimento Familiar da Aldeia de Crianças SOS Moçambique - Distrito de Pemba. Financiado pela Norad & Grieg. De Agosto 2017 a Abril 2021-Trabalhou como oficial de projecto e M&A, no projecto COVida de prestação de serviços e apoio às crianças órfãs e vulneráveis, usando abordagem de gestão de casos, criação de grupos de poupança, financiado pela USAID/PEPFAR, liderado pela FHI360 e implementado pela Fundação Wiwanana, nos Distritos de Montepuez, Chiure e Ancuabe. De Junho de 2021, até então, trabalha num convênio de Nutrição e Água e Saneamento, desempenha o cargo de oficial de projecto de Saúde e Nutrição implementado pela Fundação Wiwanana em parceria com a Médicos Del Mundo e ONGAWA no Distrito de Balama e Montepuez.
Sou formada em Contabilidae e Auditoria pela Universidade UNITIVA, obtive adicionalmente formação em Sistema Fiscal Moçambicano Contabilidade Financeira, Ética e Deontologia Profissional- Ordem dos Contabilistas e Auditores de Moçambique. Actualmente estou inserida no mercado com Gestora de clientes na Mediplus, Companhia de Seguros.
Trabalhei como motorista em Quelimane no ano 2017 até 2020 numa empresa de transporte de valores Zeus, trabalhei como eletricista auto na ReH cimentos derrubados 3 anos tenho experiência de mecânico auto deste 2010.
Jacquiline Mweli is a passionate Office Management expert & HR Specialist ,highly skilled in performing human resource functions for personnel matters impacting business decisions. Extremely proficient in creating, managing and administering HR systems, policies and procedures with compliance laws. She is an independent worker and multitasker with diverse background in finance as well.
Atualmente Editei novelas como a infiltrada e Kuga Muno Trabalhei na Kuriakos tv em Portugal, como Câmera man, Editor, Realizador, e como Sonoplasta. Trabalhei também na TV Maná Moçambique como Câmara e editor Fazia o programa de Viagens Pelo Mundo.
Conhecimento básico de Informática na óptica de utilizador Ms Office (Word, Excel e PowerPoint, Sistema Sapp). Orientação para o cliente, comunicação verbal e trabalho em equipa e sob pressão, adquiridas como Gestora de página e de vendas Online. Relacionamento interpessoal, comunicação verbal, comunicação escrita, investigação, recolha e análise de informação, trabalho em equipa, capacidade de aprendizagem e gestão de tempo, adquiridas durante a formação académica. Planificação, responsabilidade, organização.