1. Faturação ao Cliente 2. Processamento de faturas dos Fornecedores 3. Reconciliação e pagamento de todas contas de Fornecedores e do Cliente 4. Comunicação com o Cliente e Fornecedores sobre Pagamentos, Extratos e Remessas 5. Recepção, Processamento e Arquivo de diferentes documentos contabilísticos 6. Preparação e Processamento das entradas no diário e outras transações no razão geral 7. Contagem mensal de estoques 8. Elaboração de relatórios trimestrais e mensais de verificação e transferência de activos 9. Gestão de Despesas em comparação com o Orçamento 10. Participação no processo de orçamentação e previsão 11. Responsável pelo mapa semanal de Fluxo de Caixa 12. Gestão de artigos da papelaria da empresa 13. Elaboração do relatório de estimativas instantâneas. Responsável por explicar as variações do plano 14. Gestão do Pequeno Caixa e registo das transações 15. Análise e Gestão da idade das faturas dos Fornecedores 16. Responsável pelo diário de despesas, compilando a
Trabalhei já em varias areas no departemento de saúde pública, tendo sido destaque Gestao de sistemas electronicos de logistica de vacina e insumos, trabalhos de campo, com a comunidade, sensibilização para adopção de hábitos e costumes corretos para melhoria da saúde e qualidade de vida, campanhas de vacinação, distribuição de vacinas, gosto de trabalho de campo, se manter a activa, tenho alto sentido de responsabilidade, aprendo com facilidade e me mantenho sempre disponivel para aprender e ensinar.
Trabalhou como assistente administrativo na clínica AMS CMCAA Afungi-Palma e, trabalhou na recepção da clínica. Tarefas exercidas: Actualização de base de dados, instrução aos candidatos como preencher os dados o processo de primary health care envio de relatório para RH e HST da cmcaa e mais
• Domínio em interpretar a receita medica; • Domínio em preenchimento dos modelos de gestão de medicamento; • Domínio do Sistema de Contabilidade Primavera; • Classificação das Facturas e devido lançamento no sistema de contabilidade PRIMAVERA; • Organização dos Arquivos, Apuramento do IVA e Preenchimento dos Modelos; • Elaboração de guias no SISSMO, INSS.