I am a Mozambican Human Resource professional that graduated with a Bachelor of Science Honors Degree in Human Resource Management from Midlands State University in Zimbabwe. I have three years of experience as an HR practitioner gained during my work-related learning at SHM civil and constructions in Vilanculos (During the Sasol Petroleum Temane Housing Project), Inhambane Province and during my work employment as HR Operations Team Member at Access Bank Mozambique, S.A where I am currently working at. I am available for a Human Resource Management position and willing to develop myself in every facet. I am a highly capable young lady who is willing to develop herself through continuous learning and development. My theoretical and practical knowledge and experience will go a long way in adding value in the HR area. As an open-minded person, I look forward to a challenging post/work which will give me the opportunity to
Assistente ao cliente, com responsabilidade e dinâmica afim de suprir as necessidades dos clientes. Versátil ao desempenho de tarefas. Tesoureiro com alto conhecimento dos serviços bancários.
Gestor e administrador bastante experiente, com largos anos de experiência progressiva em área administrativa, Recursos Humanos, Contabilidade, Logística e cargos seniores. Trabalhador energético, independente e formador de equipes, capaz de navegar por situações de alto estresse e atingir os objetivos pontualmente e dentro do orçamento.
Logistico e Procuriment, Director de RH, Director Administrativo
Sou um estudante dedicado e comprometido, formado em Contabilidade Vocacional pelo Instituto Comercial de Maputo. Possuo conhecimentos em contabilidade geral, análise de balanços, escrituração fiscal, tributária e trabalhista. Além disso, tenho habilidade com Excel e outras ferramentas que podem auxiliar nas atividades do dia a dia.
Trabalhei durante 5 anos na TV Maná Moçambique, onde desempenhe funções como técnico de emissão, operador de câmera, realizador e editor. Tenho conhecimentos sólidos nas áreas de sonoplastia, produção e conhecimentos básicos em técnicas de apresentação em televisão Trabalhei por um ano na HD STUDIOS como fotógrafo e operador de câmera Trabalhei na Hemo Televisão e na BCL Televisão como operador de câmera, fotógrafo e editor de imagens
Editor, operador de câmera, realizador, técnico de emissão
Conhecimento em Monitoria e avaliaçao de projectos, revisao e analise de orçamentos, pedido de fundos, relatorio programatico e financeiro, recrutamento e selecçao.
Sou empenhada, activa, carismática, responsavél, assídua, comunicativa, dentre várias outras qualidades e pontos fortes, que poderei melhor apresentar e explorar.
Sou Eunice Chicuava, tenho 34 anos de idade, sou estudante finalista do curso de Gestão de Recursos Humanos (aguardando pela marcação da minha defesa de monografia). Fiz alguns cursos complementares que me permitiram adquirir conhecimento das principais rotinas que envolvem a área administrativa. Atualmente trabalho como Assistente Comercial no Banco Comercial de Investimentos – BCI onde sou responsável pelo atendimento publico com excelência presencialmente, tanto pelos canais eletrónicos, medir o grau de satisfação dos serviços prestados e solucionar problemas relatados, esgotar todas as formas/soluções em caso de reclamações do cliente. Ainda na mesma empresa, trabalhei como Atendedora Geral e Caixa, onde fui responsável por avaliar todos os processos apresentados pelo cliente em caso de dúvidas/barreiras, propor e discutir soluções para o impasse em alusão e garantir a observação do normativo no processo de receção de valores, pagamentos e demais operações Também, trabalhei no Polana Serena Hotel como Supervisora de Housekeeping,
Fui formado em Química Analítica no Instituto Industrial de Maputo e desde o meu primeiro emprego trabalhei no Departamento de Qualidade em 3 empresas. Aprendi muito das politicas de Qualidade e pude notar que a qualidade e a base para o sucesso de uma empresa. Durante os anos de trabalho tive experiencia em HST onde tive formações em 1 Socorros. Um dos momento aus na minha carreira foi a elaboração do manual de procedimentos da instituição na qual ainda desempenho as atividades.
Técnico de Química Analítica/ Responsável pelo Laboratório e HST